LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Di Nes em 29 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 14:02
Gostava de saber porque eles se queixam da homenagem ao Torino.
Essa gente não é humana, só pode. Lá porque é o rival, mas que eu saiba nem o Benfica nem o Torino fizeram algo anti-Juventus. Mania da perseguição que estes gajos têm.

É mais um clube que quer ser enorme mas com estas atitudes não vai passar disto, odiado por todos.

P.S: A Sic daqui a pouco vai falar da "agressão" do Enzo com círculos a ilustrar a "agressão". Estes gajos mereciam um monte de bosta descarregado à porta.

Citação de: misteryeyes em 05 de Dezembro de 2012, 12:01
É por estas e por outras que odeio tanto estes bianconeri...

Derby de Turim envolto em enorme polémica
Por Redação

Não, não houve feridos nem jogadas duvidosas. Houve sim danos morais. O «derby» de Turim, entre Juventus e Torino, continua a dar que falar. Em Itália e um pouco por toda a Europa. A história conta-se em poucas palavras.

Durante o desafio de sábado, que a Juve venceu por 3-0, golos de Giovinco e Marchisio, um grupo de tiffosi da Vecchia Signora exibiu um cartaz onde se lia «Nós somos o orgulho e glória de Turim, vocês apenas um acidente», alusão à tragédia aérea de Superga, em 1949, quando o avião que transportava o plantel do Grande Torino (assim se chamava o Torino na altura) se despenhou, vitimando toda a equipa – no total, 31 pessoas perderam a vida.

Indignados (para não dizer outra coisa...) e revoltados com as palavras, de muito mau gosto, a fúria dos adeptos do clube visitante concentrou-se...nas cadeiras do Estádio da Juventus. Resultado: 200 foram arrancadas e queimadas, atos de vandalismo que valeram ao Torino uma multa de 25 mil euros. E é aqui que estala a polémica.

Ok, a Juventus também foi sancionada mas em...10 mil euros, por ofensa à memória das vítimas de 1949.
O Torino contesta de forma veemente a disparidade de valores aplicados pela Liga, questionando, em comunicado, se «200 cadeiras danificadas valem mais do que a memória de quem morreu num trágico acidente?». «Não temos memória de insulto tão infame e vil», pode ainda ler-se no documento.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368563

Vergonhoso. Absolutamente vergonhoso. Que clube mais reles, clube nojento, asqueroso...

E a novidade desta coisa é ...?

BlankFile



mrfalcon

Eu não sei como é que alguém pode gostar da Juve... eu já gostei de jogadores da Juve, de equipas da Juve, mas NUNCA do clube em si porque é asqueroso!

Glenn Stromberg

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 20:58
O pessoal que apoia a Juvemerda aqui no fórum devem-se sentir orgulhosos por certo...

Ou será apenas o Cristão?

Hein? Quem é o Cristão?

SLBRulez

Só prova como a Juventus tem a identidade de um clube pequeno.
Vamos BENFICA!!

Transformer

Não vai haver castigo nenhum.

A não ser que a UEFA seja invadida por uma tendência suicida, porque daqui para a frente com o precedente aberto toda a gente começava a querer resolver eliminatórias desta forma. Nem sequer interessa às televisões, pois não gastam fortunas para promoverem posteriormente uma má publicidade do futebol.

A propósito, o Ribery acaba de dar uma chapada num adversário. Vai ser castigado também? Ou há moral ou comem todos. Espero bem que continue a haver moral, porque se houver castigo é uma bazucada nos pés da UEFA que lhes pode sair muito caro.

E em relação ao jogo, com esta brincadeira a Juventus deu-nos mais uns pontos percentuais de possibilidades de passar. Grazie Vecchia Signora. 

Reimão

Na quinta-feira espero que os jogadores do GLORIOSO façam o mesmo que o Real está a fazer em Munique...Humilhar!!!

Glenn Stromberg

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2014, 21:05
Não vai haver castigo nenhum.

A não ser que a UEFA seja invadida por uma tendência suicida, porque daqui para a frente com o precedente aberto toda a gente começava a querer resolver eliminatórias desta forma. Nem sequer interessa às televisões, pois não gastam fortunas para promoverem posteriormente uma má publicidade do futebol.

A propósito, o Ribery acaba de dar uma chapada num adversário. Vai ser castigado também? Ou há moral ou comem todos. Espero bem que continue a haver moral, porque se houver castigo é uma bazucada nos pés da UEFA que lhes pode sair muito caro.

E em relação ao jogo, com esta brincadeira a Juventus deu-nos mais uns pontos percentuais de possibilidades de passar. Grazie Vecchia Signora. 

Concordo. Reproduziste o que eu também já fui por aqui escrevendo.

XineloBranco


xiribiti


Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2014, 20:46
não conheço os tramites legais da coisa, mas é possível receber um castigo a dois dias do jogo? isto faz algum sentido? como é que alguém consegue preparar um jogo não sabendo se pode contar ou não com o jogador?

por outro lado, existe jurisprudência? isto é comum? se não é começar a fazer isto a torto e direito.

por último, quanto tempo existe para apresentar queixa? que façam queixa do Tevez contra a Fiore
Teoricamente seria um dia antes porque só dão a decisão amanhã.
Tudo o que não for deixar o Enzo jogar é um insulto ao Benfica e ao próprio futebol.

Glenn Stromberg

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:07
eu do porco corrupto platini espero tudo

Tem os holofotes apontados sobre si. Vai ser discreto e não vai meter-se mais nestas polémicas.

vinho

esta situação do enzo,caso ele não sejas castigado,até pode ser boa para nós.

alxsousa

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 21:08
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:07
eu do porco corrupto platini espero tudo

Tem os holofotes apontados sobre si. Vai ser discreto e não vai meter-se mais nestas polémicas.
foi o que eu disse á bocado. Não vai haver grandes roubalheiras no jogo também. O Benfica vai ganhar e vai ser mais que justo.