Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

iloy

Que rica vida tem ele, vê-se mesmo que isto è muitos sacrifícios

anselmoslb

Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 12:29
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Tem o Everton e outros tantos da BPL à perna... até ao fecho do mercado ainda restam 2 meses...

Vai daí empresta-se o jogador quando está mais valorizado do que nunca, precisamente, para um mercado onde todos sem exceção se desvalorizam.

Por amor de Deus!

Vieira a ser Vieira.

anselmoslb

Citação de: lost_paradise em 09 de Julho de 2018, 11:41
Ó presidente...que grande parceria com o Mendes! Cada vez melhor.  Não só leva 10% de cada venda como nem disponibilidade para conseguir vender jogadores que fizeram boa época como o Talisca, uma boa competição como foi o Carrillo no mundial ou jogadores que na compra foram super inflacionados como o Jiménez.


Nem a fazer de caixeiro-viajante se consegue finalizar uma venda.


Só espero que se candidate alguém decente e competente em 2020 para que finalmente tenhas descanso e possas ir saborear a reforma para longe do meu clube.

Estou em condições de afirmar que a próxima figura de oposição se trata de um garotão que quer fazer mal ao clube  e roubar as pedras da calçada.

Tosta Mistica

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Vamos ser sinceros, para mim acho que vive mais numa borbulha com pus...  :-X

anselmoslb


anselmoslb

Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2018, 11:08
Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 11:06
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Julho de 2018, 11:00
Raul , Talisca , Carrillo

3 jogadores que nos iam render milhões que tinham imenso mercado e que no final das contas apenas rendem migalhas

Falhando acesso a champions já estou a ver que vamos andar a vender os titulares todos para compensar.

Não era mais fácil vender já esses 3.

"A coisas que nos escapam"

Em condições normais renderiam sempre acima de 50M.
Assim renderam 12 e para o ano podem vir na mesma os 50. Genial, não?

Errado porque daqui a 1 ano já ninguém se lembra deles.

Chalana84

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Julho de 2018, 17:35
Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Vamos ser sinceros, para mim acho que vive mais numa borbulha com pus...  :-X

O problema é que a bolha em que vivemos não vota.... já o betão e os tijolos das casas do Benfica votam que nem gente grande! 50 votos cada uma mais 50 votos de cada chupista que la está... dá 100 votos!

O que é um pseudo opositor presidente de uma casa do Benfica rapidamente fica um aliado com umas quantas camisolas autografadas, uns bilhetes de aviao para verem um jogo da champions fora ou uns autocarros a pala para ir a luz!

O problema não é a bolha em que podemos viver.... o problema é o sistema que está montado.... e este já dizia o capitão nascimento... o sistema é foda parceiro!

Maka

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Obviamente que é. Tens um jogador no pico da sua valorização, que não só está com o mercado em alta como também tem lugar no plantel, e vais empandeirá-lo para um campeonato do fim do mundo, onde se vai desvalorizar tanto em termos desportivos como em termos financeiros. Para o ano ele volta (os árabes são conhecidos por pagar salários altos mas não por pagarem grandes transferências, duvido que fiquem com ele por um valor que nos agrade) e tens um jogador um ano mais velho, futebolisticamente pior do que era quando saíu, e que vale menos no mercado. Tudo para fazeres 4M.
Tem lugar no plantel? É capaz de ter, mas não é do Benfica.

Superior a Salvio e Cervi, sem espinhas.

Responde lá (Se achares bem pois claro!) ao meu post, que pergunta porque é que ele tem tantas dificuldades para vender o Carrillo, o Samaris, e outros e já não tem problema nenhum em vender o Bernardo Silva e o Felix ...

Respondo com toda a vontade. Mas dá-me só um bocadinho de background, sff: tens algumas luzes de finanças?

De finanças não percebo nada. Se percebesse não andava sempre teso que nem um barrote.

De futebol tambem percebo pouco.

Já em matéria de supostos craques que na realidade são embustes, tenho um mestrado.

Assim, vou-me antecipar á tua resposta até porque pelo que percebi que será com base numa análise financeira e digo-te já:

Ele vende com toda a facilidade do mundo, o Bernardo ou o Felix porque ambos têm muita qualidade, e os clubes estrangeiros não se importam de pagar 15M por um miudo. Ha risco? Ha como há sempre em qualquer jogador.  Nestes miudos porem ha essa tremenda vantagem de terem qualidade a potes!

Em contraponto, não consegue vender (Pelo menos pelos valores que nós queriamos) o Carrillo, o Samaris, o Cervi, o Seferovic, o Pizzi, o Varela, etc, assim como no passado não conseguiu vender alguns consagrados do nosso campeonato, porque são aquele tipo de jogadores que normalmente fazem parte dos planteis do nosso vizinho do Lumiar: Na boca deles são maravilhosos mas depois não ganham nadinha por culpa do D. Duarte Pio!

Traduzindo isto para benfiquismo puro e duro: Ele não os consegue vender porque eles não valem um crl! Se valessem os clubes vinham cá com a massa, pagavam e iam embora!

Estás enganado. Mas sendo assim nem me vou dar ao trabalho de explicar o conceito de mais valias ou de imparidades, visto que iria caír em saco roto.

O Vieira (ou melhor, o DSO) sempre, mas SEMPRE, preferirá vender um Cavaleiro ou um Hélder Costa do que um Pizzi ou um Samaris. Um Cavaleiro vendido por 15M vale mais para a SAD do que um Pizzi vendido por 20 ou 25.

Repara que não disse um Felix ou um Gedson ou um Bernardo, mas sim Cavaleiro e Hélder Costa (jogadores medianos), mesmo para escapar às tuas análises simplistas ("uns são craques, os outros não").


