Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Alexandre1976


Adn SLB

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 16:31
A CMVM está minada de dragartos como a PJ, a PGR e o .... (a completar).

Querem fragilizar o Eusébio dos Presidentes e colocar outro Vale e Azevedo para o FCP conquistar mais duas Ligas Europa, uma Taça Intercontinental e uma Liga dos Campeões.

Se ainda existissem Benfiquistas com tomates muito grandes como o nosso melhor presidente de sempre invadiam os tribunais e escavacavam aquilo tudo.

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200714b.aspx

Já mediste os ditos tomates? São rijos? Gostaste?

Vai lá descansar. Amanhã estarás melhor.

SilvaCosta

Citação de: thekillerjp em 14 de Julho de 2020, 21:43
Podem assinar sff:

Demissão de Luís Filipe Vieira

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101602

A petição está  mal formulada, isto porque, o caso dos emails não  passa de uma inventona. Façam  essa correcção.

Geovanni95

Citação de: Alexandre1976 em 14 de Julho de 2020, 22:06
Já acabou a clausura Geovanni 95?

Voltei.

Sempre pronto para dar na cabeça de lagartos

Alexandre1976


nuno16577

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:
Esquece, todos cometem erros e no momento é altura de salvar o Nosso Benfica.

trainmaniac

Nunca pensei que um ungido tão virginal e honesto pudesse ser tão perseguido quando se limita a praticar o bem para o seu clube e a comunidade que o clube reúne. Um autêntico Gandhi do futebol nacional.

Benfica954

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Nao é tempo de abandonar mas de combater! Todos contam , todos unidos por Benfica que queremos.

Zlatan

#913268
Lembram-se quando não era normal ter presidentes, dirigentes e funcionários do Benfica a serem, constantemente, associados a esquemas, crimes, ilegalidades, processos, constituídos arguidos e, ao mesmo tempo, a arrastarem o nome do clube para a lama? Eu também já não.

Este homem e os seus amigos tomaram de assalto o clube e julgam-se donos dele. Destruíram tudo o que representa o Benfica e tornaram impossível eu ter algum interesse, paixão ou emoção por isto. Não há nada, rigorosamente nada, neste clube que se assemelhe ao clube que eu e vocês apoiamos. Não me identifico com uma linha do que esta gentalha faz, diz e representa. Não somos, de todo, do mesmo clube.

Em Outubro terei a oportunidade de justificar o único motivo que tenho para ainda pagar quotas e farei a minha parte para tentar correr com esta gente.

Não gosto de dar lições de moral, até porque estou num estado de desapego e afastamento, mas... se alguém vê isto e encolhe os ombros, se fecha os olhos à incompetência, se se faz de sonso com estas ilegalidades em nome do clube e se se revê neste grupo de pseudo craques que agride a camisola do Benfica, então lamento, mas não fazem ideia do que é o clube.

Zlatan

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Um abraço.

Pedro Nunes 28

Este Zé Luís que está na BTV tem um atraso qualquer não tem ?

Frodo


Alexandre1976


AleKx

O jesus tinha de ser fechado hoje...

Rui Ramone

Sempre a ser acusado de tudo e mais alguma coisa, só ainda o não vi ser acusado de ser BENFIQUISTA