LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Poseidon

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.

Royal_Flush

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:41

Eu não te respondo! A minha vontade é essa! Eu passo com me ofendem com a minha mãe... mas hoje passa, atendo a tristeza que tens que e com a minha que o benfica não tem ganhado a liga europa.
Nunca coloques o meu benfiquistismo em causa!


Eu nunca insulto mães de ninguém !

Não inventes.

Insultei-te a ti, só a ti.

E bem que mereces.

Franco1904

Pessoal, boleia para Figo Maduro as 3h no Campo Pequeno mande PM, pago gota !!

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Porco.

Façam print screen disso e espalha-se já em tudo que é sitio.

Está desgraçado esse coitado.




   Quem é a besta?




Jotenko

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.

Estaremos na final? De quê? Quando e quem? LOL

macnash

É completamente arrazado que digo isto, fomos Benfica, mas simplesmente não cumprimos o nosso destino...

imperium

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 00:37
Tivéssemos jogado assim com o porto e tínhamos ganho???

Tão se hoje jogamos "assim" e não ganhamos porque raio teríamos ganho ao porto?






   Então o Chelsea não tem melhor equipa do que o Porco?




Tem melhores jogadores.

Equipa não e em termos fisicos a amrelinha do porco dá 20 a 0.

the_cali

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Porco.

Façam print screen disso e espalha-se já em tudo que é sitio.

Está desgraçado esse coitado.




   Quem é a besta?

Que achas?! um pseudo jornalista qualquer.

administrador

E já agora, pareceu-me ser o Jardel culpado no ultimo golo deles, mas já revi o golo uma série de vezes e quem o estava a marcar o Ivanovic era o Enzo.

MSAM

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 00:37
Tivéssemos jogado assim com o porto e tínhamos ganho???

Tão se hoje jogamos "assim" e não ganhamos porque raio teríamos ganho ao porto?






   Então o Chelsea não tem melhor equipa do que o Porco?



Individualidades sim, equipa não!

Roting

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

Parabéns, grande apoio  :bow2:

iKatz

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:46
E já agora, pareceu-me ser o Jardel culpado no ultimo golo deles, mas já revi o golo uma série de vezes e quem o estava a marcar o Ivanovic era o Enzo.
admin quando e que o forum vai mudar? e que desde que ta nesta versao ainda nao ganhamos ***.  ::bater:: MUDA

pica_foices

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...




   Eu nem sei quem é esse tipo.

   Alguém me ajuda?





jornalista do record
chupa pilas na escrita e na ideologia de pinto da costa e da cultura anti-benfica pura e dura

parece-me claramente que tem tido sucesso na área profissional sobretudo no record, pelo que leio, por ser a fonte bem informada e que consegue conteudos exclusivos  do jornal junto das fontes azuis e brancas

é um pouco nuno luz e ronaldo para a sic

Almeida92

Isso do Eugénio Queirós é de hoje? Ainda no outro dia, a seguir ao jogo com os filhos da puta, escreveu uma cena igual.