Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

VALEBEM

Se tudo isto se confirmar, honestamente não sei o que dizer.
Ou houve incompetência da nossa parte, o que não me parece, visto que os nossos números são indiscutivelmente bons para o país onde estamos.
Ou alguns interesses se mexeram, e basta ver de onde vem boa parte do capital da NOS, para propiciarem algo de impensável.

redfox1904

Ainda bem que tínhamos alternativa ao negócio que era a BTV, ao contrário dos rivais.
Entramos com muitas maior capacidade negocial!
Grande Vieira!
Ia dar para pagar o passivo dizia este fala barato. Aos outros vai dar para o pagar duas vezes.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2015, 08:34
Se tudo isto se confirmar, honestamente não sei o que dizer.
Ou houve incompetência da nossa parte, o que não me parece, visto que os nossos números são indiscutivelmente bons para o país onde estamos.
Ou alguns interesses se mexeram, e basta ver de onde vem boa parte do capital da NOS, para propiciarem algo de impensável.

Se assim se confirmar, campanha civica: "toca a rescindir com a Nos."

rlaranjeiro

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2015, 08:17
O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

So pecou por isso?

O facto de receberes menos que os 2 rivais nao interessa a ninguem...

Strata

O Bruno do Carvalho veio armado em pateta a mandar a boca do negócio do fcp pondo em causa o real dinheiro que ía entrar no clube, que não chegava apenas mandar-se um número todo pomposo para as capas dos jornais. Pois parece-me que é isso que o sporting está a fazer para fazerem crer que conseguiram um melhor negócio que todos os outros. No entanto, o contrato do Benfica devia reflectir a real diferença da dimensão entre os clubes e não me parece que seja isso que está a acontecer, mesmo tendo em conta que apenas negociámos os direitos televisivos e que os outros até o cú venderam para parecer que fizeram melhor negócio.

redfox1904

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2015, 08:34
Se tudo isto se confirmar, honestamente não sei o que dizer.
Ou houve incompetência da nossa parte, o que não me parece, visto que os nossos números são indiscutivelmente bons para o país onde estamos.
Ou alguns interesses se mexeram, e basta ver de onde vem boa parte do capital da NOS, para propiciarem algo de impensável.

Se assim se confirmar, campanha civica: "toca a rescindir com a Nos."

Estás no gozo certo?

rlaranjeiro

Parabens Presidente!

Mais uma vez a mostrar porque e' o melhor presidente da nossa historia.

Mais 10 anos em que vamos continuar a receber menos receitas de tv do que os nossos concorrentes.

Curiosamente nos 2 anos que nos libertamos e exploramos os nossos direitos conquistamos o primeiro bicampeonato dos ultimos 30 anos. Coincidencias claro.

WHERO

A serem verdade os valores de que se fala, sugiro que se comece a tratar LFV pelo cognome de micro-ondas.

Por muitas cedências que o SCP possa fazer à NOS é incompreensível que se chegue aos valores mencionados hoje pela CS. 400M é óptimo dada a conjuntura e dimensão do país, mas com estes negócios dos rivais passa a ser um número pequeno.

Despertar

bom eu disse 10 anos foi uma loucura, assinar por 10 anos interessava mais á NOS que ao Benfica. Ai está o resultado, parabens á gestao da nossa SAD.

A minha proxima previsao (e de muita gente) era que com este dinheiro em vez de pagar o passivo iamos torra-lo em marretas sem fim aos pacotes do rio ave e afins

Aguardemos senhores  :smokin:

Calvinehobbes

A CS está a trazer o trabalho desejado.... Coloca tudo nos mesmos pratos da balança que faz parecer que o negócio dia Benfica foi mau...englobar direitos televisivos e patrocínios camisola e publicidade não e propriamente o mesmo que apenas vender direitos televisivos e canal... No fim façamos as contas ai bolinha completo rio comparemos...

redfox1904

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2015, 08:40
O Bruno do Carvalho veio armado em pateta a mandar a boca do negócio do fcp pondo em causa o real dinheiro que ía entrar no clube, que não chegava apenas mandar-se um número todo pomposo para as capas dos jornais. Pois parece-me que é isso que o sporting está a fazer para fazerem crer que conseguiram um melhor negócio que todos os outros. No entanto, o contrato do Benfica devia reflectir a real diferença da dimensão entre os clubes e não me parece que seja isso que está a acontecer, mesmo tendo em conta que apenas negociámos os direitos televisivos e que os outros até o cú venderam para parecer que fizeram melhor negócio.

Será sempre um grande negócio para os sapos. Nem completamente vendidos iria aparecer alguém que desse 500 M

redfox1904

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Dezembro de 2015, 08:44
A CS está a trazer o trabalho desejado.... Coloca tudo nos mesmos pratos da balança que faz parecer que o negócio dia Benfica foi mau...englobar direitos televisivos e patrocínios camisola e publicidade não e propriamente o mesmo que apenas vender direitos televisivos e canal... No fim façamos as contas ai bolinha completo rio comparemos...

Sempre a CS essa maldita!

Eusébio10

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2015, 08:17
O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

So pecou por isso?

O facto de receberes menos que os 2 rivais nao interessa a ninguem...

Não vai receber menos. No mínimo recebe o mesmo mas isso já foi discutido.

jo3l

é só gestores neste forum...eu tenho que me rir com isto

Despertar

Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 08:49
é só gestores neste forum...eu tenho que me rir com isto
haja alguem aqui que ache piada  :buck2: