LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:28
Independentemente do castigo, e acho que não vai acontecer!

O que está aqui em causa é a atitude destes corruptos de merda da NUJENTUS!

Um dos clubes mais corruptos da história do futebol europeu a passarem-se por anjinhos...

Se o badalhoco Tevez tem sido castigado como devia, nem jogada mais esta competição esta época, nem tinha sequer marcado na Luz!

Pois eu acho que não vai haver castigo nenhum. Tratou-se de uma situação normal num jogo de futebol - não é cotovelada nenhuma, é um braço esticado a acertar na face do italiano, num lance de bola parada. O árbitro nada sancionou. A UEFA se viesse agora punir, estava a abrir um precedente grave, pois, em quase todos os jogos, na molhada das grandes áreas, podem acontecer lances semelhantes.

Di maria

Citação de: Kostov em 29 de Abril de 2014, 16:22
Que histeria... Qual é o problema com a UEFA se ainda nem sequer tomaram uma decisão?!

Não à motivo para histeria, mas o penalty do Enzo ficou por assinalar, isso e mais uma carrada de decisões erradas contra o Benfica.
Depois no fim quando não houver nada a fazer não chorem.


A verdade é que podíamos partir para Turim com um resultado muito mais tranquilo.


joao12soares

Kostov a reunião estava marcada para daqui a 15 dias, anteciparam essa reunião para entre outros assuntos, avaliarem esta queixa dos corruptos italianos.

AleKx

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:28
Independentemente do castigo, e acho que não vai acontecer!

O que está aqui em causa é a atitude destes corruptos de merda da NUJENTUS!

Um dos clubes mais corruptos da história do futebol europeu a passarem-se por anjinhos...

Se o badalhoco Tevez tem sido castigado como devia, nem jogada mais esta competição esta época, nem tinha sequer marcado na Luz!

Pois eu acho que não vai haver castigo nenhum. Tratou-se de uma situação normal num jogo de futebol - não é cotovelada nenhuma, é um braço esticado a acertar na face do italiano, num lance de bola parada. O árbitro nada sancionou. A UEFA se viesse agora punir, estava a abrir um precedente grave, pois, em quase todos os jogos, na molhada das grandes áreas, podem acontecer lances semelhantes.

Isto.

:clap1:

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:31
Estive em Amesterdão na final, e não achei nada mal organizado. E sim, acho que somos provincianos em muita coisa. Embora as novas gerações sejam mais mundanas.

Há mais de 40 anos atrás, talvez fossemos ...

joao12soares

#4176
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:30
As pessoas estão é habituadas a uma Justiça à portuguesa, em que se decide tudo 6 meses ou 6 anos depois do tempo. Se há uma queixa, a coisa tem que ser decidida antes do jogo seguinte, como é óbvio, senão perde-se todo o sentido de justiça...
Para mim, como disse, a atitude ridícula e vergonhosa é da Juve, não da UEFA.
Mas dentro dessa situação a normalidade é dar apenas 24h ao BENFICA para defender o jogador. Ok pronto.

"Temos de decidir isto rápido, mas o BENFICA só tem 24h para preparar a defesa do jogador. Sa f***, temos é de decidir isto antes do jogo de 5ª!!!"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:28
Independentemente do castigo, e acho que não vai acontecer!

O que está aqui em causa é a atitude destes corruptos de merda da NUJENTUS!

Um dos clubes mais corruptos da história do futebol europeu a passarem-se por anjinhos...

Se o badalhoco Tevez tem sido castigado como devia, nem jogada mais esta competição esta época, nem tinha sequer marcado na Luz!

Pois eu acho que não vai haver castigo nenhum. Tratou-se de uma situação normal num jogo de futebol - não é cotovelada nenhuma, é um braço esticado a acertar na face do italiano, num lance de bola parada. O árbitro nada sancionou. A UEFA se viesse agora punir, estava a abrir um precedente grave, pois, em quase todos os jogos, na molhada das grandes áreas, podem acontecer lances semelhantes.

