LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Sailing

MP_14

Alguem que tenha comprado bilhete hoje sabe-me dizer quantos bilhetes é que ainda há à venda?

caseiro

È esperado um jogo díficil, mas espero um estadio cheio, já agora alguém me sabe dizer se falta muito para esgotar?

orlando77

No site do glorioso já não dá para comprar bilhetes!
Agora resta esperar pelos sócios que não exercem o direito da opção de compra para ver quantos sobram...
Mas uma coisa é certa, mais "buraco" menos "buraco" vai estar casa cheira, com mais de 60.000 espectadores!
Será que se vai bater o record? Já agora alguém sabe em quanto vai o record?

Faço ideia os candongueiros investiram forte neste jogo... >:(

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2: 

Miguel Antunes

Neste momento está esgotado.

Dia 28 ou 29 poderão ser libertados mais alguns bilhetes se os detentores de redpass
não exercerem opção de compra, o que sinceramente não acredito.

Vamos ter mais uma grande casa e estará certamente um ambiente infernal...

Elvis the Pelvis

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2010, 23:19
é continuarem aqui a traçarem o caminho do meu cabelo...aqui há 1 ou 2 anos, prometi que quando ganhássemos uma competição europeia, cortava a cabeleira.

Ainda estamos longe, mas ganhar este jogo sem sofrer golos, era um passo em frente para eu poder cumprir a promessa  :metal:

Acho muito bem, tens que cortar essa gadelha pá!  ;D  :tonge:

Redady

'Estórias' do BENFICA-Liverpool

Mau atraso de Toni e 1-4 em Anfield

As perspectivas não eram animadoras para o Benfica: o Dínamo Dresden e o Hamburgo tinham perdido 1-5 e 1-6 em cada do Liverpool em jogos europeus. E cedo se percebeu que o rumo do jogo de 15 de Março de 1978 seria o mesmo: 1-0 aos 5 minutos, 2-0 aos 17 minutos, este como resultado de mau atraso de Toni para Bento. Porém, ainda antes da meia hora, Nené reduziu para 2-1 e o interesse aumentou ligeiramente. Era preciso, no entanto, que os encarnados marcassem mais dois golos em Anfield. Tarefa quase impossível, ver-se-ia a seguir. Nos últimos dez minutos, McDermot e Neal fizeram o resultado final. Total das duas mãos: 6-2. A diferença exacta entre o valor de ambas as equipas.

A grande maioria dos que por aqui andam, não assistiu a este jogo ao vivo. Eu assisti, e foi desde então que fiquei rendido ao futebol que o Liverpool apresentava. Era deslumbrante, rápido sempre em ebulição. Estava no 3º anel debaixo duma chuvada monumental, e recordo-me como hoje.
Mesmo a perder, os sócios puxavam pelo Benfica, até jogavam bem, mas ficámos todos rendidos aos Reds de Liverpool.

Tinha eu 15 anos! :(

correcção, o jogo épico foi este dos 1-4 ! Bem me parecia que já era maior ;D

Em 1983/84, o Benfica procura a vingança. Sem sucesso. A 8 de Março de 1984, as águias perdem 1-0 em Liverpool. O resultado até abre boas perspectivas. Em Lisboa, a decepção: 1-4. Whelan (9, 86), Johnston (32), Rush (78) esmagam a pequena alegria dada por Nené, sempre ele, a 15 minutos do fim.

força Benfica

xeriff

tenho uma duvida comprei bilhete online para este jogo e pedi para me entregar em casa , como funciona depois o resto ? o bilhete fica registado no cartão de sócio ? como faço depois para entrar com o bilhete ? eles demoram quantos dias a entregar ?

força Benfica

Fernando Torres: «Benfica é uma grande equipa»
ESPANHOL QUER "RESOLVER ELIMINATÓRIA EM ANFIELD"

Em declarações ao seu site oficial, Fernando Torres, abordou os quartos-de-final da Liga Europa onde os reds vão defrontar o Benfica. O espanhol teme o futebol das águias e acredita que a eliminatória só se resolverá em Liverpool.

"Será uma eliminatória muito dura. O Benfica é um histórico com um enorme passado e um grande presente. Os portugueses têm uma grande equipa, grandes individualidades e um futebol muito vistoso. Já eliminaram o Hertha e o Marselha. Portanto, esperamos resolver a eliminatória em Anfield", comentou o internacional espanhol.

O jogador também falou sobre o presente e sobre o futuro do Liverpool. Quer continuar a vestir de vermelho e espera que os reds se reforcem na próxima época. "Sinceramente acredito que vamos ser quartos (na Premier League), mas isso não é assim tão importante para mim. O importante é que o clube faça um esforço e contrate bons jogadores, que superem a qualidade do plantel atual. Precisamos de 4 jogadores de primeira linha para competir com os melhores", concluiu o avançado campeão da Europa.

Para os quartos-de-final da Liga Europa o Benfica recebe o Liverpool na quinta-feira, dia 1 de abril, e viaja até Anfield no dia 8 do mesmo mês.

Strata

Disseram-me hoje que já não há bilhetes à venda....

...que falta fazia agora a antiga Luz. E secalhar não chegava...

mahsira

Citação de: Di Nes em 26 de Março de 2010, 21:34
Torres :smitten:

Que bem que ele fala, não é?...  :coolsmiley:
"O Benfica é um histórico com um enorme passado e um grande presente."  :smitten: