LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Citação de: joncm em 28 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:11
Alguém sabe se o Salvio vai poder ou não jogar?

o Benfica com o seu melhor 11 desde que Gaitán Rodrigo Lima Markovic/Salvio Enzo e Fejsa estiverem em campo podemos enrrabar os italianos da merda.
eu até tenho a sensação que vamos empatar a zero em Turim
Eu também não tenho dúvidas que o Benfica tem equipa para ganhar, mas o Salvio ainda faz falta.
Eu acho que o Benfica vai ganhar 2-1 outra vez.

alxsousa

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:15
Se bem que para o Salvio jogar, é preciso a autorização da FIFA por causa da proteção, e como todos sabem... Platini...

Se for algo à Drogba, não têm como rejeitar...
Exatamente, mas visto que o Salvio é um jogador importante para o Benfica, o Platini (aquele acéfalo) não o vai deixar, se calhar...

Jotenko

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:25
Se bem que para o Salvio jogar, é preciso a autorização da FIFA por causa da proteção, e como todos sabem... Platini...

Exatamente, mas visto que o Salvio é um jogador importante para o Benfica, o Platini (aquele acéfalo) não o vai deixar, se calhar...

Vocês acreditam mesmo que o Platini vai opinar sobre a protecção de membros de um jogador.

Acham que a UEFA é só uma pessoa?

Epá, por amor da santa.

alxsousa

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 13:26

Vocês acreditam mesmo que o Platini vai opinar sobre a protecção de membros de um jogador.

Acham que a UEFA é só uma pessoa?

Epá, por amor da santa.
Ele é o presidente, tudo tem que passar por ele.

tanktobank

Acho que é o jogo que mais quero ganhar desde que me lembro. VAMO LÁ ESTA TEM QUE SER NOSSA!

Sickness:SLB

Mas não tem como não deixar, já permitiram uma vez.
Simplesmente não podem dizer que não pah.

cavpacores

eu quero ganhar mais a final da Liga Europa do que este com a Juventus  :winner:

EnzoFúria

Pela primeira vez na vida posso ver o Benfica fazer a dobradinha.
Pela primeira vez na vida posso ver o Benfica fazer o triplete.
Pela primeira vez na vida posso ver o Benfica ganhar um título europeu.

Acredito!

alxsousa

Mas o Benfica consegue ganhar na boa com o Markovic, eu sinceramente, acredito que o Benfica vai passar sem a dificuldade que todos dizem. 

van33

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 12:47
Vou ser sincero. Não sou pessimista/realista porque sim. No ano passado, lembro-me de jurar para mim mesmo que chegava. Dei dias de férias, fui para a minha terra, acreditei, tudo até ao fim. Um compromisso psicológico e até físico.

O destino pagou-se mal. Ficou-me a dever. Era tudo épico. Épico porque era o Benfica. Épico porque eu sentia que era um alinhamento dos astros. Porque era Amsterdão. Porque eram 50 anos depois.

A partir daí sinto que o destino me deve algo, mas longe de mim andar à espera que o faça. Também andavam os benfiquistas de 89 e 91... E bem se foderam! Desde puto que sonho feito louco com a Taça UEFA. No ano passado senti que era um sonho que deveria esquecer.

Não quero com isto dizer que desisto do Benfica. Acompanhei TODOS os jogos da Liga Europa do Benfica, desde que vivo em Lisboa. Incluindo o que tínhamos de ganhar 8-0. Cumpro os rituais e as macumbas, incluindo os meu post aqui nos jogos da LE com vencedores antigos. Mas já é algo automático que me impele, e não uma crença genuína como dantes.

Simplesmente sinto que o destino é mesmo um filho da puta para nós. Com a Juventus, na Luz, sentei-me descansadinho comprometido a não me deixar envolver muito. Na segunda parte lá caí eu na loucura outra vez e festejei que nem um louco o segundo, mas isto já é só sofreguidão e desespero. Pouca razão. Deixo-me levar demasiado com estas coisas.

Estamos na segunda mão e o feeling que tenho é que vamos mais uma vez levar uma machadada do destino, chamem-lhe o que quiserem.

Não ponho sequer a hipótese de "epá seria o dia mais feliz da minha vida", porque já sei como é.
compreendo o que sentes, a minha "sina" começou já em 83 na final com os belgas, depois duas finais da champions com dores de dentes "insuportaveis" a dor de dentes aguentava-se e já passou as derrotas é que ainda hoje batem....depois lá veio o final dos anos 90 e inicio do seculo em que cada jogo do Benfica era "esfaqueado" com derrotas, más exibições, jogadores mediocres, treinadores pessimos, presidentes de merda, era definhar a ver o Benfica vergado a "setubeis" e afins...felizmente estes anos coicidiram com a minha fase em que fumava uns 5 a 8 charros por dia e a coisa era abafada de certa maneira. resumindo e para terminar (vou abdicar de falar nas ultimas duas epocas por opção..) não tenhas nem tu nem eu nem ng a minima duvida que pelo menos esta epoca (ridiculo pensar que acabou o ciclo dos outros) não há nenhum fdp que nos consiga vir retirar aquilo que ainda falta disputar/ganhar, nem juventus, nem platini, nem proenças, nem calheiros nem ninguem. vamos limpar tudo que há para disputar. não por sermos melhores (e somos...mas isso nem sempre conta) mas pq "graças" ao final da epoca passada não duvido que TODOS os jogadores e staff do Benfica sofreram como cães como nós sofremos, foi a pior epoca de sempre para mim, imagino a dor que sentiram os jogadores mesmo que nenhum deles sinta o clube como nós, nem quero imaginar os dias em que tiveram que viver aquilo todos juntos...alguma coisa a nivel mental foi feita, basta ver como os jogadores que chegaram esta epoca sentem as vitorias e vibram com elas com se já cá estivessem varios anos..por isso relaxa e desfruta que o melhor ainda está para vir!

GTtdi_SLB

Não criar expectativas demasiado elevadas..a Juve tem um equipa fdp. Caso assim tenha de suceder, vender muito cara a derrota (pode ser 3-2)..

van33

o platini vai ser apenas mais um que vai levar pau no cú na 5ª feira

AG

Saudades desse Inter. Tão triste comparar o Inter actual a esse.