Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

malhadinhas

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Julho de 2019, 12:50
Com estas circunstâncias o nosso rival já teria construído um plantel para ter o campeonato ganho em dezembro, limpar tudo internamente e fazer boa figura lá fora.

Aqui, "onde dinheiro não é problema", e a 15 dias do início da época, mantemos as lacunas que qualquer um vê.

Antes de lisonjeares o Porto, vê a cagada de plantel que têm e o quão mal e porcamente jogam. Têm sido horrivelmente geridos nas últimas épocas. Pergunta a qualquer amigo que tenhas do Porto como se sentem para a próxima temporada e verás. 

Atenção que não defendo a gestão do LFV em alguns aspectos.

george 20

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Julho de 2019, 12:37
17 M para um Guarda redes e laterais nao há , mas para um AV ja há!
Vai te embora.
;D
Então não ta visto que tb ha 15M para um GR

cristiano_1904

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Julho de 2019, 12:50
Com estas circunstâncias o nosso rival já teria construído um plantel para ter o campeonato ganho em dezembro, limpar tudo internamente e fazer boa figura lá fora.

Aqui, "onde dinheiro não é problema", e a 15 dias do início da época, mantemos as lacunas que qualquer um vê.
Fazendo o papel de advogado do diabo, o nosso rival continua sem guarda redes, sem lateral direito e sem um médio.

Só quer é pontas e extremos, faz me lembrar alguém.

El Tacuara

Na minha opinião, contimuamos com um plantel suficiente para ser competitivo na Liga, mas muito curto para a CL.

GR que não faz a diferença , centrais com potencial mas que ainda vão cometer mts erros, DD...., DE só ataca, 1/2 campo com Samaris e Gabriel que num nivel mais elevado são engolidos, Florentino é bom mas tem que "crescer", Adel não se sabe, Pizzi só joga bem do Braga para baixo, Rafa é de engate...enfim, não temos um grande jogador no plantel nem vamo ter.

O mais provável, é que até ao final do mercado de transferências, o plantel ficar ainda mais fraco e desequilibrado.


george 20

Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2019, 12:25
Citação de: 1979 em 21 de Julho de 2019, 11:35
Desativar o Mendes não é fácil, enquanto o indivíduo tiver toda esta influência no mundo do futebol...


Tenho a certeza absoluta que Mendes se iria vingar de nós...

Era menino para pôr no Porto, ou no Sporting jogadores de nível (ainda que de passagem, posteriormente para os endinheirados das ligas) só para nós deixar ko, provando, com efeito, que sem ele, nós não temos qualquer hipótese...


Despachar o Mendes não é fácil...
Já o fez , com o Diogo Jota e a venda do André Silva, para mostrar ao Vieira para baixar a crista
E então o que preferem, para o bem ou para o mal,
Esta parceria com o Mendes
Ou neste futebol em que Mendes tem infuencia em quase tudo....
Não ter parceria nenhuma, a sporting,....

joaopedropj

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2019, 13:14
Na minha opinião, contimuamos com um plantel suficiente para ser competitivo na Liga, mas muito curto para a CL.


GR que não faz a diferença , centrais com potencial mas que ainda vão cometer mts erros, DD...., DE só ataca, 1/2 campo com Samaris e Gabriel que num nivel mais elevado são engolidos, Florentino é bom mas tem que "crescer", Adel não se sabe, Pizzi só joga bem do Braga para baixo, Rafa é de engate...enfim, não temos um grande jogador no plantel nem vamo ter.

O mais provável, é que até ao final do mercado de transferências, o plantel ficar ainda mais fraco e desequilibrado.


Concordo que continuamos com um plantel muito curto para o nível de Champions mas também criticar quase todos os jogadores, nem 8 nem 80.. 

george 20

Isto para mim é mt simples...
Eu tenho um pequeno negócio... um café
Se chegar cá um indivíduo a propor comprar lhe " Pepsi" a 0.8 cada lata a minha resposta e simples... amigo aqui a coca cola vende se melhor e compro a 0.55 cada lata...
E ele contrapõem... mas se me comprares 2 emb por semana a 0.80 eu trago aqui uns amigos diariamente que tas compram todas a 1.20 em vez de ser a 1.10...

A minha resposta é  simples...

