luisao fala em fim de um ciclo no benfica!

SHARK_SLB

Luisão admite que a sua passagem pelo Benfica pode estar à beira do fim. Numa altura em que se fala insistentemente do interesse da Juventus em contratá-lo para a próxima época, o internacional brasileiro, em entrevista à Rádio Lance, dá a entender que o seu ciclo no Benfica está a chegar ao fim.
Luisão garante estar «feliz no Benfica, apesar de não muito contente em virtude de a equipa estar em terceiro lugar». Quando questionado pelo entrevistador da Rádio Lance sobre o seu futuro, Luisão informou que tem contrato até 2011, mas mostrou abertura para sair da Luz no final da época: «Estou muito grato por tudo o que o Benfica me deu até hoje... mas toda a gente tem um ciclo e acho que já estou cumprindo o meu aqui, com os títulos que conquistei. E como profissional quero conhecer outros horizontes, clubes de outros países, mas até agora não tenho nada de concreto. Estou feliz mas é lógico que todo a gente tem de cumprir um ciclo no clube», reforçou.

Ainda o controlo por excesso de álcool

Curiosidade natural dos brasileiros o episódio que envolveu Luisão numa operação stop da polícia em que foi apanhado com excesso de álcool no sangue (1,33 gramas por litro de sangue ). O jogador voltou a referir como tudo se passou: «Não foi bom o que aconteceu, foi um acto isolado. Fui jantar com a minha esposa e um casal de amigos. Sempre gosto de tomar o meu vinho e foi o que fiz. Quando saí do restaurante tinha uma operação stop, sujeitei-me ao teste do balão e acusou 1,33. Fui à esquadra e mostrei os documentos, voltei para casa e no dia seguinte compareci no tribunal. Não fujo às minhas responsabilidades, assumi o meu erro. Mas fiquei um pouco chateado porque saíram algumas notícias aumentadas e até mentirosas, a minha família no Brasil ficou preocupada pensando que estava bêbado ou até preso. Se não estivesse em condições de conduzir não o teria feito, passava o carro para a minha esposa. Se vou fazer trabalho comunitário? Isso foi o que saiu na imprensa, mas o meu advogado recorreu de algumas decisões do juiz de primeira instância. É segredo de justiça e mal saí do tribunal já tinha essa notícia a circular que tinha de fazer 40 horas de trabalho comunitário, fiquei até surpreso, mas se tiver de ser faço com todo o prazer», afirmou, concluindo a entrevista sobre o jogo entre Portugal e Brasil, em Londres, em Fevereiro: «Há uma grande expectativa em relação ao jogo entre Portugal e Brasil, eu próprio estou a preparar-me e quero vencer o país onde estou a jogar, apesar de ter vários jogadores no Benfica que vão jogar também pela sua Selecção.»

fonte: a bola

e voce acham que é o fim de um ciclo?

eu gostava de o ver acabar a carreira no benfica e ainda por cim numa altura em que se perde o RR, perder o luisao no fim da epoca seria mt mau!!


franciscoafonso

É logico que gostava que o Luisão ficasse mas é evidente que a sua qualidade já está a ser muita para continuar no campeonato português. Luisão por tudo o que fez pelo Benfica merece sair para um campeonato a sério e receber salários que o Benfica nunca lhe poderia pagar!

slb69

Porque é que estes jogadores não estão caladinhos e deixam as coisas acontecerem naturalmente?Se no fim da época não houver convites de nenhum clube,como é?JÁ estou a ver que o sr veiga faz muita falta naquele balneario

MrFire

No Porto mandam cartas ao Presidente a dizer que querem ficar, aqui é a bandalheira do costume.
Algo vai ai muito mal.
Sera que o Benfica nao sabe motivar os seus jogadores?Sera que o Benfica nao sabe lidar com os jogdores?

NAO PERCEBO

Se sair o Luisao merece-o

franciscoafonso

Mas vocês leram bem a entrevista? Eu não vi lá nada de mal escrito! Ele diz que está feliz no Benfica mas que toda a gente tem um ciclo e ele gostaria de conhecer outros campeonatos. Eu não acho estas palavras nada demais...

Analítico


Colegas.....


Jogador digno e profissional, de conduta irrepreensível e dando mostras de grande sentido de responsabilidade ( á parte este "fait-divers" da operação stop agora ) em todo o tempo em que cá tem estado, e já lá vão se não me engano três anos e meio a caminho de quatro.

