moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

antonioli

Citação de: Ouriço em 06 de Agosto de 2006, 23:25
Infelizmente, mais tarde ou mais cedo teremos que ir buscar um guarda redes... que decida campeonatos, porque decididamente ainda não o temos.

Exacto. Temos 3 bons GR's (em que, na minha opinião, o Quim é o melhor) mas não temos um GR desses, que decida campeonatos.

patm

Citação de: Dario_mouro em 06 de Agosto de 2006, 21:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Agosto de 2006, 21:17
Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2006, 21:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Agosto de 2006, 20:55
Convocatória dentro daquilo que temos. Para titular é sem dúvida o Quim. Entre o Moreira e o Moretto prefiro sem dúvida nenhuma o Moretto.

eu tb andre.
ja disse mtas vezes que para min o moreira é um produto da imprensa e da sua simpatia e juventude...
pq qualidade....

Quantos e quantos dissabores já nos deu o Moreira fruto da sua inexperiência. Fazer uma grande defesa de vez em quando e ser da casa não chega. Teve um jogo frente ao Rosenborg, talvez o melhor da sua carreira, onde salvou o Benfica. Mas não chega. O Moreira não tem nem metade da qualidade que tem o Moretto.
quanto é metade de zero? ???

sem exageros.. moretto n é o melhor do mundo mas tb n é o pior..

vamos lhe dar tempo pq pode ser que resulte, exemplos desses temos mts e ele inda n esgotou as suas oportunidades tal cm eg o carlitos, luisão tb demorou a adaptar-se e agr é dos melhores do benfica, ele tem talento mas tera que o provar esta época..

toma-ra que as outras posições tivessem um décimo da qualidade que tem a baliza.. é dar algum tempo para eles tarem em forma, pelo menos um deles.. :idiot2:

richehe

ha 2 anos atrás n era pa vir o isaksson? esse sim era capaz d ser 1guarda redes pa decidir campeonatos...mas tb ja tivemos o predoumme...e quantos campeonatos ganhams?

sincerament preocupa-m mais k a ekipa afine...podems n ter o melhor guada redes do mundo, mas n m parece k seja por ai k o benfica falhe

ChEsTeR

o moretto a partir dagora vai ter akilo k nunca teve,trabalhar para ser titular,agora ele vai ter k trabalhar e suar mto pa mostrar k e o melhor,ja que inicialment ele n precisou dixo,km 3 treinos foi lgo titular relegando pro banco o gr campeao...


Shoky

Citação de: richehe em 07 de Agosto de 2006, 00:57
ha 2 anos atrás n era pa vir o isaksson? esse sim era capaz d ser 1guarda redes pa decidir campeonatos...mas tb ja tivemos o predoumme...e quantos campeonatos ganhams?

sincerament preocupa-m mais k a ekipa afine...podems n ter o melhor guada redes do mundo, mas n m parece k seja por ai k o benfica falhe

Era o Preud´Homme e mais 10...cepos. :buck2:

Na volta querias milagres... ;D

richehe

10 nao!eram mt mais.. nao t esqueças k os suplentes tb eram muita afrent! :D

Filho dOlhão

O Moretto ainda é jogador do Benfica... estou cansado de ver "ditos benfiquistas" a queimarem jogadores do Benfica!
Quando o Moretto defendeu o penalti contra o Barcelona era só aplausos... deixem-se de hipócrisias, ataquem a concorrência!

Gonzalo

Citação de: Filho dOlhão em 07 de Agosto de 2006, 02:26
O Moretto ainda é jogador do Benfica... estou cansado de ver "ditos benfiquistas" a queimarem jogadores do Benfica!
Quando o Moretto defendeu o penalti contra o Barcelona era só aplausos... deixem-se de hipócrisias, ataquem a concorrência!
ditos benfiquistas...n fales assim vou + vezes a bola k tu(cativo tds os anos)socio claauqe(NN)e clube desde os 7 anos

Gonzalo

Citação de: gonka em 07 de Agosto de 2006, 02:35
Citação de: Filho dOlhão em 07 de Agosto de 2006, 02:26
O Moretto ainda é jogador do Benfica... estou cansado de ver "ditos benfiquistas" a queimarem jogadores do Benfica!
Quando o Moretto defendeu o penalti contra o Barcelona era só aplausos... deixem-se de hipócrisias, ataquem a concorrência!
falas a toa :tickedoff: :o

Filho dOlhão

Citação de: gonka em 07 de Agosto de 2006, 02:35
Citação de: Filho dOlhão em 07 de Agosto de 2006, 02:26
O Moretto ainda é jogador do Benfica... estou cansado de ver "ditos benfiquistas" a queimarem jogadores do Benfica!
Quando o Moretto defendeu o penalti contra o Barcelona era só aplausos... deixem-se de hipócrisias, ataquem a concorrência!
ditos benfiquistas...n fales assim vou + vezes a bola k tu(cativo tds os anos)socio claauqe(NN)e clube desde os 7 anos

Como sabes que vais mais vezes à bola que eu? Nem me conheces!
Posso dizer-te que faço muito mais sacrificios para ver o Benfica do que  tu... mesmo assim estou sempre presente, estou só a 300 km de distancia e tambem sócio, sou NN (desde 94) e sócio da casa do Benfica de Olhão, não fui daqueles que fugiram e estão a aparecer à 2 ou 3 anos! Não penses que és o melhor dos benfiquistas, pois somos todos iguais. Só que há uns que criticam e outros que apoiam (como todos NN)!
Só te faço uma pergunta:
Vieste ao torneio do Guadiana???? era muito longe????

Não me venhas com ataques pessoais, já me revoltam os ataques aos jogadores do Benfica.

Um Abraço!


Filho dOlhão

Deus queira que o Quim e o Moreira não se lesionem, para ver qual é a capa do jornal :buck2: :buck2: :buck2:
O melhor que defenda a baliza do Benfica!

Pelha_slb

Pode parecer ridículo mas eu até pena do Moretto!  :buck2:

Red Bullet

Só quero ver o melhor a defender as nossas redes: Quim