Manda vir a Pepsi....

george 20

Dito isto antes quero dar 20M por Gimenez com Mendes no negocio, do que 5 por Ola Jonh com outra empresa no negocio...

pguerreiro

Citação de: 1979 em 21 de Julho de 2019, 11:35
Desativar o Mendes não é fácil, enquanto o indivíduo tiver toda esta influência no mundo do futebol...


Tenho a certeza absoluta que Mendes se iria vingar de nós...

Era menino para pôr no Porto, ou no Sporting jogadores de nível (ainda que de passagem, posteriormente para os endinheirados das ligas) só para nós deixar ko, provando, com efeito, que sem ele, nós não temos qualquer hipótese...


Despachar o Mendes não é fácil...
Não temos de despachar o Mendes, temos é de enquadrar esta relação dita estratégica. A contratação de RDT por exemplo teve a sua intermediação e teve um bom desfecho para Benfica e jogador. O problema aqui é o LFV gostar demasiado de dinheiro, ao ponto de interferir negativamente no planeamento da época em vez de ajudar a subir o nível. O negócio Félix correu mundo e os números ficarão para a história, bom para a fotografia, mas as contrapartidas dadas ao Mendes são estapafúrdias. 10% mais  jogadores do catálogo? Tínhamos propostas em que faríamos menos dinheiro mas não se teria de levar com activos mal parados do Mendes. O Lage tem dito repetidamente que quer um plantel à volta de 23 jogadores, agora vamos contratar Carlos Vinícius por 17M e mantemos desequilíbrios no plantel? Parece óbvio que se Lage e RC pudessem ir às compras com 17M, que as suas opções não seriam Carlos Vinícius. O LFV é quem tem culpa, é eleito pelos sócios para defender os nossos interesses e não o faz.

Red Bullet

Tendo em consideração a as claras debilidades de dragartos, só n seremos campeões se este "sr" não deixar.
Temos dinheiro para colmatar as posições em q estamos mais debilitados, só n o faremos se ele n quiser.

1979



Citação de: piratas15 em 21 de Julho de 2019, 12:57
Limpa a borrada que fizeste  com o Perini e vai sacar o Trapp ao teu padrinho de contumil , despacha- te óh Zé do bigode e das luzes ..



NUNCA FARÁ ISSO!

NUNCA!

1979

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2019, 13:29
Tendo em consideração a as claras debilidades de dragartos, só n seremos campeões se este "sr" não deixar.
Temos dinheiro para colmatar as posições em q estamos mais debilitados, só n o faremos se ele n quiser.


Cuidado com o Porto...

Cuidado... o ventoinha é menino para despachar Sef., Rúben Dias, Grimaldo e Rafa...

vcunhaa

Gostei das palavras do Lage e do Rui Costa sobre potenciais reforços.

É bom que não seja só conversa. GR e DD para ontem

Aslio

Citação de: 1979 em 21 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2019, 13:29
Tendo em consideração a as claras debilidades de dragartos, só n seremos campeões se este "sr" não deixar.
Temos dinheiro para colmatar as posições em q estamos mais debilitados, só n o faremos se ele n quiser.


Cuidado com o Porto...

Cuidado... o ventoinha é menino para despachar Sef., Rúben Dias, Grimaldo e Rafa...
E também nunca fará isso ;)

Simplesmente não pode vender 4 dos titulares e dos melhore-se jogadores do plantel, depois de ter feito mais de 250 milhões em vendas.

Não me admirava que saísse 1-2 desses que nomeaste, mas os 4 não vão sair.

vcunhaa

Citação de: 1979 em 21 de Julho de 2019, 11:35
Desativar o Mendes não é fácil, enquanto o indivíduo tiver toda esta influência no mundo do futebol...


Tenho a certeza absoluta que Mendes se iria vingar de nós...

Era menino para pôr no Porto, ou no Sporting jogadores de nível (ainda que de passagem, posteriormente para os endinheirados das ligas) só para nós deixar ko, provando, com efeito, que sem ele, nós não temos qualquer hipótese...


Despachar o Mendes não é fácil...

Não tenho problema que o Mendes leve a comissão dele. Desde que ele coloque cá bons jogadores para as posições necessárias.

Acabamos de fazer 100M num jogador e ele levou a comissão dele. Agora é arranjar os jogadores que precisamos para limpar isto a cagar