Tem outras ambições??? É natural, para um jogador que vai ganhando a pouco e pouco espaço no eixo da defesa do escrete canarinho e que já está perfeitamente adaptado ao futebol europeu.

No futebol hoje em dia quase tudo se compra e quase tudo se vende....nós já tivemos Mozer e Ricardo, foram os dois embora e o Benfica não morreu. O que é preciso é que seja um bom negócio para o Benfica,  e para o lugar dele venha outro de valôr semelhante , que ainda agora esteja a começar, e que as coisas se façam com tempo, para não ficarmos descalços.

Obrigado por tudo o que nos deste nestes últimos 4 anos no Benfica , Luisão....
É hora de partir? Pena.....mas na vida as coiss são mesmo assim.
Boa sorte para onde tu fores , e que tudo de bom te aconteça e que tenhas muitos sucessos, tantos quantos eu desejo para quem te venha substituir.

Abraço a todos,

Analítico ;D

Monteirex

Citação de: franciscoafonso em 20 de Janeiro de 2007, 09:05
Mas vocês leram bem a entrevista? Eu não vi lá nada de mal escrito! Ele diz que está feliz no Benfica mas que toda a gente tem um ciclo e ele gostaria de conhecer outros campeonatos. Eu não acho estas palavras nada demais...

O que Luisão disse é o decorrer natural do pensamento de um jogador de futebol consciente das suas capacidades e ambicioso, como todos temos obrigação de ser na vida.

Não deixa de ficar patente uma coisa: desde que Veiga saiu o balneário tornou-se mais aberto ou, para dizer de outra forma, há muito mais entrevistas de jogadores a circular por aí.

É evidente que esta época há descontentamento de um número maior de jogadores do que no passado recente, porque não lideramos o campeonato e porque estamos fora da Liga dos Campeões.

Acresce a isto o facto de este treinador pôr sempre os mesmos a jogar. Quem é titular com FS joga muito mais do que quem era aparentemente titular com o anterior treinador. E daí as constantes notícias de jogadores que estarão eventualmente a "ponderar o seu futuro".

Concordo que a entrevista em si nada tem de bombástica, mas se a Direcção continua a permitir que todos digam o que lhes apetece está a abrir um precendente perigoso, também por constituir uma ruptura clara com o passado recente

Saudações benfiquistas

rac

Bandalheira?


Toda a gente sabia, tal como no caso do Simão, que o Luisão só vinha para estar 1 ou 2 anos no Benfica e depois seria vendido para um clube italiano ou espanhol. Aliás, o plano era que fosse o Real Madrid, mas o Real nunca mais estabilizou e o Luisão foi ficando. Dai o Benfica só ter uma percentagem minima do passe dele qd chegou ao Benfica!

Apesar de frustradas as suas expectativas, nunca se queixou, sempre lutou e honrou a nossa camisola. Ao fim destes anos de bons serviços é normal que queira outros campeonatos. Não disse nada de novo.

Há é gente facilmente impressionável, que quanto maior virem uma capa de um jornal, maior o drama que fazem à volta d eum assunto.

Afonso

muita tinta vai correr hoje neste forum, o que vale é que todos os dias tem com que se entreter

Bleach

não era em dezembro que o mantorras ia para a inglaterra ?
:2funny:

unterseen

è  dinheiro  que  quéres  ????  ok  vait  embora  chega de  meninos  mimados

Monteirex

Citação de: Bleach em 20 de Janeiro de 2007, 09:39
não era em dezembro que o mantorras ia para a inglaterra ?
:2funny:

Acho que os saldos lá já começaram. Compra-se muita roupa boa e o Pedro devia aproveitar para actualizar o guarda-roupa  :2funny:

Filipe F

Já começo a ficar farto...

Isto no fundo o dinheiro é que move, e este era um dos quais que eu pensava que vivia o clube!!

Monteirex

Citação de: DV-SLB em 20 de Janeiro de 2007, 09:47
Já começo a ficar farto...

Isto no fundo o dinheiro é que move, e este era um dos quais que eu pensava que vivia o clube!!

É claro que o que o move é também dinheiro...o homem é PROFISSIONAL de futebol, ou seja, não sabe fazer mais nada. Toda a vida jogou futebol, vive do dinheiro que ganha no futebol, a familia dele também e tem até aos 34/35 anos para ganhar dinheiro suficiente para o resto da vida. Ok?

Não sejam ingénuos. NINGUÉM "vive o clube". Gostam mais ou menos do empregador actual, porque o dinheiro não é tudo.

Não sejam demasiado idealistas

Saudações benfiquistas