LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

acemessiae

Que nervos. Acho que nunca me senti tão nervoso esta época. Talvez somente no jogo contra os corruptos em Janeiro. Sinceramente acho que vai ser um jogo bastante duro, e que pode pender para qualquer lado.

Vai ser difícil, árduo, mas a crença não morre! Ganhamos 2-1, estamos na frente. Acreditar veementemente é natural. Mas manter as cautelas e a consciência de que ainda não somos favoritos à passagem à final é obrigatório!

Sejamos humildes, mas uns humildes lutadores, e certamente que o nosso esforço, dedicação, trabalho e muito talento, serão recompensados  :slb2:

Android1974

Não é preciso nenhum terceiro médio, é preciso sim é que o Rodrigo jogue bem recuado junto ao Pirlo e que Gaitán e Markovic defendam muito bem fechando dentro e nas alas como contra o Porto em casa em janeiro.

L0W

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.
O problema é que se meteres no 11 o a.almeida ficas sem soluções no banco. O djuricic neste jogi nao resolve nada nais vale ter la o Rodrigo.

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.
Almeida.

Mas sinceramente não vejo necessidade de jogar com 3 médios. O 3º médio será um dos avançados e que terá por missão, não deixar o pirlo construir.

acemessiae

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.

A jogar com 3 médios o melhor seria jogar com o AA. Mas sendo ele a única hipotese a ter no banco para o caso de algo correr mal é arriscado. Talvez o Nico como 3 médio mais à frente...

acemessiae

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.
Almeida.

Mas sinceramente não vejo necessidade de jogar com 3 médios. O 3º médio será um dos avançados e que terá por missão, não deixar o pirlo construir.

True. O Rodrigo...

tripiatrik

Acho que o meu maior medo neste jogo vai ser ver o Artur na baliza...

alxsousa

Alguém me pode dizer quanto custa a revista Visão que trás posters e fotos do Benfica?

nogueira

Citação de: acemessiae em 30 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.
Almeida.

Mas sinceramente não vejo necessidade de jogar com 3 médios. O 3º médio será um dos avançados e que terá por missão, não deixar o pirlo construir.

True. O Rodrigo...
Poderá ser, mas não tem de ser obrigatoriamente sempre ele. Um dos dois.

No jogo cá, até o Cardozo fez esse papel. E bem.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 12:41
É incrivel como o Salvio conseguiu recuperar e o Fejsa não.
Tava mesmo com esperanças, mas mesmo assim, espero que quem jogue na posição dele faça um jogasso. Amorim ou Almeida são grandes jogadores também.
CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

Ou muito me engano ou o Fejsa não joga mais esta época. Muito receio do Rúben Amorim a jogar como trinco num jogo destes.

Mas quem vos disse a vocês que o Salvio está recuperado? ...
Se o Salvio foi para Itália... Se não estivesse recuperado não ia como foi o caso do Fejsa. Ele não está recuperado e não foi. O Salvio não ia se não estivesse recuperado.

Vai pela mesma razão pela qual o André Gomes foi convocado. Por uma questão de espírito de equipa e de incentivo. O tratamento do Salvio passa, para já, pela imobilização do braço, o que não o impede de embarcar nesta viagem com a equipa. Já o Fejsa, imagino que tenha trabalho específico de ginásio para cumprir e outro tipo de acompanhamento, que o obriga a ficar por cá.

Para mim, é tão simples quanto isso. Se o Salvio puder jogar, melhor. Mas acho muito sinceramente que não é esse o caso.


Kyoto

acho que o nosso sucesso vai depender de quem for o GR. amanha nao ha tempo para travagens mentais. coisa que o Artur é pródigo

pjmorce

Não é preciso.

Pelo que vi em Lisboa, o jogo atacante resume-se a:

1 - bola no pé do Pirlo
- Pirlo passa a bola por cima, nas costas dos centrais
- avançado que se safe
2 - bola no pé do defesa direito austríaco
- correria e centro
- avançado que se safe

Ou seja, basta tapar os caminhos para Pirlo e defesa direito para simplificar a coisa.

Siqueira vai dar conta do recado.
Enzo também.
É só o Amorim conseguir fazer uns bons passes para os lados de forma a Gaitan a Markovic acelerarem para a balisa italiana e depois, o resto, já sabemos.



Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.

XineloBranco


Kyoto

mas faz algum sentido jogarmos com um jogador de "braço ao peito"?

o plantel este ano é bom. nao sera pela ausencia do salvio que vamos ter mais ou menos dificuldades