LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

sete

bom hoje apanhei mais de 500 cabelos brancos,
mas pelo Benfica,já nen me importo,força slb,vamos lá e ganhamos também.

Roy Bean

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 01 de Abril de 2010, 22:16
é pá esqueçam o golo do liverpool, e lembrem-se de mais uma exibiçao á benfica!!!

que lá vai ser muito complicado já todos sabíamos antes de os defrontar-mos, mas é sempre melhor ir lá com vantagem na eliminatória do qu e partir por baixo.

gtande jogatana e mais uma vez parabéns JJ
X2!

Youth

Citação de: Slb-Ag em 01 de Abril de 2010, 22:05
Orgulho nesta equipa.

Orgulho nestes jogadores.

Orgulho pelo público que hoje tivemos - tirando a cena dos petardos.

Orgulho por ver aquele rapaz a chorar, a sentir, a amar o Benfica.

Orgulho por ser Benfiquista.

O meu humilde obrigado, Benfica.

Viva o Benfica.

:bandeiraslb2:

Devo dizer que soltei umas lágrimas quando vi o puto a chorar.

Amo-te Benfica!  :slb2:

Leonzo

Umas tochas e tal, apesar de não achar bem, ainda dou o beneficio da dúvida, pois aquilo é inofensivo, agora petardos?

Fdx que coisa mais estúpida, aquilo não dá côr nenhuma ao espetáculo e pode ferir alguém sériamente, portanto repúdio ao máximo!   :bah2:    :bah2:    :bah2:

Já contra ao Braga houve muitos arrebentados, tanto de um lado como de outro, é um problema do futebol Português, nas outras ligas não vejo nada de petardos...

xicovsky

Berna®

Para começar o golo deles surge de um livre que não tinha sido falta, mais uma á Gerrard, depois falha na marcação. Penalty por assinalar sobre o Cardozo, Agger devia ter ido para a rua com tanto protesto e com algumas faltas que não sei como não levou amarelo, tal como este era o Insua expulso.
Mas o mais importante foi termos ganho, excelente atitude, voltámos a dar a volta a um resultado. Lá é para marcar, penso que marcando que ficamos numa excelente posição para passar ás meias.

AmorBenfiquista

Os porcos, as osgas e os adeptos do liverpool estão todos com a azia, diz que fomos levados ao colo com a arbitragem LOOOOL

mas eu so deixo aqui uma questão..
como seria se o insua tivesse levado o 2º amarelo no 1º penalty ?  :estrelas:

RedStar1982

Bom resultado e uma exibição razoável...!

Sinceramente acho que o Benfica é o favorito, tem melhor colectivo. Falhou imensos golos, e em Liverpool o Benfica tem tudo para marcar golos...!

Se o Benfica passar às meias poderemos fazer historia...!

Isai@sReis

è pena e que o Benfica vai ter que pagar uma multa por causa das atitudes dessas bestas que andaram a atirar petardos. Deviam ter vergonha de estarem a comprometer o clube.

Riquelme_10

Citação de: Isaias2 em 01 de Abril de 2010, 22:19
è pena e que o Benfica vai ter que pagar uma multa por causa das atitudes dessas bestas que andaram a atirar petardos. Deviam ter vergonha de estarem a comprometer o clube.

Espero que seja so mesmo a multa...

rambo

Bom! São 4h20 da manha aqui.

Vou tomar 2 xanax e tentar dormir...

Boa noite a todos :slb2:

LR1904

Citação de: LCBrito em 01 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: Sănţii em 01 de Abril de 2010, 22:12
Mais de 62mil no estadio e só se ouviram depois de estarmos a ganhar. Em relação ao jogo, vitória justa e que talvez peque por escassa, no entanto temos capacidade para marcar em Anfield Road.

Hããããã???? o quêêêêêê??? EU OUVI DURANTE O JOGO TODO!!!!

Confirmo.

Mas por vezes o silencio é normal. Eu no estadio com o nervosismo às vezes nem consigo falar

LCBrito

Não acho que esta arbitragem tenha sido assim tão escandalosa. Quer dizer, foi muito má, até porque nestes jogos estão 5 árbitros lá para marcar faltas e foras-de-jogo, etc, mas pelo menos o árbitro não empurrou nenhuma das equipas, "apenas" não marcou dois penalties e algumas faltas. Mas antes este que um Soares Dias, Jorge Sousa, Skomina...