LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

MrcFlp

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 12:16
o torres tem curso profissional da queda. enfim simulou tanto mas tanto...

O Torres parecia o Figo da era Sporting, mais tempo deitado que em pé...

TacuaraCardoso

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2010, 12:07
desculpa la mas essas estatisticas.......
Who cares ???

O jogo foi tao miseravel que parece que o pessoal tem que encontrar coisas para alegrar-se !!!!
Haja olhos para ver que podiamos ter arrumado a eliminatoria !!!!
Mas nao !!!

Tb não foste tu que depois do empate em casa com o Marselha dizias que já não iamos lá? ou tou a fazer confusão? Pode ser que tenhas outra surpresa mas afinal de contas, who cares?? lol


X-Flies

Citação de: hugotuga em 02 de Abril de 2010, 10:00
alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool
e um link que funcione, onde se possa confirmar essa notícia?
Se tiver sido posto antes da meia-noite, ainda duvido mais...


bSY

BenficaLiverpool
Golos marcados   2    1

   
Remates à baliza   16    5

   
Faltas cometidas   19    12

Fonte:Uefa


MrcFlp

Citação de: Chepo em 02 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: miglle em 02 de Abril de 2010, 12:17
chepo . . 2 dos petardos caíram a 1 metro do GR e do árbitro.

Estávamos muito mal se os petardos tivessem que acertar em alguém para haver interdição. É completamente ridículo !!  Há uma coisa que se chama onda-ar .. que é a onda de choque que se propaga e que pode provocar sem qualquer dificuldade surdez e problemas de stress neurológicos.

Se até eu que estava do lado contrário senti a onda choque .. imagino o que sentiram eles.

Lembras-te quando acertaram com uma tocha no Dida?! Não sei se foi em San Siro, nem se foi para a Champions, mas não ouvi dizer que o campo ficou interditado.

Sinceramente, não me parece que seja suficiente para interdição. Na Grécia, acontece quase sempre isto.

Não quero desculpabilizar. Até porque reprovo veemente o que estes animais fizeram. Só que as únicas consequências, foram obrigar o árbitro a parar o jogo por 2 vezes.

O pior é que na FIFA e UEFA há sempre dois tipos de leis, as leis para os fracos e a leis para os pobres, se aquele arraial de porrada quando foi o Valencia - Inter de há uns anos atrás fosse por exemplo num Benfica - Ajax ou outros clubes quaisquer de federações menores tenho a certeza que iriam haver suspensões de 1 ano ou mesmo mais para mais que 1 jogador.
Basta lembrarmo-nos das suspensões que houve a seguir à meia-final Portugal - França do Euro 2000, o jogador que teve a pior atitude, o Figo, que abandounou o campo e tirou a camisola quando foi assinalado penalty acho que não apanhou nada, os que ficaram a protestar foram tratados como se tivessem tentado matar alguém dentro do campo.

Megisa

Mais dois pra festejar amor da minha vida meu superbenfiquista. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: la blanche je la garde pour les match a venir :whistle2: . AMO-TE e pra semana quero mais dois
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: Megisa em 01 de Abril de 2010, 21:23
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: eu amo-te a ti  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: o Cardozo marcou golo  :slb2:

:ashamed: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:  Mais 2 golos..para festejarmos..meu Amor.. :ashamed: ..ETA muitoooooooo

Benfic@holic

Citação de: X-Flies em 02 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: Benfic@holic em 02 de Abril de 2010, 12:13
Boas.

Bem foi um jogo com um so sentido e apesar de termos falhado muitas oportunidades ainda ficaram 2 grandes penalidades por marcar a nosso favor e ainda mais 2 jogadores pool para a rua. Falo do Insu e do carraghqr(acho que foi ele que espetou os os ferros no ombro do cardozo).

Na monha opiniao o melhor em campo foi o javi que esteve muito bem no meio campo.

So tenho uma pergunta: alguem me pode esclacer q lei dos golos fora sff? Desde que esta no a competicao comecou tenho ficado um bocado confuso sobre esta lei.

Obrigado.
A lei do costume, em caso de empate na eliminatória passa a equipa que marcou mais golos em casa do adversário...

Ah. ok obrigado. Entao nao contam como 2?

Zak

Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 12:09
Citação de: Adepto84 em 02 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: Lurgee em 02 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: leceiro em 02 de Abril de 2010, 09:36
será que alguem me podia fazer uma imagem .gif do miúdo na luz a chorar quando o golo do cardozo????

