Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2024-), 19 jogos (405 minutos), 5 golos
Em 2023/2024: 19 jogos (405 minutos), 5 golos

Ghost.Of.Red


humbug_1904

É o que vai para o Tottenham e este que vai para a Roma. Parece que estão a arranjar o substiuto pelo feed do Twitter

Serdeira23

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 14:45Digam o que disseram, por muito bons que sejam, os jogadores da América do Sul, eu Prefiro os que já estão a jogar na europa. É mais fácil a adaptação.

Isso vale o que vale. É preciso é terem qualidade.

Tanto talento que se foi buscar para Portugal à América do Sul. Nem falando dos nossos, o porto por exemplo teve a render logo o Lucho, Lisandro, Falcao, Alex Sandro, Danilo, Eder Militão, Guarin, Luis Diaz...

BrunoP

Citação de: Wanted em 03 de Agosto de 2023, 15:27Este Bruno Andrade é fiável ? Ou está apenas a atirar nomes ao calhas ?
É assim do género do Spulveda.

Se disser que vem, não vem. Se disser que não vem, acabará por vir.

Tipo o Taty Castellanos.

VelhaGuarda

Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 14:45Digam o que disseram, por muito bons que sejam, os jogadores da América do Sul, eu Prefiro os que já estão a jogar na europa. É mais fácil a adaptação.

Isso vale o que vale. É preciso é terem qualidade.

Tanto talento que se foi buscar para Portugal à América do Sul. Nem falando dos nossos, o porto por exemplo teve a render logo o Lucho, Lisandro, Falcao, Alex Sandro, Danilo, Eder Militão, Guarin, Luis Diaz...

Eu disse "prefiro" por ser "mais fácil a adaptação".
Se calhar deveria ter escrito "mais rápida".


joaoss_05

Este miúdo é craque, por acaso. Mas falava-se que já estava apalavrado para algum lado.

DeSousa

Tinha de vir este e outro.
Seria uma aposta com mais sentido do que foi o Casper.

Serdeira23

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 14:45Digam o que disseram, por muito bons que sejam, os jogadores da América do Sul, eu Prefiro os que já estão a jogar na europa. É mais fácil a adaptação.

Isso vale o que vale. É preciso é terem qualidade.

Tanto talento que se foi buscar para Portugal à América do Sul. Nem falando dos nossos, o porto por exemplo teve a render logo o Lucho, Lisandro, Falcao, Alex Sandro, Danilo, Eder Militão, Guarin, Luis Diaz...

Eu disse "prefiro" por ser "mais fácil a adaptação".
Se calhar deveria ter escrito "mais rápida".



Eu compreendo. E talvez tenha a mesma percepção. Mas a verdade é que há "n" exemplos de adaptações rápidas vindo da América do sul e imensos casos de adaptações difíceis de europeus

tcardoso

Este é craque. Mas preferia um avançado mais feito e este podia vir na mesma :)

Golo de Weldon

Apesar do hype eu acho o Marcos Leonardo bem banal. A par do Kaio Jorge.

ItsY2Inferno

Santos coordinator Falcão: "No chance to make the deal happen with Roma for Marcos Leonardo". ⚪️⚫️🇧🇷

"The conditions are far from realistic, the proposal is too low. No chance for the fee and terms of payment. I can't see how this can happen".

Android1974

Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: Wanted em 03 de Agosto de 2023, 15:27Este Bruno Andrade é fiável ? Ou está apenas a atirar nomes ao calhas ?
É assim do género do Spulveda.

Se disser que vem, não vem. Se disser que não vem, acabará por vir.

Tipo o Taty Castellanos.
Ah, não acreditas que estivemos atrás do Taty Castellanos?

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2023, 19:35Santos coordinator Falcão: "No chance to make the deal happen with Roma for Marcos Leonardo". ⚪️⚫️🇧🇷

"The conditions are far from realistic, the proposal is too low. No chance for the fee and terms of payment. I can't see how this can happen".
è atacar este.

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2023, 19:35Santos coordinator Falcão: "No chance to make the deal happen with Roma for Marcos Leonardo". ⚪️⚫️🇧🇷

"The conditions are far from realistic, the proposal is too low. No chance for the fee and terms of payment. I can't see how this can happen".

Se nós estamos nas lonas, a Roma então..não sei se é o tipo de jogador que precisamos mas tem mt Hype

Golden_Adler