O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Pedro Neto

A União de Leiria também tem um Estádio. E bem bonito. E depois?

Ghost.Of.Red

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 18:01
OLÁAAAAA ESTE É O TELEJORNAL DO GLORIOSO E EU SOU A MANELA MOURA GUEDES......MUITO BOA NOITE CHOAK CHOAK

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Acho que sim pah..grande argumento...

HugoCastro

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:59
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 17:57
Sempre a baterem na tecla do estádio! LUIS FILIPE VIEIRA NÃO É O RESPONSÁVEL DO ESTÁDIO! Quantas e quantas vezes é preciso dizer isto?

Por mais vezes que o digas, não vai virar verdade!
LF Vieira foi o grande responsavel pelo estádio... sem esquecer o sr Mário Dias!

Foi o grande responsável o raio! Foi o Vilarinho, Mário Dias e o Estado Português.

SLBRulez

Resultados Desportivos nepia, o Benfica parece uma empresa de construcao civil

Corrosivo

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 17:38
Questionar o precurso profissional ou supostas inclinações populistas de gente como o José Eduardo Moniz, Dr. Varandas Fernandes, Dr. Arrobas da Silva e Juíz Rui Rangel ao mesmo tempo que se apoia o sr. Luís Vieira deveria ser motivo de preocupação médica. Desculpem lá, mas fanatismos ao ponto de distorcer assim a realidade (assumindo que as pessoas estão a ser honestas) assustam-me seriamente.

Provavelmente já deste mais ao Benfica que qq um desses ... excepto o Rangel que foi uma voz incómoda para os CORRUPTOS DOS APITOS ...  :crazy2:

netking, isso de dar ao Benfica tem que se lhe diga: podes-me dizer o que é que o Vieira tinha dado ao Benfica antes de o Vilarinho o ter feito entrar pela porta do cavalo?

Já sei que não vais responder, o que só reforça a fraqueza dos vossos argumentos

Benfiquismo

RedJohn

Parece que o Benfica é o único clube português a ter um estádio novo, tal é a bajulação que se faz ao Vieira.

Quantos anos sem ganhar nada, sem ir à champions, é que vale o estádio novo?

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:02

A Câmara Municipal de Leiria, sim. O U. Leiria não...

Paulo Silva

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:09
eu sinceramente nao percebo este movimento! Falam da má gestao do Vieira e que o clube vive numa desorganizaçao enorme. Mas no entanto a duas semanas das eleiçoes ainda não têm presidente!! Ora, sem presidente nao se traçam as metas, os planos e estratégias...isto sim é desorganizaçao!!
Mesmo que as eleiçoes fossem em outubro, ou seja, daqui a 4 meses era uma vergonha ainda nao terem tudo definido.
Andam 4 anos a criticar o vieira e so começam a pensar na presidencia do clube 6 meses antes das eleiçoes.

Pois mas o vieira é que antecipou as eleiçoes, eles estavao a preparar-se para outubro, é normal q ainda n tivessem td decidido... frm apnhds em contrapé , estrategicamente pelo vieira , claro.

Ghost.Of.Red

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 18:04
Parece que o Benfica é o único clube português a ter um estádio novo, tal é a bajulação que se faz ao Vieira.

Quantos anos sem ganhar nada, sem ir à champions, é que vale o estádio novo?

O homem enganou-se no botão...

luis___alex

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 18:02

A Câmara Municipal de Leiria, sim. O U. Leiria não...

exactamente
sejamos sérios e verdadeiros

o estádio de leiria é feito unica e exclusivamente com dinheiros publicos

SLBRulez

Se a gente escolhesse um Presidente pela sua mulher o Brad Pitt tem de se candidatar ganha de certeza

Denim

O homem ainda nem foi confirmado e já tá tudo inquieto...e mesmo que se confirme,o tempo urge,e a vitória do Vieiradas não me parece que esteja em causa.
A minha opinião em relação ao Moniz é positiva...mas lá está o tempo é pouco.

Sempre Fiél SLB

depois ao intervalo em vez das cheerleaders põem lá travestis a dançar  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: