LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Le imperatore

Estou orgulhoso pela exibição que fizemos, pela entrega dos jogadores e pelos adeptos que abafaram os ingleses.
Os jogadores deram tudo o que tinham. Infelizmente, perdemos. É o mundo cruel do futebol.

Parece que estamos embruxados, foda-se.

josantiago

Não posso criticar a equipa neste jogo. O que posso dizer é que estamos mesmo amaldiçoados.

solee

Só consigo proferir um comentário: Amo-te Benfica! Sempre e para sempre.

Mestre30

Citação de: CaCo em 16 de Maio de 2013, 00:15
Calma pessoal!!!
Calma? Depois do que aconteceu Sabado e hoje e mau demais pra ser verdade...

andre6664

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: FelixBermudes em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

Desde quando chegar a uma final europeia não é um motivo de orgulho....o meu benfiquismo  despertou a ver o benfica campeão nacional e a chegar a finais da Champions....

Recuperar a hegemonia nacional isso é que interessa....Se precisarmos de ir a 20 finais para ganharmos outra....lá estaremos

Quando é que eu disse que não era um orgulho? é das coisas que mais gabo no Benfica, é melhor lá estar do que não estar.

Apenas me referia aos trocadilhos/bruxarias dos números dos marcadores dos golos,9 e 2.

Querem mais? Fehér caiu inanimado aos 90+2 em Guimarães :-X

já chega, já parecem as merdas do 11 de setembro.... COINCIDENCIAS, NADA MAIS...

Olha lá caralho, e onde é que eu digo que tudo isso é mais que coincidência? Foda-se... Vai incendiar para outro lado! Se queres provocar benfiquistas depois de uma derrota dolorosa põe-te longe!

????????? como????

TeamRocket37

Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...

jase25

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pá, é cliché mas é verdade: com o tempo vais aceitar isto. Ou pelo menos aprender a viver com esta dor, que acho que nunca sairá de nós.

Estamos todos na merda e vazios.

vinho

eles vao chegar no aeroporto da portela por volta as 2h30 certo_?

SLB1986

#12248
A minha mágoa é maior, pelos FANTÁSTICOS BENFIQUISTAS que foram a Amsterdão e saíram de lá com uma (mais uma) enorme desilusão.

E o que mais me custa é ver que o Benfica jogou enormidades em certas fases do jogo e só pecaram na finalização, porque o "chelse" não joga pevas para ganhar duas finais europeias seguidas.

TUDO POR TI BENFICA, ATÉ DOMINGO NA LUZ!!!

Blitzer

Começo a ficar farto do futebol, a sério que fico.

Estes ultimos 3 dias foram demais.

Mestre30

Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2013, 00:16
Não posso criticar a equipa neste jogo. O que posso dizer é que estamos mesmo amaldiçoados.
Eles têm um pacto com o diabo. Certinho!

brazio


redevil88

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Shoky, o que posso fazer é compartilhar esse vazio contigo pah...e dar-te um sentido abraço. estou como tu, hoje sei que não pregarei olho

iker_slb

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Já somos dois .

O meu corpo parece só de pele e ar dentro ... Sinto que nem tenho alma nem nada . Que vazio incrível .