LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

HJDK

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:25
@DavidLuiz_4 2 min
I belong to God! Obrigado Senhor por mais um título! Mto feliz! #EuropaLeague #Champions #Chelsea

Que vá pó caralho.
E está este palhaço nos Imortais.

sbremoved_28408

Só mais uma coisa, tenho um grande orgulho nos adeptos do Benfica,em fazer parte desta família. O que vimos/ouvimos hoje em Amesterdão é simplesmente único, não se compra com russos nem árabes, nem com titulos á base de corrupção ( por isso é que os porcos nos odeiam, porque não conseguem perceber como é que nós continuamos lá sempre). Um dia vamos ser felizes,não duvido nada,porque a mistica do Benfica são os seus adeptos, e essa está bem viva  :)

L3GEND

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.

Não vimos o mesmo jogo, de certeza absoluta.

administrador

Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

Dandy

Citação de: MSAM em 16 de Maio de 2013, 00:37
Tivéssemos jogado assim com o porto e tínhamos ganho???

Tão se hoje jogamos "assim" e não ganhamos porque raio teríamos ganho ao porto?






   Então o Chelsea não tem melhor equipa do que o Porco?



Royal_Flush


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...

Chega-te à frente e faz o que já devia ter sido feito com a figura principal.

Eu fico com o teu puto.

O Dandy leva-o a passear e ver o pai.

::bater::

maxi04

Citação de: Angus M em 16 de Maio de 2013, 00:38
Para verem como estamos destinados a sofrer, sofremos o golo aos 92 minutos,  e parece que morremos ali, mas logo a seguir temos uma oportunidade clara e quando parece que ressuscitamos, levamos mais um murro na nossa alma
Exato, para completar o ramalhete, ainda nos foram dar esperança.

Puta que pariu.

pica_foices

isso do Kelvin, do Atsu e desse suporte para rolo de papel higienico que é esse Queiroz.. mostram bem a mentalidade de merda daquele pessoal....

pior do que a mentalidade de merda desses pessoal.. alguns deles infelizmente embora ganhem rios de dinheiro são pessoas mal formadas e educadas....
é a imprensa dar destaque a isso...  num tom positivo e de eh pah estes tipos são mesmo cool...

o que vem demonstrar bem o anti-benfiquismo desse pessoal dos jornais...
eles que ganham rios de dinheiro à custa de nos benfiquistas  e da marca benfica que os visitamos e compramos...
mas o que me surpreende mais é que eles ganhariam muito mais dinheiro se o Benfica estivesse numa onda vencedora...

Huguenot

Onde é que estava a pressão sobre o Ivanovic? Jardel a tomar uma bica? E que dizer do golo do Torres? É possível defender mais anedoticamente?

Para o caralho com esta merda toda.

Maquiavel21

Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:25
@DavidLuiz_4 2 min
I belong to God! Obrigado Senhor por mais um título! Mto feliz! #EuropaLeague #Champions #Chelsea

Que vá pó caralho.
E está este palhaço nos Imortais.



Realmente....Que o gajo tenha dicado contente por ter ganho a Liga Europa, ainda é uma coisa....Ora, nem sequer uma palavra de apreço??


Estou farto destes filhos da puta do Chelsea!!! No ano passado, foi o que foi.Agora neste, isto!!!

Alcantara

E se eu vos disser que tenho a certeza absoluta que o Benfica vai ser campeao nacional? O porco nao vai conseguir ganhar ao Pacos, agora o Benfica tem de ganhar ao Moreirense.
Carrega Benfica sempre ate ao fim!!!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...




   Eu nem sei quem é esse tipo.

   Alguém me ajuda?




rdr10

Pessoal responderem aos claros lagartos que andam por aqui é estúpido. Caguem neles, mais uns anos e têm que se virar para os porcos porque o clube está mesmo nas últimas.

the_cali

Enquanto não passarmos esta barreira psicológica estamos tramados. O Benfica está preso, está amarrado a algo que nem existe, que não é palpável!

O problema é que só se liberta com vitórias.