Podes estrebuchar o que quiseres, mas as vendas de jogadores são analisadas em primeiro lugar sob o prisma das contas da SAD. Em segundo lugar igual. E em terceiro igual. Só lá para quarto ou quinto lugar é que são consideradas as questões desportivas.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2018, 11:08
Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 11:06
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Julho de 2018, 11:00
Raul , Talisca , Carrillo

3 jogadores que nos iam render milhões que tinham imenso mercado e que no final das contas apenas rendem migalhas

Falhando acesso a champions já estou a ver que vamos andar a vender os titulares todos para compensar.

Não era mais fácil vender já esses 3.

"A coisas que nos escapam"

Em condições normais renderiam sempre acima de 50M.
Assim renderam 12 e para o ano podem vir na mesma os 50. Genial, não?

pro ano no mínimo fazemos:

Talisca 40M
Jimenez 40M
Carrillo 20M

:dance: :bandeira1:


paulomaia1972

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

É, se esses empréstimo for para a Arábia e não ter cláusula obrigatória de compra.
Acabou de fazer uma boa Championship e um bom mundial. Senão o vende agora por 15 ou 20M...





trucatruca

Citação de: AnotherDoom em 09 de Julho de 2018, 16:36
O desperdício de potencial, com as cunhas, os compadrios, os "yes man", as negociatas que beneficiam o Benfica em zero, os fazedores de opinião alinhados com a Direção, são o de pior que fica da gestão deste individuo.

E quando sair, será recordado pela mediocridade e pelo que poderia ter sido.
Bold that shit bro.  :metal:

Maka

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2018, 18:02
Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2018, 11:08
Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 11:06
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Julho de 2018, 11:00
Raul , Talisca , Carrillo

3 jogadores que nos iam render milhões que tinham imenso mercado e que no final das contas apenas rendem migalhas

Falhando acesso a champions já estou a ver que vamos andar a vender os titulares todos para compensar.

Não era mais fácil vender já esses 3.

"A coisas que nos escapam"

Em condições normais renderiam sempre acima de 50M.
Assim renderam 12 e para o ano podem vir na mesma os 50. Genial, não?

pro ano no mínimo fazemos:

Talisca 40M
Jimenez 40M
Carrillo 20M

:dance: :bandeira1:

É já.

paulomaia1972

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

a grande maioria nem sequer são associados, uma boa parte são miúdos com menos de 18 anos.
O SB é um fórum com uma grande relevância na informação e discussão da atualidade do clube.
Agora também é verdade que a direção já andou por aqui a tentar "controlar" isto.


Avante

Citação de: Chalana84 em 09 de Julho de 2018, 18:00
Citação de: Tosta Mistica em 09 de Julho de 2018, 17:35
Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Vamos ser sinceros, para mim acho que vive mais numa borbulha com pus...  :-X

O problema é que a bolha em que vivemos não vota.... já o betão e os tijolos das casas do Benfica votam que nem gente grande! 50 votos cada uma mais 50 votos de cada chupista que la está... dá 100 votos!

O que é um pseudo opositor presidente de uma casa do Benfica rapidamente fica um aliado com umas quantas camisolas autografadas, uns bilhetes de aviao para verem um jogo da champions fora ou uns autocarros a pala para ir a luz!

O problema não é a bolha em que podemos viver.... o problema é o sistema que está montado.... e este já dizia o capitão nascimento... o sistema é foda parceiro!

Isto ! E ninguém diz nada.

Sérgio 83134

Citação de: Sylar199 em 02 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2018, 16:11
Citação de: Arbuckle em 02 de Julho de 2018, 16:06
Citação de: Naruto em 02 de Julho de 2018, 12:49
O Sousa Cintra conseguiu levar jogadores do Benfica com o Jorge de Brito a presidente e tu não consegues levar jogadores do sporting com eles em implusão, com um ataque aos jogadores na academia, com o Sousa Cintra lá mandatado e eles a mal conseguirem ter treinador e com 2 meses dd show de eleições.

A sério que o Sousa Cintra também te consegue passar a perna e ganhar nesta "batalha"?

Vá lá, traz alguem para reforçar a equipa!

O Sporting em implosão, sim, mas com tanta comédia à mistura que conseguiu ocultar a implosão, essa sim preocupante, do Benfica.

O Porto agradece ( e o Vieira sorri ).
Isto sim , deveria preocupar-nos, o Benfica não está tão bem como apregoam.
Está muito melhor que qualquer rival.
Mesmo pá.

Esta época é o reflexo do que acabas de dizer, ZERINHO, BOLA como diz o outro.

Sabes o que é? Ou queres que te mencione 1 a 1?

Queres falar da fantástica época interna? Ou será que preferes falar da Champions?

Ou espera, queres falar da renovação do Luisão? E da permanência do RV?

Espera... podemos falar daquela frase - "Vou cometer uma loucura" , que tal?

Ou.. preferes falar daquela - "O Benfica não vai vender ninguém da formação..." ?

Ou então se calhar queres falar sobre perdemos um campeonato (que seria o PENTA) para um Porto intervencionado pela UEFA?

Ou queres falar daquela frase fantástica - "O Sporting não vai ganhar nada" e depois foi o que se viu nas modalidades e que por um danoninho não ficaram atrás deles no Futebol.

Tens toda a razão, estamos muito melhores que os nosso rivais, aliás, como diria o outro - "Estamos 10 anos à frente".

Agora é a parte que tu vais adoptar a postura do Rui Vitória e dizes - "Foi azar, a vida continua."

E o pior de tudo ... tem orelhas grandes .

O proximos presidente tem de ter orelhas pequenas.