LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Se Gaitan e Fejsa jogarem e Lima jogar a titular, temos tudo para ganhar em Itália.
Força Benfica
:slb2:

alxsousa

Citação de: _Goleador_ em 25 de Abril de 2014, 11:46
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 11:33
acho que este vai ser um jogo epico que tera muitos golos. aposto num 3-2 ou num 2-2

ou mesmo um 4-3 ou 5-4.
isso ja e mais absurdo

Quem sabe ::)

2-3, a perder 2-0 ao intervalo e damos a volta na 2a parte isso sim seria épico !  :metal:
Era épico mas eu não aguentava.

Imortal10

Citação de: alxsousa em 25 de Abril de 2014, 12:08
Se Gaitan e Fejsa jogarem e Lima jogar a titular, temos tudo para ganhar em Itália.
Força Benfica

E Oblak.

Minerva

TioPatinhas

A Juventus vai ganhar esta eliminatoria na componente fisica. Provavelmente vamos aguentar na 1a parte mas depois vamos quebrar e nao vai haver pernas para mais.

Songoku

3-2. Com o nosso 2º golo ser marcado aos 92m por Oblak, na sequência de um canto.

Maneta

Citação de: Songoku em 25 de Abril de 2014, 12:16
3-2. Com o nosso 2º golo ser marcado aos 92m por Oblak, na sequência de um canto.
Seria lindo. Especialmente se o nosso 1º golo tem sido mercado 1 minuto antes.

Transformer

Com um 11 mais "normal" temos boas hipóteses.

Nem a Juventus é uma super equipa, nem o estádio deles é o inferno que se quer fazer querer.

Bela Guttmann

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 12:16
Já só consigo pensar neste jogo.
Foi o que me ocorreu hoje de manhã:
"Se eu, mero adepto, não consigo pensar noutra coisa, como é que os jogadores que vão ao dragay se vão conseguir abstrair deste jogo!?"   :-X

Mas eles é que são os profissionais e diariamente preparados para isso.

Sickness:SLB

O lyon perdeu 2-1, a Fiorentina empatou, o proprio Trabzonspor perdeu "apenas" 2-0...nós somos melhores que esses todos. Cada jogo é um jogo e as características deste são diferentes, mas eles não são papões nenhuns. Será preciso felicidade, claro, mas com competência e vontade podemos ir a Turim duas vezes em 3 semanas!

Bela Guttmann

Citação de: SuperMAXI em 25 de Abril de 2014, 12:13
Citação de: alxsousa em 25 de Abril de 2014, 12:08
Força Benfica

E Oblak.
O Oblak havia de fazer uma exibição épica no dragay, mas nem isso deve chegar...

francisco

De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.

Fernando Pessoa

REDAGUIA

Para semana pela primeira vez nesta édiçao da LE quero o Dream Team deste Ano. E so para mim o melhor onze do Benfica este Ano. NADA de défender este resultado.

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Fejsa Enzo
Markovic Gaitan
Lima Rodrigo

Com esta equipa podemos ganhar em Turim.

obliquevoice

Vai ser uma pressão enorme, mas é uma alegria ver o Benfica a disputar este tipo de  jogos e a ser respeitado novamente.
O sonho comanda a vida.... Força Benfica!!!