LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

MrcFlp

Citação de: Adepto84 em 02 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: Lurgee em 02 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: leceiro em 02 de Abril de 2010, 09:36
será que alguem me podia fazer uma imagem .gif do miúdo na luz a chorar quando o golo do cardozo????

Lindo!! Consegui segurar as lágrimas :), quando vi o puto!


de facto, foi uma imagem, k deveria ser passada varias vezes, no nosso clube, pois há coisas na vida k ou se sentem, ou nao se sentem, e sentir o nosso clube, só está ao alcançe de quem realmente o ama, e ver um miudo sofrer dakela forma pelo clube de todos nós, foi muito emocionante!


As imagens do miúdo são de facto comoventes, vê-se que é mesmo criança e que não estava a perceber muito bem o que se estava a passar ali, mas se não percebeu de certeza que SENTIU o que se passou ali... de certa maneira revi-me naquele miúdo, acho que quase todos revimo-nos um pouco.

SHARK_SLB


bSY

o jogo n foi miseravel como alguns por aqui dizem! n estavamos a jogar cpntra nenhum leixoes ou coisa parecida

Chepo

Os petardos não nos vão obrigar a jogar noutro estádio porque não acertaram no ártbitro de baliza ou num dos jogadores.

Nesse caso, acho que só seremos multados. Isto, se o delegado da UEFA tiver escrito no relatório o que não me admiraria nada...

CERVEIRA

Estes senhores que lançaram os petardos não sabem que estão a prejudicar o BENFICA?
Agora vamos aguardar pela decisão da Uefa. Apoiar sempre o BENFICA mas sem o prejudicar.
Força BENFICA

Benfic@holic

Boas.

Bem foi um jogo com um so sentido e apesar de termos falhado muitas oportunidades ainda ficaram 2 grandes penalidades por marcar a nosso favor e ainda mais 2 jogadores pool para a rua. Falo do Insu e do carraghqr(acho que foi ele que espetou os os ferros no ombro do cardozo).

Na monha opiniao o melhor em campo foi o javi que esteve muito bem no meio campo.

So tenho uma pergunta: alguem me pode esclacer q lei dos golos fora sff? Desde que esta no a competicao comecou tenho ficado um bocado confuso sobre esta lei.

Obrigado.

bSY

o torres tem curso profissional da queda. enfim simulou tanto mas tanto...


miglle

chepo . . 2 dos petardos caíram a 1 metro do GR e do árbitro.

Estávamos muito mal se os petardos tivessem que acertar em alguém para haver interdição. É completamente ridículo !!  Há uma coisa que se chama onda-ar .. que é a onda de choque que se propaga e que pode provocar sem qualquer dificuldade surdez e problemas de stress neurológicos.

Se até eu que estava do lado contrário senti a onda choque .. imagino o que sentiram eles.

Jakub

Que grande vitória...

Isto do jogar primeiro fora ou em casa, agora é indiferente...com a equipa que temos, levando a vantagem na 1ª mão, até é melhor jogar fora, porque o Liverpool vai ter que atacar agora, e abrir espaços...

Agora temos de ser nós os «venenosos», fechadinhos, e contra-ataque para cima deles...

Catania89

o Liverpool jogou com 10 ou com 11 praticamente sempre no petardo pra frente

podem ser treinados por um espanhol e ter muitos estrangeiros mas jogam á inglesa

não gostei dos bifes e não vi grande futebol deles.

o único que joga com a bola no pe foi o Torres e esse parecia uma esfregona humana sempre deitado no chao

:slb2:


Chepo

Citação de: miglle em 02 de Abril de 2010, 12:17
chepo . . 2 dos petardos caíram a 1 metro do GR e do árbitro.

Estávamos muito mal se os petardos tivessem que acertar em alguém para haver interdição. É completamente ridículo !!  Há uma coisa que se chama onda-ar .. que é a onda de choque que se propaga e que pode provocar sem qualquer dificuldade surdez e problemas de stress neurológicos.

Se até eu que estava do lado contrário senti a onda choque .. imagino o que sentiram eles.

Lembras-te quando acertaram com uma tocha no Dida?! Não sei se foi em San Siro, nem se foi para a Champions, mas não ouvi dizer que o campo ficou interditado.

Sinceramente, não me parece que seja suficiente para interdição. Na Grécia, acontece quase sempre isto.

Não quero desculpabilizar. Até porque reprovo veemente o que estes animais fizeram. Só que as únicas consequências, foram obrigar o árbitro a parar o jogo por 2 vezes.

Borsalin

GRANDE DAVID LUIZ!

Gosto do Torres, Mas gosto MUITO MAIS DO DAVID LUIZ!

:)


X-Flies

Citação de: Benfic@holic em 02 de Abril de 2010, 12:13
Boas.

Bem foi um jogo com um so sentido e apesar de termos falhado muitas oportunidades ainda ficaram 2 grandes penalidades por marcar a nosso favor e ainda mais 2 jogadores pool para a rua. Falo do Insu e do carraghqr(acho que foi ele que espetou os os ferros no ombro do cardozo).

Na monha opiniao o melhor em campo foi o javi que esteve muito bem no meio campo.

So tenho uma pergunta: alguem me pode esclacer q lei dos golos fora sff? Desde que esta no a competicao comecou tenho ficado um bocado confuso sobre esta lei.

Obrigado.
A lei do costume, em caso de empate na eliminatória passa a equipa que marcou mais golos em casa do adversário...