LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

bSY

temos de jogar como em 2006 qd ganhamos 0 2 defender bem e contra atacar mt bem. mas tambem temos k ter a posse de bola e sair em ataque organizado

Ghost.Of.Red

Citação de: Megisa em 02 de Abril de 2010, 12:27
Mais dois pra festejar amor da minha vida meu superbenfiquista. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: la blanche je la garde pour les match a venir :whistle2: . AMO-TE e pra semana quero mais dois
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: Megisa em 01 de Abril de 2010, 21:23
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: eu amo-te a ti  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: o Cardozo marcou golo  :slb2:

:ashamed: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:  Mais 2 golos..para festejarmos..meu Amor.. :ashamed: ..ETA muitoooooooo

Posso ñ ser um superbenfiquista....mas, para Ti, por Ti..quero ser sempre super.. :ashamed: :ashamed: ...la blanche je la veux pour moi... :smitten: ..e para a semana quero mais 4 - no mínimo..2 na 2.ª na Figueira da Foz..e outros tantos em Anfield...

Au fait..tu sais quoi?

JE T´AIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Lurgee

Não consigo apontar uma grande exibição individual. Mas ganhamos.
Os piores talvez tenham sido os que estiveram nos 3 golos. Aimar não rende ao lado do PL. e quando recuou, na entrada do Nuno, mostrou-nos o que tem feito nos últimos jogos, muito má opção de passe.
Não gosto do Coentrão a defender.

Mas ganhamos ;). E estou super confiante.

Não vi as noticias, existe alguma informação do tempo de paragem do Saviola?

bSY

Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 12:31
Citação de: X-Flies em 02 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: hugotuga em 02 de Abril de 2010, 10:00
alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool
e um link que funcione, onde se possa confirmar essa notícia?
Se tiver sido posto antes da meia-noite, ainda duvido mais...

Relativamente a esa notícia podemos estar descansados, vão investigar o Benfica F C, deve ser o Clube de Futebol Benfica e  não nós...  :buck2:
se isso acontece , eu proibia a entrada desses no name boys no estadio! fdx era mau de mais

fanatic

Das ultimas 4 vezes que jogamos com o liverpool ganhamos as 4 vezes ! Somos o pesadelo europeu do liverpool xD

X-Flies

alguem ja falou disto:

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Relativamente a esa notícia podemos estar descansados, vão investigar o Benfica F C, deve ser o Clube de Futebol Benfica e  não nós...  :buck2:
Sim, ja tinha reparado nisso e esqueci-me de comentar...

como é parecido Benfica FC com Liverpool FC

Riquelme_10

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 12:36
alguem ja falou disto:

se isso acontece , eu proibia a entrada desses no name boys no estadio! fdx era mau de mais

Isso é treta...o maximo que pode acontecer é a interdiçâo do estádio,e mesmo isso duvido.

cheio

Não sei, depende da que os árbitros transmitiram ao comissário da UEFA...

Acho que já é tempo suficiente para que o Benfica entrevenha e identifique os socios/adeptos responsáveis por esses actos não isolados acontece todos os jogos e que os bane do estádio da luz... Até aprenderem que não é com petardos que se ganha os jogos...

X-Flies

Citação de: cheio em 02 de Abril de 2010, 12:57
Não sei, depende da que os árbitros transmitiram ao comissário da UEFA...

Acho que já é tempo suficiente para que o Benfica entrevenha e identifique os socios/adeptos responsáveis por esses actos não isolados acontece todos os jogos e que os bane do estádio da luz... Até aprenderem que não é com petardos que se ganha os jogos...
Continuo na minha, é enfiar-lhes um petardo no cú e deixá-lo rebentar!

Elvio

Mais uma reviravolta , grande Benfica.

Estou ansioso para ver esta equipa na champs

João Pinto 7

É impressão minha ou se o Babel faz o que fez no campeonato português, o árbitro o deixava em campo?

E aquela patada do jogador do Liverpool ao Cardozo?
Isso sim, para expulsão..
Muito fraquinho este árbitro

vermelhao87

Gostei da exibiçao, podiamos ter goleado este liverpool......mas o que quero salientar é o seguinte:

Vi o jogo pela TV e o ambiente do estádio da luz foi arrepiante...os adeptos a gritarem pelos jogadores logo apos o golo dos ingleses empurrou e deu confiança à equipa....assobiavam sp q o liverpool tinha a posse de bola( que era pouco tempo por acaso) e puchavam sempre pela equipa....Nca tinha visto um ambiente assim!!!

Obrigado a todos os benfiquistas presentes...se ganhamos, deveu-se a vcs!!!!!!!!!

AG

Agora em Liverpool temos de "jogar ao ataque, bem fechadinhos lá atrás", como disse o Jaime Pacheco antes de um jogo europeu com o Parma. ;D

francisco

"DI NA BATERIA, DAVID NO BAIXO, CARLOS NA GUITARRA E TACUARA NA VOZ" 

PablitoAimar

As referências à arbitragem dominam as análises dos enviados-especiais ingleses que, tal como Rafael Benitez, sugerem uma relação entre o ambiente escaldante nas bancadas e as decisões do sueco Jonas Eriksson: «o Liverpool enfrentou um caldeirão de ódio», escreve o The Sun, em alusão ao público, enquanto o The Guardian, mais contido, refere a «aparente influência de um ruidoso estádio da Luz no árbitro sueco».

Os diários são quase unânimes em considerar os penalties «contestáveis» (Daily Mirror), «no mínimo controversos» (Daily Telegraph) ou «polémicos» (Guardian), mas dirigem críticas mais fortes à atitude de Babel no lance que ditou a sua expulsão: «ganhou o prémio para a maior April¿s fool (partida de 1º de Abril), mas o vermelho devia ter como única razão a estupidez», escreve o enviado do Sun, que refere também a complacência do árbitro perante Luisão: «Devia ter visto o vermelho pela entrada sobre Torres».

O Daily Mirror lamenta o ambiente de pressão e as visíveis hesitações do árbitro sempre que o jogo foi interrompido pelo arremesso de petardos, mas há também espaço para elogiar a reacção do Benfica, que depois da expulsão submeteu o Liverpool a uma «intensa maré vermelha», escreve o Telegraph.

O Guardian relembra o apelo de Benitez, que pede para Liverpool um público tão apaixonado como o da Luz e prevê uma segunda mão repleta de dificuldades para os encarnados: «Dadas as circunstâncias, este resultado representa uma oportunidade perdida para os lideres da Liga portuguesa», conclui.