Melhor em Campo

Dolphin

Votei no Nuno Gomes, mas o luisão foi também fantástico e não esquecendo também do Quim!!!

Filipe F

Não tenho nada a apontar à defesa do nosso GLORIOSO, teve simplesmente espectacular sem deslizes... Muito bem mesmo, e no Meio-campo, mesmo sem o tal lucho k falava o Rui Santos, temos o Manu e o Petit (que ontem foi um autentico martir, alvo de faltas atras de faltas)... Ninguém nos pára rumo ao BI-CAMPEONATO... 8)

Tiago#30

O Nuno Gomes claramente !

Realçar também a exibição de Petit, qual numero 10 a fintar aqueles porkistas todos  :D

muek

Eu não consigo votar em nenhum. São muitos os que se destacam pela exibição de ontem.
Adorei ver o Nélson (mais uma vez). E tipo o ingrato que saiu para o Valência mas a diferença é que o Nélson sabe fazer cruzamentos e o outro não.
O nosso Nuno finalmente voltou a ser o Nuno Golos.
O Luisão pela segurança que transmite aquela defesa.
O Quim que tem estado muito seguro também. Agarrou a titularidade e agora vai ser muito difícil ao Moreira voltar a recuperá-la.

Toda a nossa equipa esteve brilhante. Há muito tempo que não via uma equipa do Benfica com tanta segurança defensiva. :)

tibolas

Niguem votou no petit mas se não fosse o petit o meio campo defensivo não funcionava nem os alas subiam tanto.

NelsonSLB9632

Samu

É dificil votar só num....

Podia votar Luisão pela sua consistencia defensiva, ontem parecia, parecia não, era uma muralha intransponivel (a da china);
O puto Nelson tb teve bem, de inicio sentiu algumas dificuldades com o Alan, mas aguentou bem;
O Petit foi a pedra fundamental do meio campo, um verdadeiro pitbull;
O Nuno-Golos, nem é preciso falar, à margem do que tinha feito o C. Brito, ele fez o mm, marca os nossos dois golos da vitoria;
...mas o meu voto vai para o Karyaka, quando ele entrou, o meio campo começou a funcionar e as desdobrações de defesa-ataque começaram a ser mais rapidas e fluidas, e foi ai  que a gente ganhou o jogo...o Karagounis não tava a conseguir desempenhar bem essa função, e o Karyaka entrou, a bola começou a rolar, e pressionaca mais sobre o homem....acho que foi quando começamos a recuperar mais bolas no meio campo atacante foi aí..

Pá, dentro das opcções possiveis, foi esta a minha analise sobre cada um...podem concordar como discordar...cada um tem  a sua opinão.

Ganda vitoria de ontem ;)

Bola69

para mim foi o luisao , fez o seu melhor jogo da epoca até agora .
fez grandes cortes !

Tixa_SLB

Tambem concordo: LUISAO... Ele cortava tudo, esteve sempre muito sereno... ;)

contudo o Nuno Gomes, para alem dos 2 golos marcados, tambem jogou muito bem, bons passes, desmarcava-se bem...

19DIABO82

Cricket

Vou ter que votar em Nuno Gomes, porque foi ele a face da vitória, mas num mesmo nivel está o Petit, foi ele o garante da manobra defensiva, esteve por e simplesmente excelente, só cometeu 2 ou 3 faltas, protegeu os centrais e dai tambem o excelente jogo de Luisão e Anderson (nenhum dos dois cometeu qualquer falta).

Nelson tambem fez um grande jogo, tal como Simão, estiveram ao seu nivel.

Acima de todos foi o excelente jogo de equipa, que esteve excelente tacticamente,dai os meus parabéns tambem a Koeman.

Assim Ninguem Pára O Benfica.

Eddie

Quem marca dois no dragão, tem de ser o melhor em campo. Mas o Nelson tb fez um grande jogo, tal como toda a equipa.