Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

ORMP

Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 15:32
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 13:31
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 13:26
Citação de: Masterwars em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: ORMP em 23 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 13:56
Já não há palavras para descrever esta Direcção do Benfica absolutamente patética!

O que eles querem sei eu e muito bem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reconhece-dificuldade-em-segurar-jovens-face-ao-assedio-de-clubes-europeus-ricos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Devem estar a pensar que somos todos parvos!

Que nojo de comunicado..... Nojento

Para mim se vendermos o Ruben dias é a gota de agua no ainda credito que dou a Luis Filipe Vieira.

Lembro-me bem de dizer que que Ruben Dias seria o futuro capitão do Benfica. Vou estar muito atento aos próximos mercados de transferencias

O homem é basicamente um Cavalo de Tróia e um Vendedor Ambulante.
Cavalo de Tróia???? Que incompetente.... levou o Benfica de onde estava a onde está ... e o objetivo era destruir o Benfica... incompetente!

Deu cabo e sabotou-nos o Penta de propósito!

Mas que competente!!!!
Ninguém acerta sempre nem erra sempre... daí a falhar propositadamente vai uma grande distância.

Mas estás a brincar?

Mesmo logo no início da época foi claro a dizer que os títulos nem são muito. Importantes, e por isso investiu ZERO na equipa e só despachou uma carrada de titulares!

Foi propositada a sabotagem!
Mostra lá onde ele disse isso!

Ouve a conferência de imprensa do homem do início desa época onde basicamente dá o campeonato como perdido.
Não conheço...e não acredito não vendo.

Vulcan

TóZé75
Este é o novo ponta de lança no fórum? Fds um dia gostava de saber quanto o Benfica gasta nisto. O sporting já soubemos, gostava de saber o Benfica.

Almareado

Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2019, 18:04
TóZé75
Este é o novo ponta de lança no fórum? Fds um dia gostava de saber quanto o Benfica gasta nisto. O sporting já soubemos, gostava de saber o Benfica.
O Benfica, clube vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos, que detém o dobro dos títulos disputáveis desde 2014 que Porto e Sporting juntos, não precisa disto como "medicação" para tratar estados psicológicos/patológicos graves.

Silverwolf

Citação de: Golden_Mean em 23 de Agosto de 2019, 17:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2019, 13:25
Este clube nunca mais voltará a ser o que foi na Europa, devido a este sujeito. Ele simplesmente não quer, basta ganhar o Tugão que muito benfiquista fica contente. Esquece-se é que o Benfica se fez grande pela história que tem na Champions, porque se tivessemos 37 tugões e nenhuma Champions, não passávamos de um qualquer Olympiakos.

Toda a gente sabe que temos o senão importante de estarmos inseridos numa liga periférica em termos financeiros e de projeção mediática, mas apesar disso, o Benfica tem condições para ser mais forte, muito mais forte.

Internamente, temos a hegemonia APESAR de Vieira. Tem cometido erros atrás de erros nestes últimos anos. No ano do tri salvou-o o Renato Sanches, de outra forma, teria sido o Sporting campeão. No ano do Penta não quis ganhar, não reforçando a equipa como devia.

Na Europa tem sido fracasso atrás de fracasso, com uma ou outra campanha meritória. Falo da Champions, não das duas finais da Liga Europa.

O scouting do Benfica é uma mentira. Vão-me dizer que não existem avançados melhores que o Vinicius e até por menos que os 17 "milhões"? Existem e aos pontapés. Mas há que continuar a lavandaria com o "amigo" Jorge Mendes.

O Vieira só tem o mérito da criação do Seixal, e mesmo esse está manchado pelo facto de ser visto apenas como uma fábrica de criação de talentos para os clubes endinheirados, e não para aproveitamento desportivo do Benfica.

Este clube deveria dominar internamente com o Bayern e a Juventus fazem nos seus respectivos países, e ser bastante mais competitivo na Champions. Almejar os quartos de final todos os anos, e num ano atípico, quem sabe fazer algo mais. Era possível com competência, visão e benfiquismo.


Citar para não se perder, excelente comentário.

"Internamente, temos a hegemonia APESAR de Vieira. "

Meu amigo, a tua frase está errada. Devia ser:
"Internamente, temos a hegemonia COM o Vieira."

Quando o Vieira entrou, vinhas de 2 presidentes, 6 anos seguidos, com ZERO titulos, zero, sabes qual o efeito de zero titulos no que falas de hegemonia?

Um pouco de história não faz mal a ninguém:

Época 92/93: Ganhámos aquela fantástica final de Taça, 5-2 ao Boavista, com Futre.
Época 93/94: Ganhámos o campeonato dos 6-3. O terminar dessa grande equipa.

