Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2019, 09:33
A comparação entre o Nuno Gomes e o Seferovic foi feita por alguém que ainda não via futebol durante a primeira passagem do Nuno Gomes pelo Benfica, certo?

O Nuno Gomes pela seleção jogou em jogos oficiais 2103 minutos o que dá perto de 24 jogos completos e marcou 18 golos, com vários golos decisivos em jogos muito importantes!

Se contabilizarmos também os jogos amigáveis jogou 3515 minutos perto de 39 jogos completos com 29 golos marcados!

Mas sim o Seferovic é incomparavelmente melhor ao Nuno Gomes :crazy2:

Fura-Virgens

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2019, 09:33
A comparação entre o Nuno Gomes e o Seferovic foi feita por alguém que ainda não via futebol durante a primeira passagem do Nuno Gomes pelo Benfica, certo?

Ya, porque só se deve contar 3 anos de 12 para avaliar um jogador...

fabioLupi

Mais um mercado inarrável deste gajo. Não há ambição para nada.

2fenix2die

Citação de: fabioLupi em 22 de Agosto de 2019, 10:07
Mais um mercado inarrável deste gajo. Não há ambição para nada.

Amigo, ambição existe, não deve ser é na parte desportiva :whistle2:

Gonçalo matias

Ambição existe... mas para o bolso dele e dos amigos

iloy

Citação de: junkyarddog em 22 de Agosto de 2019, 09:20
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2019, 07:59
Citação de: junkyarddog em 21 de Agosto de 2019, 23:31
Citação de: 2fenix2die em 21 de Agosto de 2019, 21:45
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 21:03
Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 19:40
Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2019, 02:14
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 00:28
Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2019, 23:47
Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2019, 23:45
O Mendes não tem aí no catalogo AGOSTO 2019 um LD, um GR ou um SA? Aliás, não tem reforços?


Pois...

E melhor nao citar o Mendes....ainda vem ai o Pedro Neto por uns miseros 17M (aquele valor de chapa que pagamos pelo suplente Vinicius)

17 m , foi mais ou menos o que se pagou pelo então suplente Rafa.

Sim tem tudo a ver....o Rafa ate era suplente do clube que jogava e nem ia a seleccao. :rir:

passou practicamente um ano sem jogar no SL BENFICA , e nessa altura basta ir ao tópico do Rafa para ver o que se escrevia sobre ele e o que se escreve agora. O Vinicius chegou há pouco tempo. Ninguém  sabe se vai ter sucesso desportivo ou não no SL BENFICA.

Mas a serio que ainda tas a comparar o Rafa com o Vinicius? :rir:
Epah o Rafa fazia parte da seleccao que foi campea da europa. Nao facas figuras tristes com essas comparacoes sem nexo. :smokin:

Olá
Eu não estou a comparar "futebolisticamente falando" o Rafa com o Vinicius , estou a referir-me ao que se disse (escreveu) durante o primeiro ano do Rafa no SL BENFICA  , e o que se escreve agora depois de 3 anos (acho eu)  da compra do passe do Rafa. isto para escrever que acho prematuro estar a escrever ou a gozar com a contratação do Vinicius sem saber (nesta altura) se o Vinicius vai ter sucesso desportivo ou não no SL BENFICA.
Posso substituir o nome Rafa , por Garay , di maria , Rodrigo , Fábio Coentrão ( quando o JJ o colocou a defesa esquerdo) , david Luiz , e podia estar aqui a noite toda , porque os users do SB para criticar são doutores daqueles com mestrado e o carail. depois quando se enganam parece que não é nada com eles.
Basta ir aos tópicos destes jogadores para ver as baboseiras que se escreveram , comparando depois com o seu rendimento futuro...
o Vinicius foi contratado há um mês. Como é que se pode vaticinar que esta contratação foi um fracasso?
Mas este forum é estranho , um gajo que em 3 anos venceu 2 campeonatos , taça de portugal , supertaça , taça da liga , acho até que numa época internamente ganhou tudo o que havia para ganhar é enxovalhado aqui , chamam-lhe bombo e Roy e o carail ao quadrado!! enfim. Isto por aqui é tudo muito estranho .
Gajos que são ganhadores como o Rui Vitória são enxovalhados e gajos que são uns perdedores como o nuno "gomes" são idolatrados , isto é ou não digno de um case study?

voltando ao assunto, o que estou a tentar que percebas , não sei se vou conseguir , é que ainda é muito cedo para saber se a contratação do Vinicius por 17m foi uma boa contratação ou não...

