Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: Willow em 15 de Abril de 2024, 11:34Que mal lhe fizeram os adeptos é que eu não sei.
Não são os adeptos, é um pouco de tudo.

Expectativas muito altas, saiu tudo ao contrário.

RedWinner


Paradise-LosT

Agora os jogadores até são obrigados a andar de sorriso na cara, é por isto que esta malta pega. Gentinha ridicula.

LuisPortugal

Então não foste celebrar com os adeptos que quiseram a tua cabeça por dizeres umas verdades?

Não foste bater no símbolo e mostrar ao mundo o quanto adoras este clube? (Enzo)

Que desrespeito total!!!

Lellominsk

Citação de: Willow em 15 de Abril de 2024, 11:34Que mal lhe fizeram os adeptos é que eu não sei.

Ora Muito Bem!

Baron_Davis

só maluquinhos para achar que este jogador tem as caracteristicas do Enzo, sem bola é um mundo de diferença

tem de jogar numa das tres posiçoes no apoio ao avançado

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2024, 11:41só maluquinhos para achar que este jogador tem as caracteristicas do Enzo, sem bola é um mundo de diferença

tem de jogar numa das tres posiçoes no apoio ao avançado
O Enzo é um médio soberbo, o fdp sabe o que fazer sempre com a bola. O turco é mais um médio ofensivo, para criar, para dar o ultimo passe.

Rei

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 11:20
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2024, 09:37Assobiar o treinador e aplaudir de pé este. O Benfica atual no seu esplendor.

Menos novelas.

Ele tinha sido assobiado antes, ficou de fora um tempo e agora quando regressou fez um bom jogo, os adeptos quiseram fazer as pazes e enterrar o passado, e bem, diga-se.

Enterrar o passado é demonstrar a qualidade toda que dizem ter e que ainda não demonstrou. Não festejar golos à Rafa também ajudava.

Estava a falar dos adeptos. Era escusado assobiar novamente o jogador, ele percebeu perfeitamente a merda que fez.

pjmorce

Citação de: fjr em 14 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2024, 21:35Este tipo de jogador nao faz falta nenhuma  ao Benfica. Sempre a procurar problemas. Contra o Scp entra alguns minutos e no fim do jogo vai procurar confusao com Gyokeres. Hoje depois de o árbitro apitar uma falta o menino birrento chuta a bola à baliza (árbitro perdoou amarelo estúpido). E foram vários outros jogos em que procurar confusao com outros jogadores. Contra o Toulouse por exemplo.
Longe.
Vender no Verao.


Só podemos ter meninos do côro. Uma equipa precisa de gajos deste também. Tem personalidade forte e temperamento fodido, cabe ao treinador orientar essas características para beneficio da equipa.


Depois admiram-se quando vamos ao Dragão e  saímos sempre de saco cheio mas sempre bem comportados.

Ia jurar que o Kokcu tinha jogado neste descalabro.

fjr

#23079
Citação de: pjmorce em 15 de Abril de 2024, 11:58
Citação de: fjr em 14 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2024, 21:35Este tipo de jogador nao faz falta nenhuma  ao Benfica. Sempre a procurar problemas. Contra o Scp entra alguns minutos e no fim do jogo vai procurar confusao com Gyokeres. Hoje depois de o árbitro apitar uma falta o menino birrento chuta a bola à baliza (árbitro perdoou amarelo estúpido). E foram vários outros jogos em que procurar confusao com outros jogadores. Contra o Toulouse por exemplo.
Longe.
Vender no Verao.


Só podemos ter meninos do côro. Uma equipa precisa de gajos deste também. Tem personalidade forte e temperamento fodido, cabe ao treinador orientar essas características para beneficio da equipa.


Depois admiram-se quando vamos ao Dragão e  saímos sempre de saco cheio mas sempre bem comportados.

Ia jurar que o Kokcu tinha jogado neste descalabro.

Queixamo-nos muito que a nossa equipa tem falta de personalidade e de nervo mas quando temos jogadores assim malhamos neles. Também é preciso ter jogadores assim numa equipa, era esse o ponto da minha resposta.

Mas ok, se isto fosse assim linear quando o Kokcu saiu do campo estava 2-0.

miniMilk

eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu

Golden_Mean

Devia andar desde a pré época a jogar na posição do Rafa...

Espero que fique é que o próximo treinador consiga tirar rendimento dele, é um óptimo jogador.

ThyHard

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2024, 12:16eu não vi nervo nenhum. vi um jogador amorfo, que pouco ou nada se mexeu para defender.
Mas posso ser eu

Ele não defende e não querer defender foi, na minha opinião, aquilo de que ele se queixou na entrevista que deu. Em situações normais eu mandava-o para o caralho e dizia que só tem de defender e acabou. Só que na mesma equipa há Rafa e Di Maria que também não defendem e têm direito a noventa sobre noventa


fdpdc666

«Paciência e confiança»: Kökçü reage ao regresso ao onze do Benfica.
Médio turco marcou o golo 100 das águias esta época.


Numa curta mensagem nas redes sociais, Orkun Kökçü comentou o regresso ao onze dos encarnados, diante do Moreirense (3-0). "Paciência e confiança", assinalou o internacional turco, que marcou o 1.º golo das águias no jogo, o 100.º na temporada.

Esta foi a primeira vez que Kökçü, de 23 anos, foi titular depois da entrevista ao 'De Telegraaf', em que questionou as tarefas que lhe são atribuídas por Roger Schmidt. No final do encontro com os minhotos, o treinador elogiou o camisola 10. "Hoje jogou bem, marcou e estou muito feliz por ele. Como já disse antes, nos momentos difíceis, não tenho dúvidas sobre a sua qualidade e mentalidade", sublinhou.

Frente ao Moreirense, Kökçü foi o mais rematador (5 disparos) e esteve em 7 das 19 finalizações das águias, registando, ainda, 62 ações com bola.

Por Record

MrCobb

Citação de: pjmorce em 15 de Abril de 2024, 11:58
Citação de: fjr em 14 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2024, 21:35Este tipo de jogador nao faz falta nenhuma  ao Benfica. Sempre a procurar problemas. Contra o Scp entra alguns minutos e no fim do jogo vai procurar confusao com Gyokeres. Hoje depois de o árbitro apitar uma falta o menino birrento chuta a bola à baliza (árbitro perdoou amarelo estúpido). E foram vários outros jogos em que procurar confusao com outros jogadores. Contra o Toulouse por exemplo.
Longe.
Vender no Verao.


Só podemos ter meninos do côro. Uma equipa precisa de gajos deste também. Tem personalidade forte e temperamento fodido, cabe ao treinador orientar essas características para beneficio da equipa.


Depois admiram-se quando vamos ao Dragão e  saímos sempre de saco cheio mas sempre bem comportados.

Ia jurar que o Kokcu tinha jogado neste descalabro.
Jogou e foi dos mais papados no meio campo. Não basta ser mauzão e fazer cara de mau, há que correr, lutar e ser rápido e eficaz.