LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

kangaroo

CRL HAJA justiça nesta vida, e que sejamos campeões, farto de levar com os fdp dos anti.

Não merecemos esta injustiça.


pimp

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!




Agora pensa... Hoje jogaste quase perfeito, e de q serviu? Mais uma xouricada e mais uma derrota. E se tens jogado desta maneira com o Porto...se calhar n era aos 92... Era aos 93.

rdr10

Cagar no Benfica ?!
Deixar de amar o Benfica ?!

Por amor de Deus.

Sou Benfica e vivo Benfica até à hora da minha morte.. aliás é mentira mesmo depois de morto vou continuar Benfica. Levantem-se, limpem as lágrimas e vamos à luta.

Buonarrroti

alguém está a ver o jornal na rtp 2?

o fdp do jornalista ate vai cair da cadeira com tanta felicidade! que nojo de pessoas

Poseidon

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pega numa camisola do Benfica,olha fixamente para o símbolo e lembra-te dos adeptos do Benfica que hoje estiveram imparáveis em Amesterdão. Comigo resultou

Alguma coisa muito boa está para vir. Ninguém com a qualidade que mostramos sofre tanto sem ser recompensado no futuro.

Tal como eu fiz.
No meu caso liguei a PS3... e fui jogar FIFA para a net com o Benfica, coisa que raramente faço.

4-1 ao Barça, 3-1 ao Chelsea, 4-2 ao Barça e 3-0 ao Real e desliguei a PS3. Orgulho do caralho no meu clube. Sem explicação.

Já fiz as pazes com o Benfica. A Taça de Portugal não tem já qualquer interesse para mim nem irei festejá-la pois as facadas foram muitas, mas espero ganhá-la.

E amanhã é um novo dia. Os nossos adeptos são o Benfica.

imperium

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.
Fácil falar. Isto é pior que droga. Não consigo deixar de vir ao SB, quanto mais desligar do SLB.
Repara, isto é só futebol, não é o Benfica nem é o SB. O Benfica é o único amor incondicional que eu posso ter a certeza que levo desta vida. Eu amo o Benfica.

Resta perceber como vês o clube. Se ele só te toca pelo futebol, então tens um problema. Eu não volto a ver um jogo de futebol do Benfica. Eu não vi hoje, nem senti nenhuma desilusão. Desliguei-me completamente do futebol. É uma opção de vida mesmo. O Benfica? É imaterial, metafisica, sensorial.
Eu ainda no Domingo postei que apesar da facada de Sábado consegui ficar feliz com o título de Voleibol.

Mas tu ao abdicares do futebol não estás a viver o teu grande amor pela "metade"? Ou a deixar de parte a parte mais importante (quer se queira quer não o futebol é a cara do  Benfica) do teu amor?

Eu acho que não puseste de parte o futebol. Se não, não estavas aqui neste tópico a esta hora. Digo eu, mas tu vês as coisas à tua maneira. ;)
Eu nem que não visse mais nada do Benfica. O Benfica escolheu-me, eu não preciso de materializar nada para amar o clube. Dá-me é alegrias momentâneas contemplando o seu sucesso. Uma analogia que posso fazer para que percebas a minha maneira de ver as coisas é por exemplo o sentimento que tens pela tua mãe. Ele será eterno, embora a bondade que tu lhe reconheces te alegra a cada dia. Se a ficares sem a ver ou se ela partir, o amor perdura embora não o "materializes", não seja palpável num sentido carnal.

Parece demasiado poético mas é assim mesmo que eu consigo sentir o clube.

Quanto ao estar aqui é mais pelo partilhar de emoções, pelo companheirismo do que pelo infortúnio.

TeamRocket37

Bem vou dormir.. a noite foi dolorosa.
Só espero que Alamo na sexta faça uma exibição que luxo e que festejamos o título de andebol no dragão caixa.
Só espero que Ricardo Silva não se borre todo e defenda penaltis e livres directos do Reinaldo Ventura no sabado!

Sleepy_sidewinder

Não tem comparação a dor desta derrota com a de sábado.
A de hoje é futebol.....acontece. Para quem viu o Benfica perder uma Champions em Penaltys...isto é leve. Em 88 não. Acredito se tivéssemos ganho o nosso passado recente teria sido diferente para melhor. 
A de sábado é o fim do mundo...Deus não existe....é demais

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!





Tb é simples de ver que os badalhocos em casa são mto mais perigosos que este campeão europeu.




   Denunciado, obviamente!

   Só são mais perigosos porque nós já entramos psicologicamente retraídos e agachados.




Maquiavel21

Citação de: redevil88 em 16 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.

Dizer uma vez ainda va lá, agora repetir?



Facebookjacking?

Franco1904


Jack Bauer

Citação de: simaotorras em 16 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio
Não tenho nada a perder... Já estou na merda, mais na merda não posso ficar. Vou ver o jogo, vou sofrer, vou festejar e no fim esperar pelo milagre. Se não houver, fico na mesma, pior já é impossível ficar...

Lá estarei também! Para acreditar e apoiar a equipa até ao último minuto. E se morasse no Norte e não pudesse vir a Lisboa apoiava o Paços.

pelos vistos o plantel do paços com destaque para o Josué festejou hj efusivamente os golos do Chelsea. fonte: uma informação de uma colega

Como é que ela sabe?

Pede-lhe mais essa informação.

Cachatra

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 00:34
Cagar no Benfica ?!
Deixar de amar o Benfica ?!

Por amor de Deus.

Sou Benfica e vivo Benfica até à hora da minha morte.. aliás é mentira mesmo depois de morto vou continuar Benfica. Levantem-se, limpem as lágrimas e vamos à luta.

Red_Wings

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Eu não vi o golo do chelsea, antes do canto sai da sala, este sentimento de que a qualquer momento vamos cair, ainda é a pior casa.

Enfim, não há muito a dizer, Benfica sempre, amor eterno !
Exactamente o que me aconteceu. Vi o canto ser cedido de forma tão inutil, que senti imedíatamente um frio na barriga. Sai da sala e tapei os ouvidos. Quando volto vejo o meu irmão co as mãos na cabeça. O pesadelo voltou a atacar. Odeio o futebol neste momento.
Eu vi o jogo num café e quando foi batido o canto disse para um colega:
"Aiiiii até tremo..... eu já vi este filme....."
Segundos depois, congelei  :cry2:

sbremoved_28408

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:31
Matic disse que temos de levantar a cabeça, sportinguização

O pior é que não é só o Matic, vejo por aqui muita gente a rejubilar com a "vitória" moral.
O Benfica não se fez de vitórias morais meus amigos. Sem vitórias, não temos futuro.
A mandar tudo para o lixo e dizer que está tudo mal quando se está tão perto de ganhar tudo,depois de fazer uma época muito boa,a jogar muito bom futebol, é que não temos futuro