Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Fenómeno

 Para atirar mais lenha para a fogueira os jogadores que supostamente ia vender por 200 milhões era o R. Dias e o Vinicius.

Algo que nunca iria aconter. O Vini não vale 100 milhões. A cláusula do Dias é 88 milhões.

Até nisso consegue mentir.

Mika21PA

Versão do Record.

-LFV dirigiu-se de forma contundente ao plantel e principalmente ao treinador
-Momento escolhido deixa jogadores revoltados face ao ataque ao autocarro momentos antes
-Apertou com Lage e exigiu mudanças na equipa. Sugere que se aposte nos miúdos (lel)
-Weigl e Ziv nem tiveram na reunião, estavam no hospital
-LFV desafiou jogadores a falar. Pizzi, um dos que falou, defendeu treinador.

Fenómeno

Se jogar sempre a titular no Benfica, também defendo o Lage.

MxPxFx

#888033
na realidade, até tem azar... azar de achar que somos todos PARVOS que o conjunto de jogadores que monta há anos não tem o direito de falhar... ainda mais treinados por pseudo-treinadores que têm votos de confiança CEGOS sem que para tal tenham mostrado nada...

e é nisto que vivemos, um presidente que acha que o dinheiro faz tudo andar, pagou 100% dos salários a esta gente a ver se se esforçavam porque começa a sentir que este campeonato não pode ser perdido....

e vivemos neste filme de terror porque aqui há uns anos enganou-se uma vez com o Fernando Santos e acertou uma vez com o JJ quando o manteve contra tudo e contra todos...

Que asco

lonstrup

Citação de: MxPxFx em 06 de Junho de 2020, 18:07
na realidade, até tem azar... azar de achar que somos todos PARVOS que o conjunto de jogadores que monta há anos não tem o direito de falhar... ainda mais treinados por pseudo-treinadores que têm votos de confiança CEGOS sem que para tal tenham mostrado nada...

e é nisto que vivemos, um presidente que acha que o dinheiro faz tudo andar, pagou 100% dos salários a esta gente a ver se se esforçavam porque começa a sentir que perder este campeonato não pode ser perdido....

e vivemos neste filme de terror porque aqui há uns anos enganou-se uma vez com o Fernando Santos e acertou uma vez com o JJ quando o manteve contra tudo e contra todos...

Que asco
será que acertou com JJ?

Biscai@

Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2020, 01:58
Visto o tópico dele estar fechado, deixo aqui...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-pelos-ultimos-campeonatos-e-evidente-que-o-benfica-esta-na-frente?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais


Rui Costa: «Pelos últimos campeonatos, é evidente que o Benfica está na frente»
Administrador da SAD encarnada lembra hegemonia dos encarnados em Portugal


Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, abordou a luta dos encarnados pela conquista do título. Sem falar da insatisfação dos adeptos do clube da Luz, o antigo médio lembrou a hegemonia das águias.

"Neste momento, o Benfica está na frente. Pelos últimos campeonatos ganhos, é evidente que está na frente", vincou Rui Costa, de 48 anos, em entrevista ao 'Mais Futebol'. "Esta luta vai haver sempre, mas de ano para ano temos de ser melhores", acrescentou o dirigente.

PUB
O responsável do clube da Luz também comentou as mais recentes campanhas europeias da equipa e, apesar de estas não terem correspondido às expectativas, garante que a Champions é encarada com seriedade. "No Benfica ninguém pode pensar que vai deixar a Liga dos Campeões de parte. As últimas participações não foram boas, mas não é por não lhes darmos a importância devida. O Benfica tem de estar sempre presente e ir muito longe. Temos de assumir que falhámos nos últimos anos", assinalou.




Maior desilusão que eu tive na minha vida... considerava este gajo o meu idolo, e agora é isto - uma sombra completamente sem vida daquilo que outrora foi.

Sinceramente tenho dificuldade em perceber como é que existe malta a defende-lo.... é conivente com tudo o que tem acontecido no clube. A história do "Ao menos tenta fazer alguma coisa lá". não pega... se ele quisesse fazer algo pelo clube, de forma verdadeira e apaixonada, largava o tacho que tem e concorrida contra o Rei Sol...
E sabem porquê que grande parte dos meios de comunicação social não respeita o Benfica... por causa destas atitudes dos dirigentes do Benfica que não se dão ao respeito.