Lindo!! Consegui segurar as lágrimas :), quando vi o puto!


de facto, foi uma imagem, k deveria ser passada varias vezes, no nosso clube, pois há coisas na vida k ou se sentem, ou nao se sentem, e sentir o nosso clube, só está ao alcançe de quem realmente o ama, e ver um miudo sofrer dakela forma pelo clube de todos nós, foi muito emocionante!


As imagens do miúdo são de facto comoventes, vê-se que é mesmo criança e que não estava a perceber muito bem o que se estava a passar ali, mas se não percebeu de certeza que SENTIU o que se passou ali... de certa maneira revi-me naquele miúdo, acho que quase todos revimo-nos um pouco.

Acho que ele percebeu e bem o que se estava ali a passar.
Em relacao a nos revermos no puto tens toda a razao. Lembro-me de ser muito puto e chorar rios quando o Veloso falhou aquele penalti contra o PSV, ou no jogo em Marselha (o da famosa mao de Vata), etc.
Acho que a maior parte de nós já passou, e continuamos a passar, por isso.

Quando se AMA assim tanto o Benfica é impossivel nao passar por situacoes dessas.
................................................................................................

Uma imagem daquelas como a do puto vale mais que 1000 palavras.

MrcFlp

Citação de: Benfic@holic em 02 de Abril de 2010, 12:28
Citação de: X-Flies em 02 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: Benfic@holic em 02 de Abril de 2010, 12:13
Boas.

Bem foi um jogo com um so sentido e apesar de termos falhado muitas oportunidades ainda ficaram 2 grandes penalidades por marcar a nosso favor e ainda mais 2 jogadores pool para a rua. Falo do Insu e do carraghqr(acho que foi ele que espetou os os ferros no ombro do cardozo).

Na monha opiniao o melhor em campo foi o javi que esteve muito bem no meio campo.

So tenho uma pergunta: alguem me pode esclacer q lei dos golos fora sff? Desde que esta no a competicao comecou tenho ficado um bocado confuso sobre esta lei.

Obrigado.
A lei do costume, em caso de empate na eliminatória passa a equipa que marcou mais golos em casa do adversário...

Ah. ok obrigado. Entao nao contam como 2?



Em caso de empate em golos marcados, a equipa que tiver mais golos marcados fora passa, por exemplo, se nós lá perdermos por 3 a 2 ou 4 a 3 ou qualquer diferença de 1 golo com mais golos marcados passamos, se perdermos por 1 a 0 somos eliminados.

Lurgee


ela é benfiquista

Citação de: Jakub em 02 de Abril de 2010, 12:17
Que grande vitória...

Isto do jogar primeiro fora ou em casa, agora é indiferente...com a equipa que temos, levando a vantagem na 1ª mão, até é melhor jogar fora, porque o Liverpool vai ter que atacar agora, e abrir espaços...

Agora temos de ser nós os «venenosos», fechadinhos, e contra-ataque para cima deles...


:estrelas: :estrelas:

MrcFlp

Citação de: X-Flies em 02 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: hugotuga em 02 de Abril de 2010, 10:00
alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool
e um link que funcione, onde se possa confirmar essa notícia?
Se tiver sido posto antes da meia-noite, ainda duvido mais...

Relativamente a esa notícia podemos estar descansados, vão investigar o Benfica F C, deve ser o Clube de Futebol Benfica e  não nós...  :buck2:

Benfic@holic

Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: Benfic@holic em 02 de Abril de 2010, 12:28
Citação de: X-Flies em 02 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: Benfic@holic em 02 de Abril de 2010, 12:13
Boas.

Bem foi um jogo com um so sentido e apesar de termos falhado muitas oportunidades ainda ficaram 2 grandes penalidades por marcar a nosso favor e ainda mais 2 jogadores pool para a rua. Falo do Insu e do carraghqr(acho que foi ele que espetou os os ferros no ombro do cardozo).

Na monha opiniao o melhor em campo foi o javi que esteve muito bem no meio campo.

So tenho uma pergunta: alguem me pode esclacer q lei dos golos fora sff? Desde que esta no a competicao comecou tenho ficado um bocado confuso sobre esta lei.

Obrigado.
A lei do costume, em caso de empate na eliminatória passa a equipa que marcou mais golos em casa do adversário...

Ah. ok obrigado. Entao nao contam como 2?



Em caso de empate em golos marcados, a equipa que tiver mais golos marcados fora passa, por exemplo, se nós lá perdermos por 3 a 2 ou 4 a 3 ou qualquer diferença de 1 golo com mais golos marcados passamos, se perdermos por 1 a 0 somos eliminados.

ok. obrigadao. pensei que a regra tivesse mudado.