LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Mordred

Estou triste. Mas hoje estar a malhar em tudo o que mexe é ridiculo.

XerifBill

Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!

Se der registo direto ao fórum serportista....agradeço.

Isto de ter orgulho em ser miserável...dói.

MaiorQuePortugal

Pelos visto hoje tivemos uma grande vitória moral.... Cada vez mais somos um sporting.

Este clube não se fez de vitórias morais, fez-se de vitórias dentro de campo e é por isso que ainda hoje somos enormes. Mas essas vitórias não duram para sempre.
Fds, não tou para isto.

4x4x2

Grande exibição hoje!!!

Nem sei o que dizer... São 2 anos seguidos cheio de derrotas duras (contando ainda com a meia-final do Euro!)

Espero que este seja um ano atípico que servirá apenas para contar aos meus netos daqui da 30 anos

E rapazes, não tenham dúvidas, Matic e Perez é uma das melhores duplas a meio campo que há pelo mundo fora

Domingo lá estarei

diabo maiato

Citação de: NrowS em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:58
E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.
Calma Pcssousa, eu sou mais velho, estou tão triste como tu.....a sorte não quis nada connosco mas temos que ser mais audazes (dragão) e menos indecisos no momento do remate...se isso acontecesse estávamos talvez cheios de alegria agora, agora se a culpa é do JJ??!! em parte será mas antes de ele chegar nem a meias-finais iamos, quase nunca discutíamos o título (excepções Trappatoni -campeão e F.Santos em 3º a 2 pontos).... acho que ainda vamos ter alegrias em breve....
diabo, isso é verdade, mas o Trap e o Santos não tinham este plantel à disposição. Mesmo assim, nenhum deles levou 5 no porto e, se bem me lembro, as rectas finais eram menos sofríveis. No ano do Trap, até aguentamos um primeiro lugar!
também é verdade!!! Mas no ano do Trap o Porto estava uma miséria......

Royal_Flush

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!
ser do Porto!!!???? Não acredito que li isto!!!!

Epah, mas vocês ainda estão chocados???

Fodasse. Sim, o filho da porca mais velha quer ser portista, e depois???

A culpa é da puta da mãe, achas que é dele???

maxi04

Citação de: lp92SLB em 16 de Maio de 2013, 00:06

:bow2:
Eia... isto tocou-me.
A forma como o Benfica marca os jogadores está aqui bem patente.

jpfluis

Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!

Se der registo direto ao fórum serportista....agradeço.

Isto de ter orgulho em ser miserável...dói.
Não vou continuar. Amanhã reflectes nisto e envergonhaste do que escreveste.  :amigo:

Royal_Flush


k1n0

Há moderação neste fórum? Eu um dia vi um cartão amarelo por estarem a dizer mal do Benfica. Agora chego aqui e vejo esta vergonha. Que gente é esta?

pec


jase25

Isso é uma página de fãs indonésios do David Luiz.

Mais uma consequência desta merda de globalização no futebol. Puta que pariu os novos ricos.

FelixBermudes

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Faltei ao respeito para me ofenderes?

Escreveres aquilo tudo? Sim, faltaste ao respeito de toda a gente.


vinho