LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d10s

GF

Pessoal de Lisboa que vai a Braga:vamos 3 benfiquistas a braga e o carro ainda está disponivel para 2 pessoas( vamos todos dividir despesa).

Se alguem estiver interessado avise!

x@ng@i

danny94

Vejo aqui certas coisas que enfim.....

Nao interressa o adversario, Braga, milan, barça etc... Estamos numa meia-final europeia! Mesmo com uma equipa de betos, kings, okunowos eu acreditava! Com força garra dedicaçao vamos para a final. Podem marcar 1 ou 2 golos que vamos para cima deles e marcamos 3 ou 4.

E o Benfica, porra! Se formos a final é para deixar a pele em campo, e se por acaso perdermos custa, mas teremos que admitir que o puerto tera feito uma época perfeita ou quase. E nos so nos restara nao cometer os mesmos erros, principalmente de casting em alguns jogadores!

van33

ao fim de ver/ouvir tanto borrado por aqui ate me admira ainda nao terem aparecido destes, mas não deve faltar muito:

"é melhor o Benfica não ganhar a liga europa senão vai levar com o manchester ou barça na supertaça e aí sim vamos ser goleados com todo o mundo a ver...."

"pra quê passar o braga e depois ganhar ao porto na final se na supertaça vamos ser humilhados....."

"preferia ir já de vela do que ir à final e ganhar pra depois ser goleado na supertaça"

Lucky_Strike

Olá pessoal, acabei de vir da Luz..comprei bihete para Quinta..mas infelizmente como sou dos poucos que acredita na conquista da Liga Europa, não tenho comparsas para ir a Braga.. ::bater::mas mesmo assim comprei! Como sou inexperiente nestas andanças de ir ver jogos fora um pouco longe, queria que alguem me pudesse ajudar a saber se existe organizão de malta para ir em transportes..ou se por ventura existe por aí alguem que no veiculo próprio albergue aqui mais um fiel e optimista adepto!! abraço a todos e vamos rebentar com eles!!  :slb2:

slipper

Citação de: Lucky_Strike em 02 de Maio de 2011, 16:03
Olá pessoal, acabei de vir da Luz..comprei bihete para Quinta..mas infelizmente como sou dos poucos que acredita na conquista da Liga Europa, não tenho comparsas para ir a Braga.. ::bater::mas mesmo assim comprei! Como sou inexperiente nestas andanças de ir ver jogos fora um pouco longe, queria que alguem me pudesse ajudar a saber se existe organizão de malta para ir em transportes..ou se por ventura existe por aí alguem que no veiculo próprio albergue aqui mais um fiel e optimista adepto!! abraço a todos e vamos rebentar com eles!!  :slb2:
És de lx?olha aí uns comments em baixo pessoal a precisar de dividir carro

cwally

Injectem adrenalina nas veias dos jogadores mas este jogo é para ganhar!!

faneca_slb4ever

Citação de: GF em 02 de Maio de 2011, 15:42
Pessoal de Lisboa que vai a Braga:vamos 3 benfiquistas a braga e o carro ainda está disponivel para 2 pessoas( vamos todos dividir despesa).

Se alguem estiver interessado avise!

omaiordomundo

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2011, 15:58
ao fim de ver/ouvir tanto borrado por aqui ate me admira ainda nao terem aparecido destes, mas não deve faltar muito:

"é melhor o Benfica não ganhar a liga europa senão vai levar com o manchester ou barça na supertaça e aí sim vamos ser goleados com todo o mundo a ver...."

"pra quê passar o braga e depois ganhar ao porto na final se na supertaça vamos ser humilhados....."

"preferia ir já de vela do que ir à final e ganhar pra depois ser goleado na supertaça"

Fod....eu tenho muitas dúvidas que quem disse estes disparates seja efectivamente benfiquista!!!! Medo de ir a uma final e perder??????? Quem me dera, como benfiquista, ir a todas as finais e jogar com barças, madrid, chelsea, united, milan, inter, etc...isso sim era o meu maior desejo como amante do futebol e obviamente do futebol espetáculo!
Estes benfiquistas de "meia tigela" queriam ganhar a Liga dos Campeões a jogar contra a naval, portimonense ou olhanense...pois isso também eu mas para a naval chegar à final da Liga dos Campeões será por ter sido uma equipa fraca??????????? Acordem!!!!!!
Quem tem medo de ser benfiquista não percebe nem entende a mística deste clube e o Benfica não foi feito nem cresceu a jogar ou a ganhar a equipas fracas...

GF

Boas, o pessoal que vai comigo ainda tem 2 lugares no carro, se tiveres interessado manda-me mensagem pessoal com o teu numero, para o condutor poder falar contigo...

daviddgc

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2011, 15:58

Priceless. Deve haver muitos que o pensam mas não dizem.
Ainda na 1ª mão, quando estava a ver o jogo no café, uns colegas meus benfiquistas estavam todos aziados, porque o porto tinha ganho 5-1 e diziam eles que "já não sabiam se valia a pena passar para depois apanhar mais 5 do porto na final."

Resultado: Cada um levou 3 berros e um cachaço nos cornos aqui do Alfaia.

NOSIDE

Citação de: NOSIDE em 02 de Maio de 2011, 13:29
Alguém já foi comprar bilhetes de acompanhante de sócio do braguilha? Dá para escolher a bancada/sector que quisermos? Ou tem de ser para o sitio onde o sócio comprou o bilhete?

Ninguém me sabe rsp a isto?

slipper

Citação de: NOSIDE em 02 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: NOSIDE em 02 de Maio de 2011, 13:29
Alguém já foi comprar bilhetes de acompanhante de sócio do braguilha? Dá para escolher a bancada/sector que quisermos? Ou tem de ser para o sitio onde o sócio comprou o bilhete?

Ninguém me sabe rsp a isto?
SE for tb vou comprar assim, mas tb n sei. O que creio que seja possível é falar com os seguranças e eles deixarem te ir para o pé da claque do Benfica. Penso ser possível essa situação.

rmcccf

Citação de: GF em 02 de Maio de 2011, 16:13
Boas, o pessoal que vai comigo ainda tem 2 lugares no carro, se tiveres interessado manda-me mensagem pessoal com o teu numero, para o condutor poder falar contigo...
ja te mandei pm para me mandares o teu numero ou ligares. Abraço
Pessoal ja só há 2 lugares que serão para os primeiros com quem falar.