LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU VI O MSM DO QUE TU... E MSM ASSIM CADA VEZ AMO MAIS O BENFICA!!

pevmac

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tens toda a razão, companheiro! eles ganharam isso tudo! E são infindáveis as nossas vitórias morais...
Mas não podemos perder a fé, por mais dura que a realidade seja! SEMPRE fomos, somos e acredito que seremos DIGNOS, quer seja nas derrotas, quer nas vitórias...
Mas dói muito...mesmo!


20Nico Gaitan20


XerifBill

E o que me chateia nem é o Benfica ter perdido, é ter desperdiçado uma cerveja de meio litro e pelo caminho ter partido, provavelmente, o pé.

Olhem, chupem grossinho. .I.

diabo maiato

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:44
Não criem esperança para domingo senão a desilusão vai ser ainda maior.

Não, Domingo só se pode esperar lucro ou melhor tudo o que vier é lucro....temos que dar o título como perdido..a dor imensa foi no Sábado (e hoje) tudo o que não for a vitória do Porto  (e a nossa vitória, claro) é lucro!!!Era a puta da loucura!!!!

imperium

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 23:47
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402173
Mais nada. Se tivessemos a confiança do clube do Norte espetávamos 3 no dragão e nem que viessem 10 minutos de desconto eles não iriam virar o resultado. Mas não, não somos assim.

diogo32

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

Desde quando chegar a uma final europeia não é um motivo de orgulho....o meu benfiquismo  despertou a ver o benfica campeão nacional e a chegar a finais da Champions....

Recuperar a hegemonia nacional isso é que interessa....Se precisarmos de ir a 20 finais para ganharmos outra....lá estaremos

Quando é que eu disse que não era um orgulho? é das coisas que mais gabo no Benfica, é melhor lá estar do que não estar.

Apenas me referia aos trocadilhos/bruxarias dos números dos marcadores dos golos,9 e 2.


SLsinde

vira po porto entao pa. es adepto das vitorias, nao de um clube.

sergio19azb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU VI O MSM DO QUE TU... E MSM ASSIM CADA VEZ AMO MAIS O BENFICA!!
O nosso momento está para chegar. Eles andam contentes, mas no fundo têm medo, o porco do mourinho não voltará nunca mais e o Benfica do Tony e do Jesualdo já não existe. O nosso clube está a crescer e eles borram-se só de pensar nisso. Vão ganhado, por enquanto vão ganhando, com frutas e sistemas, mas isto vai mudar, temos tudo para sermos novamente o nº1 !!

serebotna

nunca mas nunca abandonarei este clube, domingo estarei mais 1 vez a gritar bem alto o nome do clube que amo

Red_Wings

Tristeza, tristeza, tristeza!
Como é possível? Que mal fizemos nós? Tanta dor acumulada em tão curto espaço de tempo!
Jogámos melhor, ambiente fantástico, azar novamente no golo a acabar, mas verdade seja dita, nós não podemos falhar tanto! Somos uma equipa com tanto caudal ofensivo, criamos normalmente tantas ocasiões e até costumamos fazer muitos golos, mas hoje a relutância em rematar à baliza foi descomunal!! Por diversas vezes dei por mim a gritar com os jogadores para fazerem ao menos o remate, em vez de deixar morrer a jogada sem ao menos rematar à baliza!
Estou muito triste, mas incrivelmente parece que já nem dói tanto! Eu já previa que, depois da derrota no Dragão, mesmo que hoje ganhássemos o sabor ia ser diferente... assim, perdendo, estou triste mas não estou deprimido como já imensas vezes estive (mesmo muitas). Mas estou triste, sim estou muito! :(
O meu Benfiquismo continua inalterado, mas esta sequência de desaires, de morrer na praia, deixa muita mossa! Mesmo a Taça de Portugal, que como todas as outras taças, tem de ser para ganhar, não vai ter praticamente qualquer sabor SE FOR GANHA! Porque por este andar até isso vai ser muito muito difícil! Jogamos bem, mas algo está a faltar. Seja a sorte, ou qualquer outra coisa, não sei!

farmacia franco

Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 23:47
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402173
Mais nada. Se tivessemos a confiança do clube do Norte espetávamos 3 no dragão e nem que viessem 10 minutos de desconto eles não iriam virar o resultado. Mas não, não somos assim.

E ainda sofremos golo de um gajo que foi preso e este ano joga 3 vezes e marca 3 golos que foderam o bENFIA 2 contra o Braga e outro conta nós quem em 10 entra 3.  Enfim.

Roting

Um azar nunca vem só.
É minha resposta amanhã aos portistas. E a partir de hoje deixo de discutir futebol porque o futebol não tem discussão possivel.