Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2019, 03:55
Posso estar enganado mas os 4 pontos de avanço para o Porto e a passagem a Liga Europa vão fazer com que este artista no mercado de janeiro nos mande um saco de merda as trombas e não vá buscar ninguém.

Lol mas isso é o mais normal

SLBCARLOS

Ganhar ganhar ganhar. Mas não disse títulos.

Deve estar a referir-se a comissões comissões comissões

rpcbslb

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2019, 03:55
Posso estar enganado mas os 4 pontos de avanço para o Porto e a passagem a Liga Europa vão fazer com que este artista no mercado de janeiro nos mande um saco de merda as trombas e não vá buscar ninguém.
Para estes gajos com o líder à cabeça vem qualquer coisa semelhante a isto..
"Estamos muito contentes muito felizes, este conjunto de profissionais dão-nos todas as garantias. E não vamos cometer nenhuma loucura"

Manuel Luis Pereira

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2019, 04:15
Ganhar ganhar ganhar. Mas não disse títulos.

Deve estar a referir-se a comissões comissões comissões

a primeira coisa que pensei foi gozar, gozar, gozar
LFV na europa = derrota, derrota, derrota ou vergonha, vergonha, vergonha
Para 2020 o meu desejo para o Benfica é rua com o vigarista, rua com a lagartagem, rua para os socios porque para mudar isto vamos ter que ir a rua.

jpcafe

Até quando se vai continuar a ignorar este tabu e abrir um tópico para o parceiro, que tanto merece?

cristiano_1904

Não gosto muito de passas mas guardarei algumas para este senhor sair.

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2019, 03:55
Posso estar enganado mas os 4 pontos de avanço para o Porto e a passagem a Liga Europa vão fazer com que este artista no mercado de janeiro nos mande um saco de merda as trombas e não vá buscar ninguém.
Ora, e novidades... Depois prescinde-se de competições e há quem fique admirado.

volt

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2019, 03:55
Posso estar enganado mas os 4 pontos de avanço para o Porto e a passagem a Liga Europa vão fazer com que este artista no mercado de janeiro nos mande um saco de merda as trombas e não vá buscar ninguém.

Mas vocês ainda esperam por reforços em Janeiro?

Do Vieira?

Qual foi o ultimo jogador a sério, um reforço digno desse nome, que veio no mercado de inverno?

É masé dar-nos por contentes se não vender nenhum dos titulares, quanto mais reforçar a equipa.

kazy


Manuel Luis Pereira

Luis Filipe Vieira:

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de 2 anos". 07/07/2001

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid". 19/04/2003

"Em breve seremos o maior clube mundial". 15/11/2005

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu". 21/09/2006

"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa". 11/05/2010.

"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias". 29/06/2015

"Queremos ser campeões europeus". 31/10/2018

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". 20/05/2019.

"OS OBJETIVOS PARA 2020: «GANHAR, GANHAR E GANHAR»"

flsb


JUST4FUN

Ninguem o tira de là de cima.

Vejam os comentarios no post do Rio Gomes.

Lol que regabofe

Never

(...)
Sousa Martins (SM): Porque é que não avançou com uma proposta pelo Gaitán?
Vieira (V): Pelo Gaitán?
SM: Sim. O Gaitán, em Dezembro, deu uma entrevista a um jornal afirmando que gostava de voltar ao Benfica. Não teria sido uma boa opção para Lage atacar o campeonato e a Liga Europa?
V: Tínhamos o Gaitán referenciado mas optámos por não avançar com a sua contratação.
SM: Porquê?
V: Porque sim. Oiça...
SM: Os adeptos queriam muito que ele voltasse.
V: Oiça (risos) ... os benfiquistas já sabem como trabalha esta direção. Não trabalhamos de fora para dentro. Se contratássemos cada jogador pedido pelos adeptos... (risos) Não vamos comprometer a nossa estratégia...
SM: Mas não ach...
V: Nada nos desvia do caminho que traçámos. Chegámos até aqui assim.
SM: Sim, mas não acha que teria sido mais uma boa opção para o treinador? Podia ter ajudado o Benfica a passar os quartos de final da Liga Europa.
V: (risos) No verão passado construímos um plantel para lutar na Liga dos Campeões. Não acha que tínhamos plantel para lutar pela Liga Europa?
SM: Eu estou-lhe a perguntar a si (risos). O Benfica não passou a fase de grupos da Champions. Talvez precisass...
V: Oiça... tínhamos plantel para termos feito mais na Champions. Não aconteceu. Agora, o plantel era o mesmo e podíamos ter ganho a Liga Europa. Não... mas escute. Um plantel que tinha o Rúben Dias... o Florentino... o Vin... o Vinicius... já viu a quanto é que saíram?
SM: Vai vender o Vinícius?
V: (risos) não posso adiantar nada.
SM: Mas acabou de dar a entender isso.
V: (risos) não posso adiantar nada... (risos)

...

