LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Cachatra

Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.
Antes morto. Literalmente.


Royal_Flush

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Faltei ao respeito para me ofenderes?


A tua prima faltou-me ao respeito caralho!!!

jpfluis

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!

FelixBermudes

Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: FelixBermudes em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

Desde quando chegar a uma final europeia não é um motivo de orgulho....o meu benfiquismo  despertou a ver o benfica campeão nacional e a chegar a finais da Champions....

Recuperar a hegemonia nacional isso é que interessa....Se precisarmos de ir a 20 finais para ganharmos outra....lá estaremos

Quando é que eu disse que não era um orgulho? é das coisas que mais gabo no Benfica, é melhor lá estar do que não estar.

Apenas me referia aos trocadilhos/bruxarias dos números dos marcadores dos golos,9 e 2.

Querem mais? Fehér caiu inanimado aos 90+2 em Guimarães :-X

já chega, já parecem as merdas do 11 de setembro.... COINCIDENCIAS, NADA MAIS...

Olha lá caralho, e onde é que eu digo que tudo isso é mais que coincidência? Foda-se... Vai incendiar para outro lado! Se queres provocar benfiquistas depois de uma derrota dolorosa põe-te longe!

diabo maiato

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Maio de 2013, 00:05
Já vi o golo do Cardozo umas 10 vezes e continuo sem perceber como é que marcaram fora de jogo naquela merda.
pois....o golo do Falcao contra o Braga na final há 2  anos também está no limite, mas nunca passaram muitas repetições...até nisso não temos sorte.....

rotepa

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Maio de 2013, 00:05
Já vi o golo do Cardozo umas 10 vezes e continuo sem perceber como é que marcaram fora de jogo naquela merda.
Realmente.

Cardia

Podem não gostar muito da comparação mas lembro-me de uma final da antiga taça das taças em que o fcp perdeu com a juventus mas tendo sido de longe a melhor equipa em campo, muito parecido com o que nos aconteceu hoje.

A reacção dos tripeiros foi contruirem uma réplica da taça como reconhecimento da boa exibição e da sua superioridade tendo a equipa sido recebida no porto como se tivesse ganho.. A partir daí o fdp ganhou todas as finais em que participou.

Os bons exemplos são para ser seguidos, venham eles de onde venham.

Royal_Flush

Citação de: lp92SLB em 16 de Maio de 2013, 00:06

:bow2:

O travesti que vá morrer longe.

A quantidade de vezes que se amandou para o chão só mesmo palhaços vão esquecer

jpfluis


NrowS

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:58
E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.
Calma Pcssousa, eu sou mais velho, estou tão triste como tu.....a sorte não quis nada connosco mas temos que ser mais audazes (dragão) e menos indecisos no momento do remate...se isso acontecesse estávamos talvez cheios de alegria agora, agora se a culpa é do JJ??!! em parte será mas antes de ele chegar nem a meias-finais iamos, quase nunca discutíamos o título (excepções Trappatoni -campeão e F.Santos em 3º a 2 pontos).... acho que ainda vamos ter alegrias em breve....
diabo, isso é verdade, mas o Trap e o Santos não tinham este plantel à disposição. Mesmo assim, nenhum deles levou 5 no porto e, se bem me lembro, as rectas finais eram menos sofríveis. No ano do Trap, até aguentamos um primeiro lugar!

piratas15

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
camarada ,vai e nao voltes !!!precisas de um empurrao???

diabo maiato

Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!
ser do Porto!!!???? Não acredito que li isto!!!!

DastanPT

O James foi aos 85, o Lampard foi aos 87, ambos ao poste. Porto marca aos 91, Chelsea ao 92.

Nunca mais vai sair da minha cabeça esta bruxaria toda