Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Shadowball

Citação de: ThyHard em 15 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu

Ele não defende e não querer defender foi, na minha opinião, aquilo de que ele se queixou na entrevista que deu. Em situações normais eu mandava-o para o caralho e dizia que só tem de defender e acabou. Só que na mesma equipa há Rafa e Di Maria que também não defendem e têm direito a noventa sobre noventa


O problema desta época do Benfica foi exactamente esse e claro falta de lateral esquerdo!

Kokcu deve funcionar como primeiro médio de tampão e depois ter dois jogadores atrás dele para o libertar para o ataque!

E se calhar com o Aursnes na ala esquerda e com um di maria\neres na direita a equipa ficava bem mais equilibrada!

E isto alternando com o Rafa!

Agora esta época foi estoirar as vacas sagradas todas e depois animicamente jogo após jogo via-se que a equipa estava completamente cansada! Ahhh já para não falar da aposta dos cantos directos do Di Maria jogo após jogo sem que isso não tivesse grandes resultados prãticos!

Aka

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2024, 10:58no final ria com o Schmidt

parem de inventar

Cerrou os punhos no golo do Rollheiser. Ontem queriam criar mais uma crise por não ter festejado exuberantemente o seu golo.

Chalana era Rock N Roll

Que recupere a forma rapidamente para não desvalorizar muito e que se ponha a andar.

Goslbgo

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, por varias e repito varias vezes vi-o a ser o primeiro na pressão alta.

Pablito13

O Kokçu sem bola tem alguns problemas. Seja em que posição que jogue, se a equipa perde a bola permitindo a transição do adversário, ele fica a ver. A jogar nas costas do PL, do que tenho visto, tem de melhorar na primeira fase de pressão.

Com bola já se sabe, um pouco lento a executar e quando recebe de costas ainda é pior.

Tirando isso, é um jogador com qualidade que dá muito mais fluidez ao nosso jogo a jogar ali, que sabe decidir e que aparece bem a finalizar á entrada da área.

Dá para ter um cheirinho do jogador que eu peço para a posição 10/SA. Um gajo com estas características mais de criativo, mas um pouco mais ofensivo, mais rápido sobretudo a executar, que saiba jogar melhor de costas para a baliza e mais virtuoso capaz de tirar adversários do caminho em drible.

Até iríamos voar em termos de qualidade de jogo, mas não, preferimos andar a jogar ali com Rafas que torna o nosso jogo tudo menos fluído e criativo, para ser simpático. Um jogo errático e inconsistente exibicionalmente.

miniMilk

Citação de: Goslbgo em 15 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, por varias e repito varias vezes vi-o a ser o primeiro na pressão alta.
não vi de facto


Toronto_SLB

Teve um jogo muito bom depois de estar de fora a' umas semanas.

AguiaFX

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Abril de 2024, 14:30



Não consigo confiar muito num ranking com Neves abaixo de Kokçu, Di Maria e Rafa.

J_PN

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu

E isto contra o Moreirense...

Sempre Fiél SLB

 Eu em Marselha punha-o no lugar do Rafa, derivando este para a esquerda e Di na direita

bruno cardoso



Grande festa com o treinador.

Quando os adeptos te bateram palmas de pé cagaste-lhes na tola.

Elvis the Pelvis

Acho que a qualidade do rapaz é óbvia.

SousaLB

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu
Sim, mas deu uma entrevista não autorizada para tentar salvar o próprio coiro, enquanto mandava o treinador, os colegas e o próprio clube para debaixo do autocarro. Tem muita vontade de ganhar!

Android1974

Citação de: Goslbgo em 15 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, por varias e repito varias vezes vi-o a ser o primeiro na pressão alta.
Era "o primeiro" porque estava a jogar a segundo-avançado, ou seja, ao lado do Cabral, que não é propriamente bom nisso.