Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Avante

#734235
Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

E depois assistimos as assembleias com muita contestação, com uma impressão de votações aldabradas, com capangas, com presidentes de casas e pessoas com 50 votos nas cadeiras da frente, "convidadas" a defender o NGL.
O SB não e uma bolha, senão não haveria aqui aquela guarda pretoriana a vir defender o indefensável.

Sérgio 83134

Citação de: Vitor Alves em 08 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2018, 21:23
Início de Junho:
Fejsa
Guilavogui
Renato Sanches
Bruno Fernandes
Marco Silva

Início de Julho:
Fejsa
Alfa Semedo
Chiquinho
João Amaral
Rui Vitória

Tá? Obrigado e bom descanso a todos.


É vergonhoso!!

Acontece a muito boa gente ...

Junho

Condominio Fechado
Ferrari 2018
Duas semanas no Dubai
CEO
Jessica Athayde   
Rotweiller

Julho

T1 na Reboleira
Ford Fiesta 1995
Fim de semana no Cacém
Funcionário burguer King
Felisberta Silva
Cruzamento caniche com rafeiro.



Guzmán

Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2018, 15:04
Então o bruto do carvalho tinha empresa para manipular redes sociais?


Vai à página de facebook do RGS e diz-me quantos perfis falsos aparecem nas caixas de comentários a desancar o homem?

Perfis de mulheres, com fotos abstratas, a comentarem com linguagem máscula e grosseira são aos magotes.

Acreditas que esse tipo de prática é um exclusivo lá do pantanal?

magoslb

#734238
Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Boa tarde.

Apenas para contextualizar melhor os 90% de que falas. Quando um presidente faz uns estatutos à sua maneira, que ditam que para se poder ser candidato
à presidência do Sport Lisboa e Benfica é preciso ser mais velho do que para PR, onde uma pessoa(presidente duma casa, alguns nem são benfiquistas) e as respectivas quatro paredes da casa valem 100 votos, não há forma de pedir uma recontagem e os votos são apenas divulgados pela boca de quem manda, o conceito de democracia está ferido.

É caso para gritar ao mundo benfiquista a situação está crítica camaradas, porque é exactamente disso que se trata, uma situação crítica porque tanto condições para ir a votos e os respectivos votos, estão à partida controlados. Podes dizer que é uma teoria da conspiração, mas também não podes provar que não existe.


Cumprimentos

sazuke

Olha, parace que estamos de volta aos tempos em que o farina ia para a arábia para se adaptar melhor a um futebol mais exigente

RedLeça

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Se fosse representativo já onde estava o LFV.

Tosta Mistica

Citação de: Sérgio 83134 em 09 de Julho de 2018, 18:45
Citação de: Sylar199 em 02 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2018, 16:11
Citação de: Arbuckle em 02 de Julho de 2018, 16:06
Citação de: Naruto em 02 de Julho de 2018, 12:49
O Sousa Cintra conseguiu levar jogadores do Benfica com o Jorge de Brito a presidente e tu não consegues levar jogadores do sporting com eles em implusão, com um ataque aos jogadores na academia, com o Sousa Cintra lá mandatado e eles a mal conseguirem ter treinador e com 2 meses dd show de eleições.

A sério que o Sousa Cintra também te consegue passar a perna e ganhar nesta "batalha"?

Vá lá, traz alguem para reforçar a equipa!

O Sporting em implosão, sim, mas com tanta comédia à mistura que conseguiu ocultar a implosão, essa sim preocupante, do Benfica.

O Porto agradece ( e o Vieira sorri ).
Isto sim , deveria preocupar-nos, o Benfica não está tão bem como apregoam.
Está muito melhor que qualquer rival.
Mesmo pá.

Esta época é o reflexo do que acabas de dizer, ZERINHO, BOLA como diz o outro.

Sabes o que é? Ou queres que te mencione 1 a 1?

Queres falar da fantástica época interna? Ou será que preferes falar da Champions?

Ou espera, queres falar da renovação do Luisão? E da permanência do RV?

Espera... podemos falar daquela frase - "Vou cometer uma loucura" , que tal?

Ou.. preferes falar daquela - "O Benfica não vai vender ninguém da formação..." ?

Ou então se calhar queres falar sobre perdemos um campeonato (que seria o PENTA) para um Porto intervencionado pela UEFA?

Ou queres falar daquela frase fantástica - "O Sporting não vai ganhar nada" e depois foi o que se viu nas modalidades e que por um danoninho não ficaram atrás deles no Futebol.

Tens toda a razão, estamos muito melhores que os nosso rivais, aliás, como diria o outro - "Estamos 10 anos à frente".

Agora é a parte que tu vais adoptar a postura do Rui Vitória e dizes - "Foi azar, a vida continua."

E o pior de tudo ... tem orelhas grandes .

O proximos presidente tem de ter orelhas pequenas.

Olha que não sei! Diz-se que a mentira tem a perna curta...

Ficaria do tamanho do anão do Sporten ...

Miguelito22

A mim não me admira...aqui ou é 8 ou 80.

Eu vou criticar e elogiar consoante o que eu achar estar bem ou mal feito.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2018, 18:05
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

É, se esses empréstimo for para a Arábia e não ter cláusula obrigatória de compra.
Acabou de fazer uma boa Championship e um bom mundial. Senão o vende agora por 15 ou 20M...

Dito assim até parece fácil.

Falta saber onde estão as propostas com esses montantes. É que não duvido que iria na hora.

iloy

Citação de: werty10 em 09 de Julho de 2018, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2018, 18:05
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

É, se esses empréstimo for para a Arábia e não ter cláusula obrigatória de compra.
Acabou de fazer uma boa Championship e um bom mundial. Senão o vende agora por 15 ou 20M...

Dito assim até parece fácil.

Falta saber onde estão as propostas com esses montantes. É que não duvido que iria na hora.

O mundial nem acabou mas já estão com pressa de emprestar!!
Se depois de um mundial deste, o Benfica nao consegue vender um jogador deste por um preço razoável então mais vale fechar as portas.
Este negocio è tão ridículo como o Talisca, entao o gajo è valorizado e depois è emprestados numa china ao arabia!! E o pessoal pensa que è um bom negócio? E depois quem vai contratar estes por um preço vinda da china e arabia?

46Rossi

o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:28
o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

E tem muitos para vender, pena que não consegue vender nenhum.

46Rossi

Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:28
o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

E tem muitos para vender, pena que não consegue vender nenhum.

garotão... emprestar também é bom.

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:28
o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

E tem muitos para vender, pena que não consegue vender nenhum.

garotão... emprestar também é bom.

O que também é bom é não contratar tanto jogador duvidoso.

46Rossi

Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:34
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:28
o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

E tem muitos para vender, pena que não consegue vender nenhum.

garotão... emprestar também é bom.

O que também é bom é não contratar tanto jogador duvidoso.

não há jogadores duvidosos, há oportunidades de negócio que não se podem perder.