LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

miki_moto

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!




o problema do jogo com o porto foi q o empate nos bastava..

Covenant

Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Royal_Flush

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...


Eu hoje vou ser expulso neste fórum, e vai-me dar um gozo do caralho ser expulso a mandar-te para a puta que te pariu

dudaslb

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.
Se disseres que o Chelsea foi mais eficaz, epah tudo bem. Agora que o Benfica não mereceu ganhar e que o Chelsea foi melhor, isso já não concordo nada.

jase25

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pá, é cliché mas é verdade: com o tempo vais aceitar isto. Ou pelo menos aprender a viver com esta dor, que acho que nunca sairá de nós.

Estamos todos na merda e vazios.

Eu acho é que cada vez mais estou afastado do futebol.
Hoje vi um jogão do Benfica...que cheirava a vitória épica por todos os lados...e estava sempre à espera do golo fatal e injusto que nos matasse.

Estou sempre à espera de morrer.
Não me atrevo a sonhar. Não vivo o futebol. Morro o futebol.

Não me dá saúde, nem alegria. Nada.
Só dor. Quase que partia a puta da mobilia toda à pancada com a injustiça. Epá...não me fodam, é injustiça a mais para um gajo aguentar.


Como é que um gajo se foca na próxima época? Impossivel.
Estás cada vez mais como eu. Eu vivo o jogo ao máximo, mas fora isso tento abstrair-me também. Mas estou sempre à espera do golpe de teatro. Adivinhei o golo do Ivanović.

Esta temporada, enfim. Não a aproveitei como devia ter aproveitado. Enquanto o pessoal andava todo com o pito aos saltos por causa das sucessivas vitórias e bom futebol, eu estava sempre à espera do desaire. O meu target era o jogo com o Marítimo... só ali acreditei que iríamos ser campeões. Para levar as facadas que se sabe a seguir. E agora isto da Liga Europa.

Pá, hoje estou de rastos mas amanhã estarei melhor. E depois de amanhã idem. Viver ao máximo as vitórias, relativizar as derrotas. É o meu lema: Não podemos controlar nada, é estúpido sofrer por algo que não se controla. E é desporto. São este tipo de pensamentos que tento ter depois das derrotas.

E ajuda. Dizes estar "afastado do futebol". Não estás. Como eu não estou. Eu amo futebol, foda-se. E tu também. Isso que dizes é, para além de um mecanismo de defesa, revelador de inteligência emocional.

E nós já não somos criançinhas para não nos sabermos controlar. Sinceramente, e já que não posso controlar o que o Benfica faz ou deixa de fazer, tenho de me aperfeiçoar a mim.

Não posso deixar de viver o Benfica... tenho é de deixar de "morrer" por causa dele. Adaptá-lo a mim, de forma a que isto de sofrer por algo que não se controla não ser um insulto à minha inteligência.

E se há coisa que todos estes desaires nos ensinam, é mesmo a conhecer-nos melhor a nós próprios. Para mim, 2010/11 e o ano seguinte foram fulcrais. Criei mecanismos importantes que me permitem viver o Benfica e voltar a levantar-me no dia seguinte sem traumas.

Resta-nos fazer o que sempre fizemos, e que temos obrigação de fazer enquanto adeptos: apoiar, debater o clube, e no caso dos sócios, tomar decisões.

O resto, infelizmente, ultrapassa-nos. Só temos que saber viver com isso... porque é mesmo assim. Quanto a isto, o melhor caminho é mesmo o conformismo. Aceitar as coisas como elas são.

Abraço.

kangaroo

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 00:34
Cagar no Benfica ?!
Deixar de amar o Benfica ?!

Por amor de Deus.

Sou Benfica e vivo Benfica até à hora da minha morte.. aliás é mentira mesmo depois de morto vou continuar Benfica. Levantem-se, limpem as lágrimas e vamos à luta.

Shoky

Chelsea: «O Benfica merecia ter ganho» – Ramires


QUE DOR.

Cachatra

A época passada (que tanto nos custou) ao pé desta foi a apenas uma época fraquinha.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!





Tb é simples de ver que os badalhocos em casa são mto mais perigosos que este campeão europeu.




   Denunciado, obviamente!

   Só são mais perigosos porque nós já entramos psicologicamente retraídos e agachados.





E porque este chelski, neste momento, não joga uma falange.

Tb te denunciei.

Pedro84



MSAM

Tivéssemos jogado assim com o porto e tínhamos ganho???

Tão se hoje jogamos "assim" e não ganhamos porque raio teríamos ganho ao porto?


Roting

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 00:34
Cagar no Benfica ?!
Deixar de amar o Benfica ?!

Por amor de Deus.


Sou Benfica e vivo Benfica até à hora da minha morte.. aliás é mentira mesmo depois de morto vou continuar Benfica. Levantem-se, limpem as lágrimas e vamos à luta.

Dandy

Citação de: pimp em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!




Agora pensa... Hoje jogaste quase perfeito, e de q serviu? Mais uma xouricada e mais uma derrota. E se tens jogado desta maneira com o Porto...se calhar n era aos 92... Era aos 93.




   O Chelsea tem melhor equipa do que o Porco.

   Nós é que entramos sempre deprimidos e retraídos, no Dragão.

   Então o Jesus, coitado, deve ter pesadelos com Vítor Pereira/Villas Boas...




Poseidon