Mas, sim. (Risos) posso-lhe dizer apenas que vamos receber mais que pagámos. Sabíamos do valor do Vinicius. Sabia que seria um bom negócio.
SM: Muito bem. O tempo é curto por isso temos que mudar para o próximo assunto: vai se recandidatar?


Em Agosto venho cá buscar.

jpcafe

Citação de: Never em 13 de Dezembro de 2019, 10:37
(...)
Sousa Martins (SM): Porque é que não avançou com uma proposta pelo Gaitán?
Vieira (V): Pelo Gaitán?
SM: Sim. O Gaitán, em Dezembro, deu uma entrevista a um jornal afirmando que gostava de voltar ao Benfica. Não teria sido uma boa opção para Lage atacar o campeonato e a Liga Europa?
V: Tínhamos o Gaitán referenciado mas optámos por não avançar com a sua contratação.
SM: Porquê?
V: Porque sim. Oiça...
SM: Os adeptos queriam muito que ele voltasse.
V: Oiça (risos) ... os benfiquistas já sabem como trabalha esta direção. Não trabalhamos de fora para dentro. Se contratássemos cada jogador pedido pelos adeptos... (risos) Não vamos comprometer a nossa estratégia...
SM: Mas não ach...
V: Nada nos desvia do caminho que traçámos. Chegámos até aqui assim.
SM: Sim, mas não acha que teria sido mais uma boa opção para o treinador? Podia ter ajudado o Benfica a passar os quartos de final da Liga Europa.
V: (risos) No verão passado construímos um plantel para lutar na Liga dos Campeões. Não acha que tínhamos plantel para lutar pela Liga Europa?
SM: Eu estou-lhe a perguntar a si (risos). O Benfica não passou a fase de grupos da Champions. Talvez precisass...
V: Oiça... tínhamos plantel para termos feito mais na Champions. Não aconteceu. Agora, o plantel era o mesmo e podíamos ter ganho a Liga Europa. Não... mas escute. Um plantel que tinha o Rúben Dias... o Florentino... o Vin... o Vinicius... já viu a quanto é que saíram?
SM: Vai vender o Vinícius?
V: (risos) não posso adiantar nada.
SM: Mas acabou de dar a entender isso.
V: (risos) não posso adiantar nada... (risos)

...

Mas, sim. (Risos) posso-lhe dizer apenas que vamos receber mais que pagámos. Sabíamos do valor do Vinicius. Sabia que seria um bom negócio.
SM: Muito bem. O tempo é curto por isso temos que mudar para o próximo assunto: vai se recandidatar?


Em Agosto venho cá buscar.

:rir:

Tal e qual fodasse.

FP3

Citação de: Never em 13 de Dezembro de 2019, 10:37
(...)
Sousa Martins (SM): Porque é que não avançou com uma proposta pelo Gaitán?
Vieira (V): Pelo Gaitán?
SM: Sim. O Gaitán, em Dezembro, deu uma entrevista a um jornal afirmando que gostava de voltar ao Benfica. Não teria sido uma boa opção para Lage atacar o campeonato e a Liga Europa?
V: Tínhamos o Gaitán referenciado mas optámos por não avançar com a sua contratação.
SM: Porquê?
V: Porque sim. Oiça...
SM: Os adeptos queriam muito que ele voltasse.
V: Oiça (risos) ... os benfiquistas já sabem como trabalha esta direção. Não trabalhamos de fora para dentro. Se contratássemos cada jogador pedido pelos adeptos... (risos) Não vamos comprometer a nossa estratégia...
SM: Mas não ach...
V: Nada nos desvia do caminho que traçámos. Chegámos até aqui assim.
SM: Sim, mas não acha que teria sido mais uma boa opção para o treinador? Podia ter ajudado o Benfica a passar os quartos de final da Liga Europa.
V: (risos) No verão passado construímos um plantel para lutar na Liga dos Campeões. Não acha que tínhamos plantel para lutar pela Liga Europa?
SM: Eu estou-lhe a perguntar a si (risos). O Benfica não passou a fase de grupos da Champions. Talvez precisass...
V: Oiça... tínhamos plantel para termos feito mais na Champions. Não aconteceu. Agora, o plantel era o mesmo e podíamos ter ganho a Liga Europa. Não... mas escute. Um plantel que tinha o Rúben Dias... o Florentino... o Vin... o Vinicius... já viu a quanto é que saíram?
SM: Vai vender o Vinícius?
V: (risos) não posso adiantar nada.
SM: Mas acabou de dar a entender isso.
V: (risos) não posso adiantar nada... (risos)

...

Mas, sim. (Risos) posso-lhe dizer apenas que vamos receber mais que pagámos. Sabíamos do valor do Vinicius. Sabia que seria um bom negócio.
SM: Muito bem. O tempo é curto por isso temos que mudar para o próximo assunto: vai se recandidatar?


Em Agosto venho cá buscar.
Lutar? Só se for para engordar a conta bancária deste cabrao