Naval

Sailing

So espero que no sabado o Cajuda engula as palavras que disse hj e que coma ai uns 4 na bilha .... alem de adiarem o jogo da taça (que espero que levem tb na bilha) tem um equipamento à lagartixa e ainda mandam bocas, onde isto ja se viu ... gostava mesmo de mandar uma cabazada ao Naval

Shoky

Cajuda e os seus joguinhos psicológicos...É parecido com o Mourinho  :2funny:

Vai começar por levar na bilha do SLB...

GloriosoJMP

depois no final do jogo logo arranja uma desculpa pa derrota....

Slbstriker

O leixões nem sequer jogou este fim-de-semana para estar a 100% frente ao Benfica, e a naval não jogou esta 4.ª feira para estar na máxima força frente ao campeão. Devem ter sido as únicas equipas que fizeram isso.

Como diz o Koeman "Têm medo de nós", e por estes e outros factos, isso nota-se.

Nuno_SLB

Estou com algum receio deste jogo...O Koeman devia estar calado porque assim só está a picar mais o treinador e os jogadores do Nabal.

Xanghai

           E o Cajuda ao responder, nao fez coisa pior?
           de certeza q os nossos miudos vao comer a relva, e mostrar quem tem medo de quem! Dizer q eles tiveram medo em Old Trafford é uma estupidez, pq o jogo q la fizemos nao é para qq um! Como dizia o Mourinho: Alguem vai pagar................, vamos ao Galinheiro (segundo o dicionario, campo pequeno e desconfortavel) da Naval, e vamos mostrar quem é que MANDA!
           N sei pq, mas gostei mto dessa frase: "Temos q mostrar quem é que MANDA........". O Koeman foi mto feliz, ao citá-la, pq ela significa o Benfica. Significa o q nos temos q fazer com os nossos adversarios!

Jon

Cuidado que a Naval tem jogado mt bem e tem feito grandes jogos..

Mas é óbvio que temos de ganhar o jogo e continuar esta senda rumo ao 1ºposto..

Mas acredito que não vai ser um jogo fácil pra nós..

Força Benfica..

Toca a dar na bilha do Naval.. queremos mais 3 pontos!

Netsorcerer

Concordo com o Xanghai. Os jogadores da Naval já "comeriam a relva" de qualquer maneira, já por isso não jogaram hoje. Agora quanto ao Cajuda, não o julgava burro ao ponto de espicaçar o Benfica. Com as equipas igualmente motivadas e roubalheira à parte muito dificilmente não ganhamos o jogo. Problema mesmo é em jogos como o de hoje, em que o adversário faz o jogo da época e os nossos, para além de muitos serem suplentes, parece que estão a fazer um favor a alguém para jogarem.

Hocuspocus

O Cajuda é um frustrado. Sempre que está no desemprego vem dizer que está magoado com o futebol portguês. Ele acha-se capaz de treinar um grande clube, e o sonho dele era treinar o Benfica (ele é do Benfica).

Além disso, ele é daqueles treinadores que nunca perde por culpa própria. É sempre por "azar", ou porque o árbitro roubou, ou porque tinha 10 jogadores lesionados, ou porque tem que treinar num campo em que a relva está mal cortada, ou pq os seus jogadores andam com falta de sexo em casa...enfim, há sempre uma desculpa.

Acho escandaloso que uma equipa que só joga 1 vez por semana possa adiar um jogo da taça de portugal para poder enfrentar na máxima força outra na jornada que se segue. Havia de ser o Benfica...o que já não teria sido dito e comentado nos orgãos de comunicação social a esta hora...

angelred

Ilucidem-me lá... o que é que o Cajuda disse?

AGUIA FURIOSA

Este patético Cajuda (que até é benfiquista) há anos que se vem insinuando na cola do sistema. É daqueles que só fala de humildade de de bla.bla,bla mas no fundo o que é é um vaidoso  e oportuista. Quando treinava aqui o clube da paróquia já eu estava enjoado dele.

sculpture

eu nao me posso esquecer que esse senhor que ainda por cima é benfiquista como diz o user AGUIA FURIOSA andou anos a fio quando estava no braga a fazer-se ao porto, la ia piscando o olho a esse clube, nao me esqueço de um jogo em que eles foram às antas e ja ele dizia antes do jogo que so tinha duas opçoes "ou falta de comparencia e perdia por 3-0 ou entao era goleado pelos porcos"...entao mas alguma vez o braga nestes ultimos 10 anos teve equipas tao fracas para ser goleado por alguem??isso era uma coisa que poderia acontecer mas nunca se prevendo, mas esse senhor passava o tempo com as suas cantilenas de pisca-pisca aos porcos...
é dos tais que eu gosto de ver enterrados a descer de divisao...ele é que sempre pensou que quando deixou o braga que ainda iriam chorar por ele, pois é, agora chora ele por ter de la saído...

slbx

Cajuda deve andar a fumar aquilo que faz rir  :idiot2:

Xanghai

Citação de: angelred em 27 de Outubro de 2005, 00:18
Ilucidem-me lá... o que é que o Cajuda disse?

Manuel Cajuda reagiu esta manhã às declarações de Ronald Koeman, dizendo que não violou os regulamentos e negando ter medo do Benfica.

"Vamos ver no sábado à noite se eu tenho medo. Uma coisa garanto: não tenho tanto medo do Benfica como o sr. Koeman teve do Manchester United. O resto não passa de uma opinião. Tenho um respeito enorme pelo Benfica como por todos os adversários. Não vejo que numa competição profissional haja razão para medos. Tenho respeito, sei que o Benfica é a melhor equipa e limitei-me apenas, num clube pequeno, a fazer o que o regulamento permite", disse o treinador da Naval à Rádio Renascença.

Polaco


Em vez de estar a responder ao Koeman, O Cajuda devia era explicar porque é que adiou o jogo para a Taça.
Se ele é do Benfica, só faz juz aquele ditado : "com amigos destes nem é preciso inimigos ".