Estas a confundir alhos com bugalhos! O problema do Vinicius é o preço exorbitante que custou, no espaço de um ano passou de 3,5 milhões que foi quanto o Napoles pagou por ele, para 17 milhões sem ter jogador sequer um minuto no Napoles!!! Com emprestimos ao Rio Ave e ao Mónaco que não quis ficar com ele e foi agora comprar o craque Slimani!
Agora comparar o Rafa que era um jogador já com mais que provas dadas só pode ser brincadeira!
O Vinicius até pode vir a ser um grande craque no futuro, mas até agora não demonstrou nada que valesse a exorbitância que custou. Só pagamos esse valor por ser jogador de quem é!

Tu deves ser um daqueles que o Vieira falava que ainda iam ter saudades do RV :estrelas:

Tens que me explicar porque é que o Nuno Gomes é um perdedor?

Será que é por ter preferido sair do Benfica em vez de pactuar com algumas situações que não concordava?

Ou será por não ter querido ficar a mamar a conta do clube?

O Nuno Gomes sempre fez tudo o que podia para ajudar os miúdos da formação!


17 milhoes e euros esta longe de ser um valor alto. É um jogador em que o Benfica acredita e assume o risco.

A terceira maior contratação da história do clube por 17 milhões não è um valor alto? Para o terceiro Ponta de lança ?
Epa a falta de noção ou honestidade intelectual está cada vez pior nos fans boys do lfv!!!

Acho q 17 milhoes nao é alto pelo simples facto de achar que ele vai vingar no Benfica e que o potencial vai ultrapassar em muito esse valor.

Se fosse eu a ter de tomar a decisao comprava-o, pode ser que tenhas razao mas senao tiveres ca estarei para retribuir o "falta de noção ou honestidade intelectual"

Eu não comprava e porque?
Primeiro porque como já disse sendo a partida o terceiro ponta de lança nao havia qualquer necessidade gastar uma fortuna para uma terceira opção
Segundo, um jogador que custou 4 milhões ao Nápoles, que fez uma boa época no tugao para depois desaparecer no Monaco, voltar no Nápoles que não queria o jogador, nunca pode valer 17 milhões
Terceiro a partir do momento onde as lacunas da equipa são um GR, SA, e sobretudo um LD, tinha usado este dinheiro para contratar um jogador top pelo menos em uma das posições

cristiano_1904

Citação de: junkyarddog em 22 de Agosto de 2019, 09:20
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2019, 07:59
Citação de: junkyarddog em 21 de Agosto de 2019, 23:31
Citação de: 2fenix2die em 21 de Agosto de 2019, 21:45
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 21:03
Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 19:40
Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2019, 02:14
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2019, 00:28
Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2019, 23:47
Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2019, 23:45
O Mendes não tem aí no catalogo AGOSTO 2019 um LD, um GR ou um SA? Aliás, não tem reforços?


Pois...

E melhor nao citar o Mendes....ainda vem ai o Pedro Neto por uns miseros 17M (aquele valor de chapa que pagamos pelo suplente Vinicius)

17 m , foi mais ou menos o que se pagou pelo então suplente Rafa.

Sim tem tudo a ver....o Rafa ate era suplente do clube que jogava e nem ia a seleccao. :rir:

passou practicamente um ano sem jogar no SL BENFICA , e nessa altura basta ir ao tópico do Rafa para ver o que se escrevia sobre ele e o que se escreve agora. O Vinicius chegou há pouco tempo. Ninguém  sabe se vai ter sucesso desportivo ou não no SL BENFICA.

Mas a serio que ainda tas a comparar o Rafa com o Vinicius? :rir:
Epah o Rafa fazia parte da seleccao que foi campea da europa. Nao facas figuras tristes com essas comparacoes sem nexo. :smokin:

Olá
Eu não estou a comparar "futebolisticamente falando" o Rafa com o Vinicius , estou a referir-me ao que se disse (escreveu) durante o primeiro ano do Rafa no SL BENFICA  , e o que se escreve agora depois de 3 anos (acho eu)  da compra do passe do Rafa. isto para escrever que acho prematuro estar a escrever ou a gozar com a contratação do Vinicius sem saber (nesta altura) se o Vinicius vai ter sucesso desportivo ou não no SL BENFICA.
Posso substituir o nome Rafa , por Garay , di maria , Rodrigo , Fábio Coentrão ( quando o JJ o colocou a defesa esquerdo) , david Luiz , e podia estar aqui a noite toda , porque os users do SB para criticar são doutores daqueles com mestrado e o carail. depois quando se enganam parece que não é nada com eles.
Basta ir aos tópicos destes jogadores para ver as baboseiras que se escreveram , comparando depois com o seu rendimento futuro...
o Vinicius foi contratado há um mês. Como é que se pode vaticinar que esta contratação foi um fracasso?
Mas este forum é estranho , um gajo que em 3 anos venceu 2 campeonatos , taça de portugal , supertaça , taça da liga , acho até que numa época internamente ganhou tudo o que havia para ganhar é enxovalhado aqui , chamam-lhe bombo e Roy e o carail ao quadrado!! enfim. Isto por aqui é tudo muito estranho .
Gajos que são ganhadores como o Rui Vitória são enxovalhados e gajos que são uns perdedores como o nuno "gomes" são idolatrados , isto é ou não digno de um case study?

voltando ao assunto, o que estou a tentar que percebas , não sei se vou conseguir , é que ainda é muito cedo para saber se a contratação do Vinicius por 17m foi uma boa contratação ou não...

