Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

franciscoafonso

Citação de: ruisan em 15 de Maio de 2021, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 19:24
Está a começar a nascer algo muito interessante e sem o recurso a claques.

Cada Benfiquista de Norte a Sul e o pedacinho que podem oferecer no resgate do Benfica, é algo que me deixa muito orgulhoso.
Está. E vai-me dar uma satisfação absurda quando abrirem os estádios e aquele gajo levar uma monumental assobiadela, ou o estádio quase inteiro a cantar "só falta o Vieira"

Anseio por esse dia.
Teve a sorte da vida dele este ano com estádios fechados. Até nessa merda nasceu com o cú virado para a lua.

JCCSLB

Cada Benfiquista de Norte a Sul e o pedacinho que podem oferecer no resgate do Benfica, é algo que me deixa muito orgulhoso.

Está? Gostava de acreditar nisso mas duvido muito.

EagleSL1904

Vamos embora! Não se fiquem por aqui!

Resgatar o Benfica é um imperativo moral de todos os benfiquistas!!

jo3l

4x4x2

Só pelas pessoas que estão aqui a dizer que vão, já dá para captar a atenção da Comunicação Social.
Ponham-se à frente de uma câmara a dizer Rua Vieira e a missão está cumprida!

Fabio G.

Citação de: Naruto em 15 de Maio de 2021, 11:32
"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. (...) vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir (...), vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!"

Salgueiro Maia

Incríveis palavras proferidas na madrugada de 25 de Abril de 1974, homem e militar de honra, coragem e convicções inabaláveis, sabia que nesse dia ele e todos os que estivessem com ele iriam mudar Portugal para sempre, fazem cada vez mais falta Homens como ele a Portugal e ao Benfica.

supersueca

Vou estar lá antes das 15h. Porque moro aqui em Benfica e da facto algo temos de fazer. Mas receio bem que será mais um flop. Marcar isto logo a seguir a festa dos sapos, tem tudo para ter efeito contrário

MANOCAS37

Citação de: ruisan em 15 de Maio de 2021, 13:49

Está. E vai-me dar uma satisfação absurda quando abrirem os estádios e aquele gajo levar uma monumental assobiadela, ou o estádio quase inteiro a cantar "só falta o Vieira"

Anseio por esse dia.
E as colunas do estadio da Luz em altos berros ou os NN a começarem um cântico qualquer a tentar silenciar os protestos.

raymanzarek

"Incrivelmente", lá estará o Cavalo de Tróia novamente no estádio a ver o jogo.

Agora que já não conta para nada. Sim senhor.

Liderança!

Travpart

A caminho!

Todos sabemos o regime opressivo em que temos vivido e vamos ter de enfrentar hoje... Mas não nos podem calar!

Salvar o Benfica!

jv88

Não se deixem amedrontar!!! Manifestar pelo Benfica pacificamente não pode demover ninguém!!!

Vamos Benfica!!

Hoje valores mais altos se levantam! Há que recuperar o Benfica!!!

Harlem

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Maio de 2021, 14:07
Citação de: NoNameSLB em 15 de Maio de 2021, 14:05
.
uma vez tomaram uma atitude. Boa.

Lá está, gostaria de ver o terceiro anel a ecoar isto também. Nunca ouvi. É sempre mais fácil bater nos mesmos mas whatever, não é tópico para isto.

Boa sorte e obrigado a quem for à manif.

gizmo

Ao pessoal que vai sacrificar o seu tempo, já nem para falar do dinheiro que muitos de longe vão gastar para estar presentes, muito, mas mesmo muito obrigado. A salvação do Benfica vai passar por isto.