Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Diferreira

"Deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial." LFV

Recordar é viver!

SapatinhoVermelho

Citação de: Minerva em 12 de Julho de 2019, 20:12
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!



"Não te chega ser campeão?" dava logo direito a uma chapada. O Benfica nunca se resumiu a ser apenas campeão. Inacreditáveis as merdas que leio.

Este Fonseca precisa de levar na corneta.

_Huji_Slb




Isto tem que ir para a CS , para os vieristas deixar de ser comidos.

O SEIXAL E UMA FABRICA ,SÓ ISSO.

O Dia em que cair , vai ser dos dias mais felizes do benfica , em que vamos poder finalmente acreditar que um Dia o Clube vai voltar a direçao correta.

krovimodric

Citação de: Gonsantos em 12 de Julho de 2019, 21:40


o MEU presidente
Os anos passam e o presi continua sempre elegante. Até parece um jovem de 50 anos.


Espero que possamos ver fotos destas durante muitos anos.

Obrigado presidente!

Felix79

Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

josemiguelcardoso

Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

grande fosso, em janeiro do ano passado se nao aparece o Lage estávamos no fosso hoje em dia

Godescalco

Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

grande fosso, em janeiro do ano passado se nao aparece o Lage estávamos no fosso hoje em dia

E o Lage está no Benfica por obra e graça de quem?

Secret B

Desabafo: vemos uma nova contratação ou um miúdo da formação subir à equipa A e pensamos "uiiii, este é craque!!!" e normalmente havia uma excitação e regozijo ao imaginar o êxito futuro com as cores do manto sagrado. E agora dou por mim a desejar "oxalá ele não fosse tão bom, porque assim não vai durar muito cá...podia ser bom, mas não tão bom, que pena". Isto é triste e estúpido, mas acontece. E não devia ser assim...

rsd

#815123
Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

grande fosso, em janeiro do ano passado se nao aparece o Lage estávamos no fosso hoje em dia

E o Lage está no Benfica por obra e graça de quem?

Nem depois do Vieira dizer que o Lage não era para ficar nos A tu mudas essa narrativa.

josemiguelcardoso

Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

grande fosso, em janeiro do ano passado se nao aparece o Lage estávamos no fosso hoje em dia

E o Lage está no Benfica por obra e graça de quem?

graças ás luzinhas e feelings do NGL, ou ainda há duvidas? o BENFICA é gerido por luzes e feelings

Tavares SLB

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2019, 21:45
Citação de: Gonsantos em 12 de Julho de 2019, 21:40


o MEU presidente

Proprietário do PSG? Não

Presidente do Atlético de Madrid? Não

Presidente do Sport Lisboa e Benfica? Sim.
Tás a gozar? Não!

Foda-se, como não amar isto. E ainda há gente que pensa que não ele não lucra com as transferências? Imaginem se lucrasse...
La está,  para isto é preciso manter on fire a galinha dos ovos de ouro. E tanta gente pensa que o Mendes é o mau da fita...quando no fundo está a soldo , esperando a chamada certa no momento certo. É somente triste. Tenho tantas saudades do Benfica.  Aquele Benfica , grande , que metia respeito , que nao se conformava, que lutava para ser sempre melhor e maior. Enfim é mesmo triste.

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 20:17
Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2019, 20:09
Citação de: Biscai@ em 12 de Julho de 2019, 13:01
Frequento este fórum faz muito anos e é indesmentível que o descontentamento tem aumentado em relação à gestão do Vieira porque o tempo que era pedido pela direcção nos primeiros mandatos simplesmente esgotou-se... o que era no principio uma reconstrução de raiz que era necessária para o renascimento do Benfica tornou-se um cancro de compra e vendas de jogadores com mais de mil milhões facturados sem um crescimento do clube e SAD ao nível do fluxo do dinheiro que tem entrado.

O que no inicio poderia parecer mania da perseguição, bastou estar minimamente atento para perceber as tendências de gestão do Vieira e companhia em que nada bate certo com o que é dito aos sócios... os maus negócios têm sido mais do que muitos, desde as vendas abaixo do preço dos miúdos formados no Seixal, tirando o Félix, Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Guedes e Nelson Semedo foram todos mal vendidos, muito abaixo do aceitável e o que na altura diziam ser impossível porque era o dinheiro que davam para o mercado português e afins, afinal o Félix veio provar que não era bem assim, pois já na altura se davam 80M€ por jogadores a jogar na Ucrânia...

O contrato NOS é outra vergonha que para lá de salvar a SportTV da falência anunciada, ainda salvou o FC Porco e o Sporting da bancarrota, na altura nem patrocinadores tinham para as camisolas... venderam mal os direito à NOS e para lá disso o Benfica estava a ser espiado e foram comidos de cebolada, depois foram atacados sem defenderem o bom nome do Benfica na praça publica e ainda partem para o campeonato do Penta com Varelas e afins a titulares perante o desespero de muitos benfiquistas deste fórum... sabotagem pura que não será esquecida.

