LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Shoky, todos estamos como tu.

Limpar lagrimas, cerrar os dentes, e mandar o destino se foder, nós somos o Benfica.

Esta puta desta Liga Europa anda-me atravessada. Para quando virá ela?

Poseidon

LFV: "VENHAM ATRÁS DE MIM QUE ISTO NÃO VAI PARAR"
Jornalista: "Jorge jesus disse que depois desta derrota não sabia se ia renovar, que tinha que pensar. que acha que isso quer dizer?
LFV: "Se calhar não vai assinar por 2, vai assinar por 4 anos. Vá, adeus"

Muito bem.

andre6664

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...


Eu hoje vou ser expulso neste fórum, e vai-me dar um gozo do caralho ser expulso a mandar-te para a puta que te pariu


insultar não é o melhor argumento.......

Shoky

Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:25
@DavidLuiz_4 2 min
I belong to God! Obrigado Senhor por mais um título! Mto feliz! #EuropaLeague #Champions #Chelsea

Que vá pó caralho.

SlipkMan

Azar e alguma incompetência no último terço do terreno, ditaram mais um dramático desfecho.

Demasiado cruéis estes últimos 4 dias, em ambos os jogos, sem podermos esboçar qualquer resposta...

Mas apesar de tudo, gostei da atitude da equipa, sem medos a banalizar em grande parte do tempo, o Chelsea que apenas se mostrou na parte final do jogo.

Jogássemos sempre assim e o campeonato não nos fugiria.

Até tenho medo do que se irá passar no próximo domingo...

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...

Chega-te à frente e faz o que já devia ter sido feito com a figura principal.

Eu fico com o teu puto.

O Dandy leva-o a passear e ver o pai.

FR

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Porco.

Façam print screen disso e espalha-se já em tudo que é sitio.

Está desgraçado esse coitado.
o gajo que escreveu depois do porto marcar ao setubal

- agora os sd tem o mote para gozar com o SLB, ou qualquer coisa parecida

Tr - 17

Descansar.. e preparar as próximas "batalhas".

Sorte ao Benfica!

TeamRocket37

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...


Eu hoje vou ser expulso neste fórum, e vai-me dar um gozo do caralho ser expulso a mandar-te para a puta que te pariu

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...


Eu hoje vou ser expulso neste fórum, e vai-me dar um gozo do caralho ser expulso a mandar-te para a puta que te pariu

Eu não te respondo! A minha vontade é essa! Eu passo com me ofendem com a minha mãe... mas hoje passa, atendo a tristeza que tens que e com a minha que o benfica não tem ganhado a liga europa.
Nunca coloques o meu benfiquistismo em causa!

Lateral-Esquerdo

Citação de: Sleepy_sidewinder em 16 de Maio de 2013, 00:34
Não tem comparação a dor desta derrota com a de sábado.
A de hoje é futebol.....acontece. Para quem viu o Benfica perder uma Champions em Penaltys...isto é leve. Em 88 não. Acredito se tivéssemos ganho o nosso passado recente teria sido diferente para melhor. 
A de sábado é o fim do mundo...Deus não existe....é demais

Para mim não foi igual, a de sàbado fiquei irritadissimo mas por um lado também jogamos mal pa caraças e o campeonato também ainda não està perdido.

Agora a derrota de hoje, muito pior... Chorei tanto, parece que me caiu o mundo em cima naquele minuto 92... Ficou ainda mais triste porque jogamos muito mas mesmo muito muito bem e a arbitragem foi estupida.

andereberna

Uma coisa tenho a certeza, a partir de hoje nunca mais dou nada por garantido... nunca mais  digo "Não acredito que percamos o campeonato", ainda antes do golo do chelsea tinha dito "Isto vai a prolongamento, é certinho"... enfim

Poseidon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:37
Detesto o Vieira, mas adorei a resposta dele.
ainda estas por aqui???vai para o teu forum rapaz,ou então vai dormir que amanha é dia de escolinha

Vocês já paravam com essa merda dessas bocas. Mas é que a sério, foda-se. Já metem nojo. Só isso.
Vai ver o meu historial de posts e elucida-te.

FR

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:25
@DavidLuiz_4 2 min
I belong to God! Obrigado Senhor por mais um título! Mto feliz! #EuropaLeague #Champions #Chelsea

Que vá pó caralho.
já o mandei

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!





Tb é simples de ver que os badalhocos em casa são mto mais perigosos que este campeão europeu.




   Denunciado, obviamente!

   Só são mais perigosos porque nós já entramos psicologicamente retraídos e agachados.





E porque este chelski, neste momento, não joga uma falange.

Tb te denunciei.




   Têm melhor equipa do que o Porco, pá!




Nó Cego

Há quem fale de sorte ou falta dela.

Isto quando o primeiro golo do Chelsea resulta de um lançamento à mão do guarda-redes que isola o Torres. Apenas isto, um lançamento à mão e o avançado isolado. Falta de sorte.

O segundo golo resulta de um cabeceamento bem medido, mas onde a pressão sobre o cabeceador foi igual a zero e para ajudar o nosso keeper fica a ver a bola como se de um espectador se tratasse. Falta de sorte.

A sorte, meus amigos, conquista-se! A sorte não nasce de más decisões e de rodriguinhos. Foi isso que nos tramou hoje. Falta de objectividade, falta de boas decisões! O futebol é isto!