Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (4456 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1861 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: DVP_SLB em 18 de Agosto de 2024, 12:47É para jogar a 8 com florentino atrás e Aursnes no lado esquerdo!
tens de fazer desenho...o Autista que tens no Banco acho que só assim chega la....ou nao.

Paulo Fonseca

Citação de: fjorge em 18 de Agosto de 2024, 10:52Não vai funcionar a 9,5. É um jogador para jogar de frente para o jogo com a capacidade de passe que tem e não para jogar entrelinhas com pouco espaço. O problema é que o Benfica joga num duplo pivot que não faz sentido e o Kokcu sem bola é muito limitado.
A questão é que ele também dispõe de argumentos para jogar a 9.5, nesta era do 4x2x3x1 da física quântica pois dispõe de bom remate, excelente técnica, sabe receber, sabe rodar, sabe organizar.

Ele a 9.5 seria o Gato de Schrödinger do Benfica. Ora era 8, ora era 9.

O Benfica iria hibridar entre o 4x3x3, porque ele gosta de descer e criar jogo e jogar de trás para a frente e entre o 4x4x2, pois ele gosta de criar e receber o último passe.

mojo_j0jo

Titular, não se compreende andar pelo banco. O boche que se deixe de tretas, Florentino & Barreiro está ao nível dos anos 90

Golo de Weldon

Com o elenco limitado que temos, tem que ser titular sempre.

Tem a intensidade de um idoso, mas qualidade muito acima da maioria dos seus companheiros.

Eliseu do Azeite

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2024, 13:02Titular, não se compreende andar pelo banco. O boche que se deixe de tretas, Florentino & Barreiro está ao nível dos anos 90
Existe 4 opções de duplas diferentes do meio campo sem ser eles
1ª Kokcu e Florentino
2ª Kokcu e Leandro B.
3ª  Renato e Florentino
4ª Renato e Leandro B.
Se o Roger quiser ainda pode por o Aursnes, o Martim ou o Soneca, quer dizer JM

JeSuisÉder

DeSousa

Tem de ser titular como é óbvio, não temos ninguém que se aproxime da sua qualidade no meio-campo.

Redady2

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2024, 10:15O Turkish fat ass só joga quando quer. É um craque com tiques de primadonna. Ontem esteve bem.
Ou então está desmotivado com a múmia que temos no banco.
Também estará, mas ontem já cresceu um bocado e deu uma grande bola para o golo do Aursners.

Toronto_SLB

Entrou muito bem para o meio campo.  Seria uma boa opcao para o miolo, mas nao foi a jogar nesta posicao que ele fez birra na epoca passada?

JeSuisÉder

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2024, 19:49Entrou muito bem para o meio campo.  Seria uma boa opcao para o miolo, mas nao foi a jogar nesta posicao que ele fez birra na epoca passada?

Eu acho que as pessoas não se lembram da entrevista, o que ele disse é que o treinador pedia-lhe tarefas mais defensivas, e tinha menos liberdade para mostrar as suas melhores caracteristicas, ou seja ele pode jogar a 8, ao lado de um Tino ou Barreiro e Aursnes na esquerda ou na direita a fechar e a fazer de 3º médio, nesse esquema tem mais liberdade de subir no terreno onde pode executar o último passe ou o remate de meia distância.

Toronto_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2024, 19:49Entrou muito bem para o meio campo.  Seria uma boa opcao para o miolo, mas nao foi a jogar nesta posicao que ele fez birra na epoca passada?

Eu acho que as pessoas não se lembram da entrevista, o que ele disse é que o treinador pedia-lhe tarefas mais defensivas, e tinha menos liberdade para mostrar as suas melhores caracteristicas, ou seja ele pode jogar a 8, ao lado de um Tino ou Barreiro e Aursnes na esquerda ou na direita a fechar e a fazer de 3º médio, nessa esquem tem mais liberdade de subir no terreno onde pode executar o último passe ou o remate de meia distância.
Espero que seja isso. Seria uma mais valia naquela posicao.

Roting

Depende do jogo.
Jogos contra equipas mais fechadas é obvio que deve ser titular, jogos mais abertos que vá para o banco.

Dennis

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2024, 19:54

Eu acho que as pessoas não se lembram da entrevista, o que ele disse é que o treinador pedia-lhe tarefas mais defensivas, e tinha menos liberdade para mostrar as suas melhores caracteristicas, ou seja ele pode jogar a 8, ao lado de um Tino ou Barreiro e Aursnes na esquerda ou na direita a fechar e a fazer de 3º médio, nessa esquem tem mais liberdade de subir no terreno onde pode executar o último passe ou o remate de meia distância.

E com um ponta de lança que pressione, tipo Gonçalo Ramos ou, parece-me, o Pavlidis.

Adepto10

Eu acho que o problema do kokçu não é jogar como #10, eu compreendi que o que ele quis dizer é que para render, não pode andar a desgastar-se de um lado para o outro a tapar os buracos do di maria.

Ele basicamente pediu para não ter grandes tarefas defensivas, limitar-se a organizar e distribuir jogo e, poder aproximar-se da área para aplicar a meia distância.

A questão é, a equipa aguenta dois gajos que só defendem com os olhos, mais o Prestianni que não pode andar a desgastar-se em missão defensiva.

brunodiaslb

O ano passado andou a jogar numa dupla que era ele e o Neves mais 4 gajos a frente que não defendiam. Este ano tem jogadores muito mais equilibrados ao lado dele e não é aposta ao lado de um 6? Temos um treinador do crlh...