Mercado SLB 2006/2007

diabinho_in_love

ENTÃO O GAJO SEMPRE VEM.... ;) ;)

nightcrowler

Moreira, moretto e rnereu/bcosta
nelson e alcides
tgomes e leo
jfonte rrocha anderson e luisão
petit mfernandes diego e jcoimbra
mferreira e karagounis
simão e manu
rcosta e nassis
marcel miccoli ngomes pmantorras

a ter de contratar alguém q seja o miccoli. O resto será sempre por acrescimo.
Por exemplo o miguelito seria uma excelente aposta, o ttargino tb(muito jovem e baraton por estar na 2ª), um bom extremo direito(mas não vejo ninguém, é complicado), e claro um matador que não perdoasse, para mim só vejo duas boa opções(mas deve haver muito mais, mas de momento não me lembro): c.lucarelli ou r. santa cruz.
Prefiro ter a equipa sem contratações(excepto miccoli) e manter o simão do q andar a gastar dinheiro à toa em investimentos de muito risco (wilhelmssen por exemplo, é bom jogador mas não troco dois dele pelo simão, capitão e perfeitamente ambientado!!!1

Jon

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2006, 17:51
O que eu queira dizer é k não deverá vir mais do k 1 ou 2 reforços e k ficaríamos com o seguinte plantel:

GR: Moreira, Moretto, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides
DE: Léo, Tiago Gomes
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha, J. Fonte
MDC: Petit, Beto, Diego Souza
MC: Manuel Fernandes, Nuno Assis
MAD: Manu, Carlitos
MAE: Manduca, a contratar
MAC: Karagounis, Rui Costa
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, a contratar

Bah! Com esta equipa não íamos a lado nenhum.. era pra ficar em 3º

Quer-se sempre melhorar de ano para ano e não piorar!

Sair Quim, Simao e Miccoli e entrarem putos incógnitas.. bah!

Tenho mtas dúvidas quer em Tiago Gomes, quer no Fonte quer no Diego Souza.. quer no Carlitos (que não viria já este ano). O que o Fonte fez no Paços de Ferreira não encheu o olho a ninguém para já, cm poderia vir encher para o Benfica? Não gosto de apostar no escuro... antes de ingressarem no Benfica terão de dar boas provas a todos que têm valor e não é o caso.. (a não ser o Carlitos há 2 épocas, mas esse é um caso extraordinário)

ErIsToFf

wilhelmsson uma contratação de risco ??!!   http://www.youtube.com/watch?v=YXrNcR9Qr1o&search=WILHELMSSON    nao tens visto o mundial que esta fazendo , é dos melhores jogadores da suecia , é uma pena que seja tao caro ... E so mais uma coisa o simao pode se ir embora á vontade , jogadores contrariados o causam mal estar no clube

Mansiz

Os jornais dão o Wilhelmsson como comprado pelo porto, devido à tentativa falhada de compra do Van der Meyde. Portanto como eles só falam verdade  :angel: temos de acreditar que este já veste de azul e branco  :)

LFVL

O Wilhelmsson é neste momento dos melhores extremos da Europa, só lhe falta assinar por algum clube ao seu nível, tipo Benfica.

BFB16V7

CENOURADA ou talvez não...

Já sei que isto vai gerar insultos e polémica, portanto aviso que é só baseado no "sei que..." e vale o que vale:

"O Veiga está em São Paulo a negociar em parceria com o MSI Mascherano e Tevez"

Só partilho esta informação que pode ser da treta, porque me soou que pode ter alguma lógica... o que acham?

LFVL

17. Christian Wilhelmsson

First name: Christian
Surname: Wilhelmsson
Number: 17
Date of birth: 08-12-1979
Position: midfielder
Team A
Nationality: Swedisch
Length: 177 cm
Weight: 68 kg
Contract: 2006-2007

BFB16V7

há mais de um ano que falo no whilellmsson como um dos meus eleitos para o nosso glorioso! espero que não vá para os Porkos!!! era cá um desgosto...

Mansiz

"O Veiga está em São Paulo a negociar em parceria com o MSI Mascherano e Tevez"... - BFB16V7
Sim sim sim... o Mourinho também lá foi para negociar os mesmos jogadores e levou sopa porque o Tevez e Mascherano já tinham pré-acordo com o Benfica  :2funny:

LFVL

Citação de: BFB16V7 em 19 de Junho de 2006, 12:09
há mais de um ano que falo no whilellmsson como um dos meus eleitos para o nosso glorioso! espero que não vá para os Porkos!!! era cá um desgosto...

Realmente! É um jogador k admiro bastante. Iria custar mto ter k admirar um jogador dos porkos.

BFB16V7

E Será que vamos ter a NOVELA SAVIOLA parte II???

alex_diabólico

Citação de: Jon em 19 de Junho de 2006, 10:34
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2006, 17:51
O que eu queira dizer é k não deverá vir mais do k 1 ou 2 reforços e k ficaríamos com o seguinte plantel:

GR: Moreira, Moretto, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides
DE: Léo, Tiago Gomes
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha, J. Fonte
MDC: Petit, Beto, Diego Souza
MC: Manuel Fernandes, Nuno Assis
MAD: Manu, Carlitos
MAE: Manduca, a contratar
MAC: Karagounis, Rui Costa
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, a contratar

Bah! Com esta equipa não íamos a lado nenhum.. era pra ficar em 3º

Quer-se sempre melhorar de ano para ano e não piorar!

Sair Quim, Simao e Miccoli e entrarem putos incógnitas.. bah!

Tenho mtas dúvidas quer em Tiago Gomes, quer no Fonte quer no Diego Souza.. quer no Carlitos (que não viria já este ano). O que o Fonte fez no Paços de Ferreira não encheu o olho a ninguém para já, cm poderia vir encher para o Benfica? Não gosto de apostar no escuro... antes de ingressarem no Benfica terão de dar boas provas a todos que têm valor e não é o caso.. (a não ser o Carlitos há 2 épocas, mas esse é um caso extraordinário)

Isto não é bem assim... o Deco quem era? Jogou no Alverca e no Salgueiros... o R.Carvalho (que conta com 28 anos) era do Porto e tinha sido emprestado com 23/24 anos ao Alverca - depois de 2001 toda a gente sabe o seu percurso.
2005/06 Chelsea
2004/05 Chelsea
2003/04 FC Porto
2002/03 FC Porto
2001/02 FC Porto
2000/01 Alverca
1999/00 FC PortoV.Setúbal
1998/99 FC Porto
1997/98 Leça

Isso de jogadores com créditos tem muito que se lhe diga, eu acho que as pessoas ligam muito aos nomes e há origem de proveniência... o José Fonte é bom jogador, e pode muito bem singrar no Benfica. O que não se pode fazer é, encostar por encostar, só porque A,B,C ou D ficam amuados e tirar o máximo de rendimento deles. O Tiago Gomes, pode ser uma mais valia. Também temos que apostar nos nossos jogadores.

Se calhar, se fosse José Junior da Fonte ou Tiago Dirceu Gomes, já eram os maiores... eram campeões disto e daquilo, até foram considerados melhores defesas disto e daquilo... mas não.

LFVL

Citação de: BFB16V7 em 19 de Junho de 2006, 12:17
E Será que vamos ter a NOVELA SAVIOLA parte II???

Não me parece. Arsenal e Tottenham estão empenhados em contratá-lo... veremos kem ganha...

LFVL

Se for para não gastar muito:

DE: Tiago Gomes
MDC: Diego Souza
MAD: Wilhelmsson
MAE: Carrusca
A: Inzaghi Donígio