LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

FelixBermudes

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!
É não é? Das milhentas vezes que o pessoal mete links dessa merda, eu quando lá vou aparece sempre a setinha que ainda não tenho a certeza do que quer dizer.

Achei estranho, mas não liguei. Até ler o teu comentário! ;D

Foda-se... Devia haver uma equipa a caçar infiltrados aqui. Tu eras o comandante :police:
Não posso. O comandante não pode ser alguém que se ponha a hipótese dele próprio ser infiltrado, o que acontece de momento.

Não me digas que és um daqueles ricalhaços, de boas familias do Lumiar. Com excentricidades como camarão e vinho espumante ao pequeno-almoço. ;D

farmacia franco

LOl desanuviando o ambiente deste que um forista disse que se ganhassemos tudo eles se atiravam da pontiiii afinal quem se atirou da ponte fomos nós fdx, nuca podemos brincar um bocadinho que parece que puxamos azar nos ultimos anos, Outro GABAM SE sempre e conseguem os seus objectivos enfim.

20Nico Gaitan20

a já muito tempo que ando a dizer que esse Posseidon não é do Benfica basta ler 2 ou 3 comentarios dele que se chega logo a conclusão

_Benfiquista_

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 01:02
Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.
https://www.facebook.com/eugeniokeiros?sk=wall&v=wall

Façam o favor.

andre6664

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: andre6664 em 16 de Maio de 2013, 00:53

quando vires o pintinho na rua diz-lhe isso ao ouvido!  mas não, quando o vires na rua vais-lhe dizer que insultas benfiquistas através de foruns...

Mano, até tive pena agora.

Boa sorte. Há centros de ajuda hoje em dia.

Hoje em dia o que mais existe é falta de educação...e tu estás dentro dessa realidade

Poseidon

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 00:54
O lagarto Poseidon é tão lagar.. burro tão burro que mete -> que é algo que só existe no forum dele LOL

::)

Reportado.
Farto desta merda. Caralho.

joaoaria

Caralho, a RTP apanhou-me logo a seguir ao jogo num restaurante em Cabo Verde, completamente frustrado. Ainda tentei dar alguma animosidade mas era difícil :(
Vamos ser fortes, Benfica SEMPRE

maxi04

Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.
Filho de uma grande puta...ninguém manda um balázio neste animal ??

CanadianSlb

Que ponta final de epoca de merda.
Fodasse que a sorte abandonou o barco de vez.

Isto demoraliza qualquer um.
Atao ha duvidas quem mereceu ganhar este jogo?
Digam-me la quem e' o Chelsea?

E perder outra vez nos descontos?
Nao ha maneira de sair deste buraco de ma sorte.
Assim nao vale a pena.

Eu nao tou chateado ou aborrecido por ter perdido este jogo ate porque nao pensei que pudessemos ganhar mas isto ate me desanimou completamente.

Eu para mim a grande diferenca deste jogo para o do Porco e' que neste conseguimos controlar a bola e fazer passes.

FelixBermudes

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X

farmacia franco

Bem vou para o aeroporto... acho que devo ir lá mostrar que estamos bem e quem sabe puxar boas vibrações para Domingo.

kangaroo

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2013, 01:03
Eugenio Queiros
https://www.facebook.com/eugeniokeiros?sk=wall&v=wall

Façam o favor.

Pensem num monte de merda.
Pensem num grande corno.
Pensem num paneleiro.
Pensem num fdp.

Isso mesmo estão a pensar no Eugénio Queirós

Poseidon

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02

-> .

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X

Tu só podes ser doente.
Trata-te.

The Horror

Citação de: Maquiavel21 em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...

Eu nem sei quem é esse tipo.

Alguém me ajuda?

jornalista do record
chupa pilas na escrita e na ideologia de pinto da costa e da cultura anti-benfica pura e dura

parece-me claramente que tem tido sucesso na área profissional sobretudo no record, pelo que leio, por ser a fonte bem informada e que consegue conteudos exclusivos  do jornal junto das fontes azuis e brancas

é um pouco nuno luz e ronaldo para a sic

Os gajos da TSF, também estavam todos empolgados...Filhos de um camião de putas!
´
Ahahahah, já não ouvia essa há uns tempos, adoro!