Estas a confundir alhos com bugalhos! O problema do Vinicius é o preço exorbitante que custou, no espaço de um ano passou de 3,5 milhões que foi quanto o Napoles pagou por ele, para 17 milhões sem ter jogador sequer um minuto no Napoles!!! Com emprestimos ao Rio Ave e ao Mónaco que não quis ficar com ele e foi agora comprar o craque Slimani!
Agora comparar o Rafa que era um jogador já com mais que provas dadas só pode ser brincadeira!
O Vinicius até pode vir a ser um grande craque no futuro, mas até agora não demonstrou nada que valesse a exorbitância que custou. Só pagamos esse valor por ser jogador de quem é!

Tu deves ser um daqueles que o Vieira falava que ainda iam ter saudades do RV :estrelas:

Tens que me explicar porque é que o Nuno Gomes é um perdedor?

Será que é por ter preferido sair do Benfica em vez de pactuar com algumas situações que não concordava?

Ou será por não ter querido ficar a mamar a conta do clube?

O Nuno Gomes sempre fez tudo o que podia para ajudar os miúdos da formação!


17 milhoes e euros esta longe de ser um valor alto. É um jogador em que o Benfica acredita e assume o risco.

A terceira maior contratação da história do clube por 17 milhões não è um valor alto? Para o terceiro Ponta de lança ?
Epa a falta de noção ou honestidade intelectual está cada vez pior nos fans boys do lfv!!!

Acho q 17 milhoes nao é alto pelo simples facto de achar que ele vai vingar no Benfica e que o potencial vai ultrapassar em muito esse valor.

Se fosse eu a ter de tomar a decisao comprava-o, pode ser que tenhas razao mas senao tiveres ca estarei para retribuir o "falta de noção ou honestidade intelectual"
Supostamente tu compras um jogador à espera que ele vingue no clube, quer ele custe 4 milhões quer ele custe 17.


cristiano_1904

Citação de: Fura-Virgens em 22 de Agosto de 2019, 09:51
Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2019, 09:33
A comparação entre o Nuno Gomes e o Seferovic foi feita por alguém que ainda não via futebol durante a primeira passagem do Nuno Gomes pelo Benfica, certo?

Ya, porque só se deve contar 3 anos de 12 para avaliar um jogador...
Estás a falar de quem?

Baron_Davis

Com a faca e o queijo na mão para dar um golpe de autoridade no tugao e poder competir na piscina dos grandes, ainda não foi capaz de contratar um par de jogadores diferenciados

Já rebolar ao estalar de dedos do parça e obedecer ao melhor ceo do mundo e quiçá da Europa... que não quer pagar grandes salários se não o rei do goalpoint chateia se

Claro benefício entre compra e venda de jogadores
Contrato de tv, publicidade e bilheteira
10ª participação consecutiva na champs

Onde está a grana?

Ghost.Of.Red

Se escrever aqui o que penso de Ti, levo amarelo ad-eternum e eu gosto muito deste forúm para isso...

Mas acho que consegues ser pior de ano para ano...

iloy

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2019, 12:46
Com a faca e o queijo na mão para dar um golpe de autoridade no tugao e poder competir na piscina dos grandes, ainda não foi capaz de contratar um par de jogadores diferenciados

Já rebolar ao estalar de dedos do parça e obedecer ao melhor ceo do mundo e quiçá da Europa... que não quer pagar grandes salários se não o rei do goalpoint chateia se

Claro benefício entre compra e venda de jogadores
Contrato de tv, publicidade e bilheteira
10ª participação consecutiva na champs

Onde está a grana?

Eu como todos os anos ainda fico com a dúvidas se o clube estão tão bem financeiramente

Hölderlin

Citação de: Fura-Virgens em 22 de Agosto de 2019, 09:51
Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2019, 09:33
A comparação entre o Nuno Gomes e o Seferovic foi feita por alguém que ainda não via futebol durante a primeira passagem do Nuno Gomes pelo Benfica, certo?

Ya, porque só se deve contar 3 anos de 12 para avaliar um jogador...

No caso do Seferovic só conta um de 7.

Masterwars

Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Ainda vamos ver o r. dias sair até ao fecho de mercado

HeijiHattori