Depois foram 9 anos seguidos, 9 anos, com apenas um título em 95/96 e  nessa Taça de Portugal tinhamos no 11 ou convocados, nomes como, Paredão, Paulão, Marcelo, Iliev, Bruno Caires, Kennedy, Maro Airez (que até marcou um golo), Calado... uns mto fracos para o Benfica, outros medianos, mas nada, mesmo nada já parecido com a grande equipa de 93/94...

E a partir daqui foi sempre a cair... foi o Penta do Porto... o titulo do Boavista, os 2 do SCP pelo meio, e mais 2 do Porto, até o Vieira cá meter o Trapattoni e ganharmos esse titulo meio sem saber nem escrever...

Portanto, o Vieira entrou numa fase em que nos 9 anos antes dele, tiveste 1 titulo nacional, UM. Hoje tens a hegemonia. Mas o sacana do Vieira é que está mal nesta equação?

Epa há mta malta sem noção da história...




Diamond_1904

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Agosto de 2019, 14:38
Citação de: Bruno Lage 23/08/2019 14:09
Se hoje nos sentimos fortes como equipa não podemos esquecer o passado, onde tínhamos Witsel e Aimar e outros

Cheira-me a estouro na direcção...

Nenad25

Bruno Lage, sobre o risco de adaptar um LE à direita:

''Seria o mesmo risco de adaptar um extremo''

MAS NÃO O DE TER OUTRO DD, CARALHO.

Mas tu não entendes Vieira. És teimoso que nem uma porta. Alguém te disse que há uns putos que no Seixal que jogam bem à direita, e tu nem pensas em gastar 20 cêntimos num lateral. É indiferente que nem sequer tenham 5 minutos pela B.

Não é teimosia, é estupidez.

iloy

Portanto era para dar 15 milhões para o GR, não veio e em vez de usar esta verba para o LD ou outro jogador de grande qualidade não vem ninguém e jogamos o clássico com adaptações!!!
Incompétentes e mais nada

_Huji_Slb

Só vais buscar aqueles que tem que enchem a carteira.

RUA.

GGG

#826103
Querem mudar o paradigma? Entao terao que mudar o presidente.... e no próximo ano temos hipótese de o fazer!

Toda a gente, inclusive o ditador, ja disseram que o caminho a seguir é o Seixal!.Esta farto de dizer que para contratar iremos sempre olhar para o que temos no Seixal, por isso nao percebo o espanto por nao virem reforços..

Eu também gostava de ter Grimaldo e Arana para DE, tal como.Zapacosta e Almeida para DD! Isto sao apenas exemplos, mas esqueçam ter 2 jogadores do mesmo nível para a posição!

Os tempos dos Saviolas, Aimares acabou! Querem voltar a ter grandes equipas?

So vejo duas soluções: ou se contrata alguem como Mourinho, que chega aqui e pede jogadores feitos e ai acabava o Seixal ou muda—se de presidente...

Os sócios irão ter a palavra nas próximas eleições. Eu ja há muito fiz a minha e neste presidente nao irei votar, aliás como nunca votei.

E para terminar, apenas digo que vamos ter vários anos de porcaria a sair do  Seixal, porque nao se pense que vao sair Felix todos os anos..

Maldini

Citação de: 2fenix2die em 23 de Agosto de 2019, 13:42
Então o Renato que foi Golden Boy, foi campeão Europeu, campeão pelo Benfica, campeão pelo Bayern, é mais novo (22 anos) contra 24 do Vinicius , joga no Bayern Munique, têm mais de 60 internacionalizações por todos os escalões, é vendido por 20 milhões!

Já o Vinicius que têm como cartão de visita o maior numero de jogos na carreira é pelo Real Sport Clube (campeonato de Portugal), fez meia época boa no Rio Ave, foi encostado no Mónaco numa equipa que estava para descer, nunca foi sequer chamado a sua seleção, e mesmo assim custou 17 milhões!

O mais engraçado disto tudo é que existem aqui users que ainda dizem que o 17 milhões pelo Vinicius não foi caro :rir: , pois não, foi um fdp de um roubo  :tickedoff:

Isto senão fosse com o Benfica, era de chorar a rir, mas como é o meu clube só da vontade de  ::bater::

É um chapadao aqueles alegres que por aqui andam a dizer amen a toda a merda que lfv faz ...

Deixar escapar renato por este preço é uma filha da putice como não há memória e ainda depois de ter gasto 17 milhões num jogador que não vale 5 (pela época que fez), 3,5 num que vai ser dispensado ... 4,5 noutro que tinha dado ...