A temporada passada era mais um desastre anunciado, com luzes pelo meio e que por milagre apareceu um Lage que não passava de um interino para salvar o Vieira perante uma guerra civil no Benfica que já se fazia sentir a cada jogo no Estádio da Luz... o milagre aconteceu, o Bombo saiu fodido e a mandar bocas ao Benfica... e não podemos esquecer o departamento médico a roçar a mediocridade durante anos e anos com centenas de lesões e recuperações falhadas difíceis de explicar...

O relvado da Luz anda a ser substituído cada vez com mais rapidez, agora novos relvados só duram um ano, chegando-se ao cumulo do que aconteceu a este novo relvado com um mês de vida, com desculpas esfarrapadas para uma incompetência crescente a olhos vistos no clube com o relvado a queimar supostamente por avaria na rega... vergonhoso apresentar um relvado daqueles na apresentação da equipa aos sócios e na despedida do Jonas. Uma vergonha que passou por entre os pingos da chuva. Na BTV conseguiram fazer a transmissão em directo sempre a fazer de conta que não se passava nada.

As modalidades. Desorganização total, perca de títulos atrás de títulos por más escolhas de treinadores e planteis completamente desequilibrados... um líder Domingos Almeida Lima sem visão, sem energia e sem capacidade para dar ás modalidades do Benfica o que é necessário para se vencer perante adversários em Portugal supostamente falidos e intervencionados.

E podia estar aqui o dia todo, mas já chega... nas próximas eleições se forem candidatos o LFV e o RGS o meu voto vai ser em branco... qual deles o pior! Enfim, voto em branco como protesto para esta pouca vergonha que se passa no Benfica em o que só interessa é facturar e em que os sócios passaram a ser tratados com clientes. Rezo para que apareça algum candidato digno do meu voto.

E para terminar... sim, já sei que a direcção tem identificadas todas as vozes criticas neste fórum, nos blogs e nas páginas de redes sociais criticas a esta direcção da treta do Vieira... para eles vai o desprezo que merecem. Metem nojo.

Há hora a que escrevo isto este tópico só tem 26 likes. Os benfiquistas são ainda mais acriticos do que aquilo que eu já achava.

Vamos ter que cair ao poço para mudar...

Fds. Mudemos já caralho, antes que seja tarde.

Portanto tu caracterizas o Benfiquista pelo numero de likes num post . Eu creio que tu e a maior parte deste topico vive numa realidade alternativa . O Benfiquista que vota e que frequenta o forum é na minha opiniao um percentagem diminuta do Benfiquista que apenas vota . Para haver uma alternativa nao é com aqueles textos marados do RGS que por vezes parece que estamos a ler Saramago . é com pressao diaria na comunicaçao diaria . é falar em ambiçao europeia mas de forma que faça sentido e nao ser demagogico ( sim , eu eu que o presidente foi ) . é visitar as casas antes das eleiçoes . é perceber quais sao as ambiçoes , as verdadeiras e nao aquelas que voces acham que deviam existir . Mas há algo que sei , neste momento , vitorias de consumo interno sao suficientes para ganhar eleiçoes . Se essas vitorias tiverem 4 ou 5 da formaçao no 11 entao é uma dupla vitoria ( porque permite gozar a dobrar com a lagartagem ) . Reparem que eu nao digo que isto esta correcto. Mas eu oiço conversas de cafe , no estadio , nas bifanas , nas ferias , na praia e eu nao vejo o Benfiquista descontente em ano de conquista nacional . Por isso nao fico contente com o vosso desespero porque sei que as vossas intençoes sao boas e uqerem apenas o sonho maximo , mas ao mesmo tempo têm que compreender que ainda ha memorias muito frescas do que se passou antes e as pessoas preferer dar passos pequenos e seguros do que embarcar num erro grande novamente

Fds. Outra vez!!!

Pá vai jantar.

Kaká

Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

Conquistou 6 titulos em 16 epocas à frente do clube.

Godescalco

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Gottschalk em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: Felix79 em 12 de Julho de 2019, 21:54
Conquistou 5 títulos em 6 épocas e abriu um fosso para Corrupção e Parceiros do Crime.

grande fosso, em janeiro do ano passado se nao aparece o Lage estávamos no fosso hoje em dia

E o Lage está no Benfica por obra e graça de quem?

Nem depois o Vieira dizer que o Lage não era para ficar nos A tu mudas essa narrativa.

Lage está no Benfica e foi sequer opção para a equipa principal porque Vieira o foi buscar. Sem Vieira acreditar nele e o meter no clube para o projecto da B, o Lage nem era chamado à conversa.

anselmoslb

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2019, 21:45
Citação de: Gonsantos em 12 de Julho de 2019, 21:40


o MEU presidente

Proprietário do PSG? Não

Presidente do Atlético de Madrid? Não

Presidente do Sport Lisboa e Benfica? Sim.
Tás a gozar? Não!

Foda-se, como não amar isto. E ainda há gente que pensa que não ele não lucra com as transferências? Imaginem se lucrasse...
Isto. Que outra razão pode haver para parecer que acabou de ganhar o Euromilhões?