Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper Fidelis

acho mesmo que deveria haver um grupo de benfiquistas ferrenhos que investigasse o clube. O clube devia ser auditado por entidade externa. A Autoridade Tributária devia investigar a fundo as comissões obtidas nas transferências/empréstimos e se são só os empresários que as recebem e se são se depois não fazem chegar parte delas ao bolso/offshore de alguém com responsabilidades no clube!

elpayaso10


Survivor

Assina com o darkboy antes que o levem para um Monaco desta vida!

220373

 Depois da merda que fez o ano passado devia vir Bernard, Witsel, um GR e um DD

bSY

Menos de um mês Luis.
Se até dia 15 (final mundial) não estiver o plantel fechado é mais um ano a fazeres das tuas

ricardoslb1988

Citação de: 220373 em 09 de Julho de 2018, 23:25
Depois da merda que fez o ano passado devia vir Bernard, Witsel, um GR e um DD
Bernard? Longe.

boladeneve

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2018, 22:36
acho mesmo que deveria haver um grupo de benfiquistas ferrenhos que investigasse o clube. O clube devia ser auditado por entidade externa. A Autoridade Tributária devia investigar a fundo as comissões obtidas nas transferências/empréstimos e se são só os empresários que as recebem e se são se depois não fazem chegar parte delas ao bolso/offshore de alguém com responsabilidades no clube!

não havendo indício nenhum, porquê investigar?

francisco

Rafael Leão, Bruno Fernandes, Gelson... Que loucura! Estou que nem posso!

Semper Fidelis

Citação de: boladeneve em 09 de Julho de 2018, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2018, 22:36
acho mesmo que deveria haver um grupo de benfiquistas ferrenhos que investigasse o clube. O clube devia ser auditado por entidade externa. A Autoridade Tributária devia investigar a fundo as comissões obtidas nas transferências/empréstimos e se são só os empresários que as recebem e se são se depois não fazem chegar parte delas ao bolso/offshore de alguém com responsabilidades no clube!

não havendo indício nenhum, porquê investigar?

:2funny:

Kurt Cobain 10

Não sei o que este senhor cá anda a fazer,mas, defender os interesses do Benfica não é de certeza.

É calinadas umas atrás das outras: Carrilo,Jhon Murillo...  :estrelas:

boladeneve

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2018, 23:55
Citação de: boladeneve em 09 de Julho de 2018, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2018, 22:36
acho mesmo que deveria haver um grupo de benfiquistas ferrenhos que investigasse o clube. O clube devia ser auditado por entidade externa. A Autoridade Tributária devia investigar a fundo as comissões obtidas nas transferências/empréstimos e se são só os empresários que as recebem e se são se depois não fazem chegar parte delas ao bolso/offshore de alguém com responsabilidades no clube!

não havendo indício nenhum, porquê investigar?

:2funny:

não era para ter piada, agora sinto-me um Mr Bean  :tomates:

Red skin

Não consigo ser otimista, nomeadamente no apuramento para a Champions, tendo em conta que o plantel mantém as mesmas lacunas no 11... reforça algumas posições onde já tinhamos qualidade, nomeadamente na frente, mas tenho muita desconfiança da generalidade dos reforços.

Precisamos de um GR, DD, #6 e eventualmente um #8 (se não houver aposta no Gedson).

Espero que n vendam o Ruben e o Grimaldo....

GiiB_10

Talisca, Jimenez, Carrillo, Murillo...
Será possível ser-se tão incompetente?

Semper Fidelis

Citação de: aquaris em 09 de Julho de 2018, 02:53
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2018, 02:47
Estes empréstimos cheiram todos mal.
Algo de muito grave se anda a passar!!
Penso ter haver com 1) na China falasse da alteração da lei em Janeiro diminuindo os custos extra a pagar há federação na aquisição e 2) alinhar recebimentos com o vencimento do próximo EO de 50 milhões.


:confused:

Kaká

Citação de: boladeneve em 09 de Julho de 2018, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Julho de 2018, 22:36
acho mesmo que deveria haver um grupo de benfiquistas ferrenhos que investigasse o clube. O clube devia ser auditado por entidade externa. A Autoridade Tributária devia investigar a fundo as comissões obtidas nas transferências/empréstimos e se são só os empresários que as recebem e se são se depois não fazem chegar parte delas ao bolso/offshore de alguém com responsabilidades no clube!

não havendo indício nenhum, porquê investigar?

Pelo facto de o método que incorpora comissões não ser normal mas sim abusivo. Porque há sempre comissões de % elevada.
Pela falta de transparência em que nem um nome de empresa as vezes aparece no RC mas sim "terceiros".

Por (presumo) essa questão já ter sido colocada e nunca ninguém diz ao certo quem recebe o quê.

Pelo facto de LFV ter passado a ser um homem rico quando no Benfica o presidente nem ordenado ganha.
Ele tem ganho muito. E há conta de alguém.