Etc etc ...

Enquanto não nos livrarmos do porco mendes estamos fodidos ... o chulo chula e não mete cá 1 REFORÇO 1

pedrocairrao

Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2019, 18:04
TóZé75
Este é o novo ponta de lança no fórum? Fds um dia gostava de saber quanto o Benfica gasta nisto. O sporting já soubemos, gostava de saber o Benfica.

tristeza.
É por adeptos como tu que o futebol em Portugal está como está.

''não tem a mesma opinião que eu? das duas uma, ou é pago pelo Vieira ou é um burro enganado pela comunicação do clube.''

Chama-se falta de educação e não saber respeitar. Tristes.

Biscai@

Por 20M€ o Renato Sanches podia e devia de estar a ser apresentado pelo Benfica... imperdoável deixar fugir esta oportunidade para recuperar um jogador que os benfiquistas adoram e que o Renato tanta saudade deixou. Repito, imperdoável. Não me vou esquecer disto tão cedo...

Iron Mask

Citação de: TóZé75 em 23 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

Trabalho para o parceiro estratégico.
Isso não responde à pergunta. Qual clube?

típica conversa de merda....desculpem...

"Vamos vender o RD"..  "a quem?" "isso não interessa, vamos e pronto..."

"Já cá devia estar um GR o Lage é um banana"..."Quem achas que devia vir para ser melhor ou igual ao Vlaco?" ... "Sei lá não sou da estrutura que anda 10 anos à frente e não consegue um GR?????"

"O Renato já cá devia estar 20M é nada ..." " okay quanto ganha o Renato?"...." isso não interessa o Felix dá para pagar todos os ordenados...."

"O Viniciu não presta, 17M um roubo...." "okay quem trazias por 10M ou 8M, melhor ou igual que o Vinicius com a mesma ou idade parecida idade...." ... "ahhh não sou scouting do Benfica, o que não falta são avançados mexam-se...."

enfim and goes on.....

RPB... o HHH é muita parecido contigo. Às tantas são família.

Slbsuporter

Citação de: TóZé75 em 23 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 10:14
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2019, 10:08
Se ganharmos sábado, ainda vende o RD e vamos fazer a época com Jardel/Ferro e Conti no banco.
Mas vende a quem?

Trabalho para o parceiro estratégico.
Isso não responde à pergunta. Qual clube?

típica conversa de merda....desculpem...

"Vamos vender o RD"..  "a quem?" "isso não interessa, vamos e pronto..."

"Já cá devia estar um GR o Lage é um banana"..."Quem achas que devia vir para ser melhor ou igual ao Vlaco?" ... "Sei lá não sou da estrutura que anda 10 anos à frente e não consegue um GR?????"

"O Renato já cá devia estar 20M é nada ..." " okay quanto ganha o Renato?"...." isso não interessa o Felix dá para pagar todos os ordenados...."

"O Viniciu não presta, 17M um roubo...." "okay quem trazias por 10M ou 8M, melhor ou igual que o Vinicius com a mesma ou idade parecida idade...." ... "ahhh não sou scouting do Benfica, o que não falta são avançados mexam-se...."

enfim and goes on.....

Adoro  :smitten:

Nos fogos da Amazónia o Bolsonaro tem razão, as ONGs é que são malandros e criminosos. Onde já se viu. De certeza que este presidente fez tudo o que podia, tal e qual como o nosso grande líder

Slbsuporter

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2019, 20:23
Querem mudar o paradigma? Entao terao que mudar o presidente.... e no próximo ano temos hipótese de o fazer!

Toda a gente, inclusive o ditador, ja disseram que o caminho a seguir é o Seixal!.Esta farto de dizer que para contratar iremos sempre olhar para o que temos no Seixal, por isso nao percebo o espanto por nao virem reforços..

Eu também gostava de ter Grimaldo e Arana para DE, tal como.Zapacosta e Almeida para DD! Isto sao apenas exemplos, mas esqueçam ter 2 jogadores do mesmo nível para a posição!

Os tempos dos Saviolas, Aimares acabou! Querem voltar a ter grandes equipas?

So vejo duas soluções: ou se contrata alguem como Mourinho, que chega aqui e pede jogadores feitos e ai acabava o Seixal ou muda—se de presidente...

Os sócios irão ter a palavra nas próximas eleições. Eu ja há muito fiz a minha e neste presidente nao irei votar, aliás como nunca votei.

E para terminar, apenas digo que vamos ter vários anos de porcaria a sair do  Seixal, porque nao se pense que vao sair Felix todos os anos..

O problema é que ele imagina que o Seixal é uma mina que vai dar para sempre