Lê a primeira linha...

quinjeajero

#4178
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:02
Posso ser ingénuo, acho que não, mas sinceramente não vi até agora nenhum comportamento suspeito da parte da UEFA!
Quem iniciou as hostilidades foi a Juve, foi a queixa que fez, nós respondemos com uma queixa sobre um jogador deles, e portanto acho normal que se faça a tal reunião antes do jogo... Porque isto não é Portugal, e os castigos não aparecem 6 meses depois!
Repito, só censuro a Juventus!

És ingénuo. Supostamente a queixa entrou já há três dias e só agora é que informam o Benfica? O cozinhado está feito, só não sai castigo se a isto tiver uma repercussão maior do que estão à espera.

Minerva

O jogo já foi na outra quinta, porque raio só se fala da queixa agora? Se nós tamos assim tão mal habituados e se os outros países são muito mais rápidos, porque raio isto está a ser feito á ultima da hora? Foi a Juvemerda que só fez queixa agora? Ou já a tinham recebido?


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Minerva em 29 de Abril de 2014, 16:35
O jogo já foi na outra quinta, porque raio só se fala da queixa agora? Se nós tamos assim tão mal habituados e se os outros países são muito mais rápidos, porque raio isto está a ser feito á ultima da hora? Foi a Juvemerda que só fez queixa agora? Ou já a tinham recebido?

Foi enviada à 72 horas...

Kostov

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 16:32
Kostov a reunião estava marcada para daqui a 15 dias, anteciparam essa reunião para entre outros assuntos, avaliarem esta queixa dos corruptos italianos.

Citação
A UEFA explicou hoje à agência Lusa que o Comité de Controlo e Disciplina reúne-se sempre que há uma queixa de um clube, como acontece no caso da participação da Juventus contra o benfiquista Enzo Perez.

«Quando há uma queixa, ela é analisada pelo Departamento Disciplinar da UEFA, que, se encontrar motivo, agenda, em tempo útil, uma reunião do Comité de Controlo e Disciplina para tratar o assunto», explicou à Lusa um porta-voz oficial da UEFA.
De acordo com a mesma fonte, a marcação da reunião, para quarta-feira, «não significa que vá haver castigo» e «nada tem a ver» com a reunião ordinária de 15 de maio, não de tratando, por isso, de qualquer antecipação.

«Marcámos a reunião para decidir o caso antes do jogo», explicou a UEFA, acrescentando que, na mesma reunião, também «vai ser analisada uma queixa do Benfica contra Chiellini», referente ao mesmo lance do jogo da primeira mão das meias-finais.
Aos 35 minutos, na sequência da marcação de um livre, por Andrea Pirlo, sobre a direita do ataque da Juve, Chiellini, ao segundo poste, empurrou Enzo Perez, que, de costas para o central italiano, esticou o braço e acertou na cara do adversário.

«Vai ser decidido, amanhã (quarta-feira) de manhã, pelo Comité Disciplinar, o que é completamente normal nestas situações. Isso acontece sempre nos nossos jogos, nas nossas competições», explicou à Lusa o porta-voz oficial da UEFA.

A UEFA fez ainda questão de reiterar a «imparcialidade e isenção» nas suas competições: «Obviamente que não queremos que a, b ou c chegue à final e desmentimos qualquer tipo de influência».

O porta-voz oficial do organismo disse ainda que a UEFA encarou com «surpresa e desilusão» as notícias publicadas em Portugal sobre o assunto.
O Benfica joga quinta-feira em Turim, frente à Juventus, o acesso à sua 10.ª final europeia e segunda consecutiva na Liga Europa, apresentando-se em vantagem, depois do triunfo caseiro por 2-1, selado com golos de Garay e Lima.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=698815

10Baggio

Citação de: Minerva em 29 de Abril de 2014, 16:29
"Falta um golo á Juventus para ir á final". Como é que um organismo que é suposto ser isento escreve uma merda destas no seu site?

Di maria