Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: _Huji_ em 19 de Fevereiro de 2019, 14:50
deixa o amante ir para o Porto.

Toda a gente sabe que o sonho dele era passar pelo 3 grandes.

Gozado e humilhado por eles, chamado de "joelhos", acho que deve ir para lá. Isso diz muito do que é um individuo. Espero sinceramente que o luzes não invente.

trucatruca

Subiste uns pontos na minha consideração. Vamos pôr de parte os dois anteriores treinadores e dar todas as condições a este.

Agora é meter a estrutura a defender o clube com unhas e dentes e sem contemplações para com os antis.

Benfica sempre.

trucatruca

Citação de: _Huji_ em 19 de Fevereiro de 2019, 14:50
deixa o amante ir para o Porto.

Toda a gente sabe que o sonho dele era passar pelo 3 grandes.
O homem tem direito à sua vida. Que vá para a real pqp e pela sombra. Nunca teve grandeza moral para ser do Benfica.

OclassicoNº10

Assim como critico, também o reconheço.

Nunca perder o contacto com staff, jogadores, ex jogadores, velhas glórias etc... É algo que ele é muito competente. 

El Tacuara


Bela Guttmann

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:03
Assim como critico, também o reconheço.

Nunca perder o contacto com staff, jogadores, ex jogadores, velhas glórias etc... É algo que ele é muito competente. 
Brincamos ?! Será preciso recordar o (triste) episodio das luzes ?
Este gajo nunca acreditou no Lage. Este último teve de fazer uma valente travessia no deserto.
Se dependesse do reles, esta época já estaria condenada desde o fim do ano.

cristiano_1904

Citação de: _Huji_ em 19 de Fevereiro de 2019, 14:50
deixa o amante ir para o Porto.

Toda a gente sabe que o sonho dele era passar pelo 3 grandes.
3 grandes? O Benfica deve valer por dois então.

SaviAimar

Bruno Lage- "Muito satisfeito e grato por tudo o que o presidente tem feito pela minha carreira"

Para alguns o Vieira agora está a colocar-se à boleia deste sucesso. Mas porquê, se ele foi a principal razão do sucesso do Bruno Lage neste mês e meio de trabalho?

Se corresse mal, era mais um falhanço do Vieira. Correndo bem, o Vieira está a colocar-se à boleia do trabalho de Bruno Lage? Que é isso??  :-X :-X





Pedro Nunes 28

Citação de: SaviAimar em 19 de Fevereiro de 2019, 18:27
Bruno Lage- "Muito satisfeito e grato por tudo o que o presidente tem feito pela minha carreira"

Para alguns o Vieira agora está a colocar-se à boleia deste sucesso. Mas porquê, se ele foi a principal razão do sucesso do Bruno Lage neste mês e meio de trabalho?

Se corresse mal, era mais um falhanço do Vieira. Correndo bem, o Vieira está a colocar-se à boleia do trabalho de Bruno Lage? Que é isso??  :-X :-X
E a verdade apenas, qual é a dúvida ? Se fosse a primeira opção, a "luz" nunca lhe teria aparecido....simples

Starky

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Fevereiro de 2019, 17:34
Citação de: Starky em 19 de Fevereiro de 2019, 17:31
O LFV só com tendências suicidas é que iria buscar o Jorge Jesus.

E a cláusula de rescisão do Bruno Lage é mesmo só de 10 milhões ou isso é conversa de jornal?

Tivesse corrido mal com o Lage e ias ver as tendências suicidas...

Mas essa situação seria diferente.

arfm14

Bem mandada a dica do controlo antidoping.

Já se sabe que após saírem da Champions os corruptos vão dar forte na amarelinha.

Todos o sabem. É bom saber que quem manda no Benfica também tenha essa noção.

arfm14

Citação de: Peter Buck em 19 de Fevereiro de 2019, 10:42
Dito isto, Vieira vai vieirar.

É certinho. Jesus é um amigo. E aos amigos não se negam favores.

Lage é uma pedra no sapato. Jorge Mendes ajudará a tirar essa pedra do sapato.

Jesus será o treinador do Benfica para 19-20.

Se isso acontecesse o Vieira era corrido nas próximas eleições.

SaviAimar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:42
Citação de: SaviAimar em 19 de Fevereiro de 2019, 18:27
Bruno Lage- "Muito satisfeito e grato por tudo o que o presidente tem feito pela minha carreira"

Para alguns o Vieira agora está a colocar-se à boleia deste sucesso. Mas porquê, se ele foi a principal razão do sucesso do Bruno Lage neste mês e meio de trabalho?

Se corresse mal, era mais um falhanço do Vieira. Correndo bem, o Vieira está a colocar-se à boleia do trabalho de Bruno Lage? Que é isso??  :-X :-X
E a verdade apenas, qual é a dúvida ? Se fosse a primeira opção, a "luz" nunca lhe teria aparecido....simples

Como assim? Então a insistência no Vitória faz esquecer que foi o Vieira que acreditou no trabalho de Bruno Lage, dando hipóteses do Bruno Lage trabalhar nas camadas jovens e de treinar na equipa A depois de Rui Vitória sair? Que se manteve em contacto com o Bruno Lage quando ele saiu do Benfica e prometeu que iria voltar? Isto é culpa de quem?

Podia ter ido buscar outro treinador qualquer. Foi o Vieira que insistiu teimosamente no Vitória. Mas também foi o Vieira que apostou num treinador que era da equipa B, falhou com a insistência no Vitória, e esteve excelente (Até ver) na aposta do Bruno Lage.





Polaco

Eu por mim continuo de pé atrás com o JJ... acho que mesmo assim, pode acontecer o Lage saír para ganhar muito dinheiro, e vir o Salvador, Rei dos Piolhosos.
Eu diria que esteve tudo preparado para ele voltar, mas como aconteceu com o Octávio Machado o Presidente teve medo dos sócios, e ainda bem !!!

JoMiJoAn

Citação de: Polaco em 19 de Fevereiro de 2019, 21:03
Eu por mim continuo de pé atrás com o JJ... acho que mesmo assim, pode acontecer o Lage saír para ganhar muito dinheiro, e vir o Salvador, Rei dos Piolhosos.
Eu diria que esteve tudo preparado para ele voltar, mas como aconteceu com o Octávio Machado o Presidente teve medo dos sócios, e ainda bem !!!
Acho que o Lage não vai sair para ganhar + dinheiro. Ele veio para o Benfica B para estar perto da familia