LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

PudimDanone

Essa foto foi de quando eles perderam a taça pro Corinthians.... não sejam tótós

Huguenot

Não perdemos por bruxaria ou por falta de sorte, embora tenha havido alguma outra vez.

Perdemos essencialmente porque somos uma equipa que não é fria a concretizar as oportunidades que cria (falta mais qualidade na finalizaão) e porque somos demasiado macios a defender. Os dois golos do Chelsea, cada um à sua maneira, são inadmissíveis.

sbremoved_28408

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: lp92SLB em 16 de Maio de 2013, 00:06

:bow2:
Eia... isto tocou-me.
A forma como o Benfica marca os jogadores está aqui bem patente.
Isto não foi hoje,foi na final do Mundial de Clubes. Vejam o simbolo na manga da camisola do David

FR

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

Virus

Parabéns a todos os Benfiquistas que estiveram em Amesterdão, foram fantásticos, jogamos em casa!

maxi04


pcssousa

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:58
E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.
Calma Pcssousa, eu sou mais velho, estou tão triste como tu.....a sorte não quis nada connosco mas temos que ser mais audazes (dragão) e menos indecisos no momento do remate...se isso acontecesse estávamos talvez cheios de alegria agora, agora se a culpa é do JJ??!! em parte será mas antes de ele chegar nem a meias-finais iamos, quase nunca discutíamos o título (excepções Trappatoni -campeão e F.Santos em 3º a 2 pontos).... acho que ainda vamos ter alegrias em breve....
Tens razão e eu quero acreditar que o melhor está para vir... mas depois percebo que acabo por me iludir sempre, por me deslumbrar e vai acabar por cair tudo por terra.
Estou morto por dentro... morto, acho que estamos todos.

Darkboy

O Ramires é um senhor. O David Luiz que vá cagar.

As pitas que se entretenham a sonhar com ele.

TeamRocket37

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Faltei ao respeito para me ofenderes?

Escreveres aquilo tudo? Sim, faltaste ao respeito de toda a gente.

Faltei ao respeito de toda a gente? Custa-me ver aquele clube passar o maior clube de Portugal por estes anos todos que existo...
eu quero o benfica com titulos e nao com 2 lugares e vitorias morais, isso e conversa de lagartos

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.
assim tambem nao ... agora é que vou dormir

Shoky

Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

CaCo


J Pinto

"Não sou Benfiquista de Coração, porque esse um dia para. Sou Benfiquista de Alma, porque essa é eterna" - Cosme Damião, Fundador do Sport Lisboa e Benfica.

O porto, que tanto falam aqui, tem uma coisa: não tem artur a dar frangos nos momentos decisivos e desviar a bola com o olhar, não tem rodericks, martins e jardel (inacreditável como falha o 2-1 e, depois, como cede o canto e, pior, como deixa o seu adversário directo saltar à vontade...) e, por cá, conta com proenças e afins (só isso chegaria para estarem nesta altura a 10/12 pontos do nosso Benfica).

O que eles sentem pelo clube é merda, são anti-Benfica, apenas. Vivem, como diz Bagão Félix, da trsiteza dos outros

«Abomino a hipocrisia daqueles que sendo antibenfiquistas primários e odiosos proclamam «com sinceridade» o desejo de o Benfica ganhar a Liga Europa. Há uma palavra em alemão de difícil tradução, schadenfreude, que exprime um sentimento de alegria ou satisfação perante o dano ou infortúnio de um terceiro. É isso que lhes alimenta a alma. Por isso, ao menos calem-se e não nos façam passar por parvos.», Bagão Felix

NrowS

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: NrowS em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:58
E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.
Calma Pcssousa, eu sou mais velho, estou tão triste como tu.....a sorte não quis nada connosco mas temos que ser mais audazes (dragão) e menos indecisos no momento do remate...se isso acontecesse estávamos talvez cheios de alegria agora, agora se a culpa é do JJ??!! em parte será mas antes de ele chegar nem a meias-finais iamos, quase nunca discutíamos o título (excepções Trappatoni -campeão e F.Santos em 3º a 2 pontos).... acho que ainda vamos ter alegrias em breve....
diabo, isso é verdade, mas o Trap e o Santos não tinham este plantel à disposição. Mesmo assim, nenhum deles levou 5 no porto e, se bem me lembro, as rectas finais eram menos sofríveis. No ano do Trap, até aguentamos um primeiro lugar!
também é verdade!!! Mas no ano do Trap o Porto estava uma miséria......
Pois estava, mas nós também. Essa equipa, se tivesse jogado contra a de hoje, teria sido goleada.
Mas a questão não está em ter a equipa mais forte do Mundo, está em cumprir objectivos, coisa que o Trap fez, no campeonato. O Jesus, por seu lado, ganha com uma equipa magnífica em 2010, é humilhado no porto e nos pontos em 2011, perdendo mesmo o título na Luz, deixa-se comer pelo pior treinador do porto dos últimos sei-lá-quantos anos em 2012 e, em 2013, é o que estamos a ver. Eu sei que a culpa não é só dele, mas os episódios de casmurrice e a má preparação física são!
Veja-se que o Chelsea tem mais 10 jogos em cima e fez os 90 minutos sem substituições. Não foi a melhor equipa, mas cumpriu o objectivo.

diabo maiato

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Faltei ao respeito para me ofenderes?

Escreveres aquilo tudo? Sim, faltaste ao respeito de toda a gente.

Faltei ao respeito de toda a gente? Custa-me ver aquele clube passar o maior clube de Portugal por estes anos todos que existo...
eu quero o benfica com titulos e nao com 2 lugares e vitorias morais, isso e conversa de lagartos
Sporting ficar em 2ºs lugares???!!! quando???!!! há 4 anos que não fica!!!!