O Mais Futebol é do grupo da TVI, aqueles que deram palco ao Bruno de Carvalho no caso dos vouchers. Depois disso foram já várias as vezes que a TVI mostrou alinhamento com os interesses do FC Porco, mas os dirigentes do Benfica teimam em dar pérolas a porcos.
fartos desta merda. Se Rui Costa quer falar para os benfiquistas, então que fale na BTV. Assim não. Farto desta merda.

Kurt Cobain 10


SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 18:10
Citação de: MxPxFx em 06 de Junho de 2020, 18:07
na realidade, até tem azar... azar de achar que somos todos PARVOS que o conjunto de jogadores que monta há anos não tem o direito de falhar... ainda mais treinados por pseudo-treinadores que têm votos de confiança CEGOS sem que para tal tenham mostrado nada...

e é nisto que vivemos, um presidente que acha que o dinheiro faz tudo andar, pagou 100% dos salários a esta gente a ver se se esforçavam porque começa a sentir que perder este campeonato não pode ser perdido....

e vivemos neste filme de terror porque aqui há uns anos enganou-se uma vez com o Fernando Santos e acertou uma vez com o JJ quando o manteve contra tudo e contra todos...

Que asco
será que acertou com JJ?
mas existem duvidas sobre isso?  por favor

Nutmeg

Citação de: Microwaves em 06 de Junho de 2020, 16:21
Esta Direção criou um sistema legal para roubar o Benfica. A "parceria estratégica" com o Mendes não é mais que um sistema legal de branqueamento de capitais e de desvio de dinheiro para off-shores. Desviam dinheiro através do carrossel de jogadores, que são empolados em termos de preço para dar mais comissão e da XXIII Capital que esteve envolvida em todas as antecipações de receita da NOS com factoring exorbitantes.

RUA VIEIRA
Apostava a minha casa em como essa Capital XXIII já nos sugou mais de 50M€...


Nunivs

Ai bigodes, bigodes... estas quase a cair, sua fraude.

Salvio18

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 02:08
Citação de: oscarense em 06 de Junho de 2020, 00:39


começa a apertar...
Isto conta como um empate ou uma derrota no campeonato da credebilidade?

O que eu sei é que ainda não vi nenhum comunicado do departamento de comunicação a explicar esta notícia ou a desmentir.

Será que é por dizer Benfica no título?

Secalhar se dissesse Vieira já tinham dito alguma coisa. Digo eu.

pipoca123

Acho que com tudo o que se tem sabido e acontecido, pode mesmo ser que as eleições não estejam ganhas afinal.

Há males que vem por bem e começa a cheirar-m a isso mesmo.

GoloDeLetra

Eu tambem acho que a entrada do Gere foi a aposta certa na altura certa. Mas é inacreditavel como o pessoal so se lembra das coisas boas... grande parte deles eram na altura dos maiores criticos do mestre.
Ok. So os burros é que nao mudam de opiniao.
Vou so relembrar que se o Vieira nao lhe renova o contrato contra 99,9% do universo Benfiquista, as contas tinham ficado 1 campeonato em 4.

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 18:19
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 18:10
Citação de: MxPxFx em 06 de Junho de 2020, 18:07
na realidade, até tem azar... azar de achar que somos todos PARVOS que o conjunto de jogadores que monta há anos não tem o direito de falhar... ainda mais treinados por pseudo-treinadores que têm votos de confiança CEGOS sem que para tal tenham mostrado nada...

e é nisto que vivemos, um presidente que acha que o dinheiro faz tudo andar, pagou 100% dos salários a esta gente a ver se se esforçavam porque começa a sentir que perder este campeonato não pode ser perdido....

e vivemos neste filme de terror porque aqui há uns anos enganou-se uma vez com o Fernando Santos e acertou uma vez com o JJ quando o manteve contra tudo e contra todos...

Que asco
será que acertou com JJ?
mas existem duvidas sobre isso?  por favor
mantiveste jj, à custa de 3 campeonatos perdidos, 3 taças de portugal perdidas, 1 supertaça perdida, 2 eliminações da liga do campeões na fase de grupos

para teres 2 campeonatos, 1 taça de Portugal, uma ida aos 1/4 da Liga dos campeões, 2 finais de liga europa, 1 supertaça, 4 taças da liga

é uma questão de pesar as coisas.