Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 174 jogos (15573 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 47 jogos (4223 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

totita


zizou


Trapattoni


glorioso41


totita


Montano89

Citação de: zizou em 25 de Setembro de 2020, 15:28
Se isso acontecer o Vieira, perde as eleições.

Perde? Nem que vendesse a estátua do Rei Eusébio. É só andar atento e perceber que há quem ache que pode ser um excelente negócio.

Como se isso fosse possível, perder o único jogador que encarna a mística do Benfica e achar isto um bom negócio.

BenfiquismoIminente

Citação de: Johnny7 em 25 de Setembro de 2020, 15:27
Estou em pulgas para saber os valores envolvidos!

Poderá ser mais uma Vieirada, ou um negócio de se lhe tirar o chapéu...

À priori se falarmos de 60 Milhões + Otamendi parece-me um bom negócio!

Bom negócio? Só podes estar a gozar. E é para não te manda para um sítio..

sergio19azb

Citação de: Espártaco em 25 de Setembro de 2020, 15:25
É óbvio que preferia 1000 vezes ficar com o Rúben Dias,mas - não sendo um excelente negócio - 60/65 milhões + Otamendi não é um mau negócio. Isto contando que com este dinheiro se vai buscar um bom terceiro central.
Dá para atenuar as contas e ir buscar o Semedo
Com jeito, vendia-se Seferovic e dava para um 8

Vinicius nesse caso podia ficar

Toalhete

Otamendi é porquito, não quero. 32 anos, quase 33...
Otamendi e Vertonghen era dupla de pré-reformados.

tripleking

60 Milhoes + Otamendi?



Respeitando opiniões contrarias claro mas atendendo aos dias que correm e ao facto de termos sido afastados da Champions é um negócio a rondar a excelência.

Nao me desagrada nada

Dado este elogio não nos desfoquemos do mais importante

OUTubro

Senhor Aimar

A verdade é que a noticia ja aparece em varios sites como confirmada ou feito...

65M mais Otamendi? Preferia os 80M e ir buscar um outro central. Lesões constantes e passado porkista.


BenfiquismoIminente

Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.

iSLBenfica

Citação de: RodrigoFilipe37 em 25 de Setembro de 2020, 15:19
Nao me importava nada que Otamendi viesse, agora a parte do Ruben sair já é pior
Preferia mil vezes ficar com Ruben do que Otamendi

Qual será a veracidade disso?

Se for como se diz. 60M mais Otamendi, é impossível de rejeitar.

Colmatamos de imediato a sua saída com um jogador de qualidade, experiente e já conhecedor do campeonato português e encaixamos 60 milhões.

Ficarei triste pela saída do Ruben Dias e espero que um dia mais tarde volte. Já se sabia que a não ida à Champions e não receber os 40M viria trazer consequências.