LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

imperium

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.

L3GEND

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Eu não vi o golo do chelsea, antes do canto sai da sala, este sentimento de que a qualquer momento vamos cair, ainda é a pior casa.

Enfim, não há muito a dizer, Benfica sempre, amor eterno !
Exactamente o que me aconteceu. Vi o canto ser cedido de forma tão inutil, que senti imedíatamente um frio na barriga. Sai da sala e tapei os ouvidos. Quando volto vejo o meu irmão co as mãos na cabeça. O pesadelo voltou a atacar. Odeio o futebol neste momento.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pega numa camisola do Benfica,olha fixamente para o símbolo e lembra-te dos adeptos do Benfica que hoje estiveram imparáveis em Amesterdão. Comigo resultou

Alguma coisa muito boa está para vir. Ninguém com a qualidade que mostramos sofre tanto sem ser recompensado no futuro.

pimp

Deixem lá de ser meninos.
A vida nao para por aqui... Nao deixamos de ser menos ou mais benfiquistas pelo que aconteceu esta semana.

Façam um retiro espiritual... Tranquem-se no wc... Façam votos de abstinência..,
No final vão sentir o mesmo amor e a mesma vontade de continuar a dar tudo pelo Benfica!

O Benfica esta em todo lado ...ate no ar que respiras!

4x4x2

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Calma , hj não merecíamos isto...

Já sabes que nos próximos 2 Domingos vais estar fino para acompanhar os jogos

Pensa assim, é melhor sofrer desta maneira a lutar por títulos, do que ter sistematicamente as épocas perdidas a meio da época

Esta merda não pode durar para sempre, a estrelinha da sorte tem q virar para o nosso lado

k1n0

Vou agora para o aeroporto. Esta equipa não merecia o que aconteceu. Tenho de dar um abraço àqueles jogadores antes de conseguir dormir.

DastanPT

Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!

PudimDanone

Shoky.. fizemos um bom jogo, novamente, tivemos um azar monumental no final.
Isto enquanto o velho continuar ajuramentado ao diabo nada feito...

Mas fomos nós que demos brilho a esta final, os nossos adeptos, os nossos jogadores. O Benfica continua, e nós continuamos com ele, uns podem gritar, outros cantar, outros calar, mas estamos aqui, presentes, e unidos, sem duvida unidos.

Mestre30

Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Calma , hj não merecíamos isto...

Já sabes que nos próximos 2 Domingos vais estar fino para acompanhar os jogos

Pensa assim, é melhor sofrer desta maneira a lutar por títulos, do que ter sistematicamente as épocas perdidas a meio da época

Esta merda não pode durar para sempre, a estrelinha da sorte tem q virar para o nosso lado

Já oiço isso à mais de vinte anos. Vinte!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2013, 00:16
Não posso criticar a equipa neste jogo. O que posso dizer é que estamos mesmo amaldiçoados.
Eles têm um pacto com o diabo. Certinho!

Eles têm um pacto com toda a gente. Como é óbvio, o diabo não podia ficar de fora...

NrowS

É a terceira vez, em semana e meia, que ouço foguetes à noite aqui em Braga.
Não sendo semana santa e tendo todas essas vezes coincidido com maus resultados nossos, só me resta dizer que espero que um deles estoure antes de subir.

FelixBermudes

Citação de: J.P. em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: lp92SLB em 16 de Maio de 2013, 00:06

:bow2:

David Luiz Indonesia???

Repara nas mangas das camisolas. Como é óbvio isso nem foi hoje. Foi provavelmente quando perderam com o Corinthians

Roting

O Benfica vai voltar em breve a uma final Europeia e vai ganha-la!

Angus M

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Eu hoje quando estive a ver o jogo com a minha malta, vi o amor, mesmo amor que houve naquele espaço, no fim foi fudido, muito fudido, mas aqueles momentos que nós vivemos só este clube me dá. Agarra te a coisas como esta.
Toda a força pra ti, e para todos os amigos aqui do forum

mochila

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Sinceramente, lembra-te que equipa do Benfica entrou no Ladrão com a personalidade desta? Lembra-te também que equipa do Benfica chegou a uma final europeia e, chegando, fez a exibição que esta equipa fez. Eu, pessoalmente, NUNCA vi um Benfica como este, tão forte, coeso e unido como este, com tanto carácter e qualidade como este. No Benfica, hoje, trabalha-se bem, e muito. Sei que não é popular dizê-lo depois de uma semana em que perdemos praticamente tudo, mas, sinceramente, que se foda. Este Benfica está no caminho certo. Sofremos tanto porque nunca estivemos tão perto de atingir a glória. Isso é sinal do bom trabalho. É preciso é continuá-lo e não querer mudar tudo porque em dois lances nos descontos tivemos os deuses todos a empurrar-nos para baixo. A trabalhar desta forma estamos mais perto de ter sorte. Tenho ORGULHO nesta equipa