Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2023, 17:53https://twitter.com/Feyenoord/status/1667575014114164736

Orkun Kökcü. Champion forever. 🌟

All the best
@slbenfica
, we couldn't be more proud. ♥️

Ficamos com mt boa relação com o Feyenoord. 2 negócios num espaço de 1 ano e amigável este ano.
Que o Feyenoord também seja campeão no próximo ano.

Darkboy

?
Bah - António Silva - Otamendi (c) - ?
Kökçü - João Neves/Florentino
David Neres - Rafa - Aursnes/João Mário
Gonçalo Ramos

Que o Kökçü seja recebido em grande. Só está aqui porque quis muito vir. E isso é raro.

Montano89

Bem vindo! A maior das sortes com o manto sagrado!

Tyast

Diferenciado. Joga muito

divica

PARABENS
Nao se sabe qual é a percentagem que o fye pode vir a receber, mas tudo no contrato parece MUITO BEM feito.
Até o facto de terem usado mais valias em vez de percentagem da venda...

Para quem tentou vender este negocio como uma loucura agora enfia a viola no saco porque tem um nivel de risco muito menor do que o que se falava.

arfm14

Afinal não é a maior compra de sempre do futebol português.

Boa sorte com o Manto Sagrado!

proD

Chiça penico, que negócio do caralho.

Paus ao alto família benfiquista.

Newlife

Bem-vindo. Rumo aos 50!

arodrigues84

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2023, 17:53https://twitter.com/Feyenoord/status/1667575014114164736

Orkun Kökcü. Champion forever. 🌟

All the best
@slbenfica
, we couldn't be more proud. ♥️

Ficamos com mt boa relação com o Feyenoord. 2 negócios num espaço de 1 ano e amigável este ano.

Se sempre que comprarmos um jogador ao Feyenoord formos campeão está tudo bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Tapion em 10 de Junho de 2023, 17:55100% do passe
Isso é sempre, já não podem haver passes partilhados, pode haver é direitos a % de futuras transferências.

bnfc

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:40Eu não decido o que vocês podem discutir ou não. Sempre que vejo offtopic a poluir um tópico, e tendo em conta que isso é proibido pelas regras, digo para irem para o tópico adequado. Se eu fizer o mesmo, podem também queixar-se. Querem ir, vão. Não querem, não vão. Era o que mais faltava, virem para aqui falar de um assunto completamente offtopic e eu ter que comer sem me queixar.

Sim, eu vejo-te mesmo todos os dias a criticar o off-topic que há em todos os tópicos. Então no CN é a toda a hora.

O que eu vejo, isso sim, é uma inquietação sempre que o assunto é este, não sei bem porquê.

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:40E não, não preciso de ser santinho para achar essas merdas de "lolis" completamente doentias. É a minha opinião. Tu é que pareces reagir muito mal quando se toca no assunto.

Vamos lá esclarecer uma coisa de uma vez por todas porque chega uma altura em que isto cansa.

Aquilo que tu chamas de "lolis" e caso de polícia são grupos com quase vinte anos de existência que vendem todos os anos milhões de CDs e têm eventos que enchem estádios e arenas. Não só nos países deles como no estrangeiro. Têm milhões de fãs pelo mundo fora, muitos deslocam-se aos países desses grupos só para conhecerem esses membros. Já foram a programas de televisão nos Estados Unidos, já fizeram banda sonora de filmes de Hollywood. Tens até políticos belgas que são fãs e pessoas que vão lá para fazerem programas sobre o fenómeno. Vendem os seus produtos para o mundo todo, têm milhões de visualizações no YouTube e nunca me lembro de alguma vez ter aparecido o FBI ou a Interpol.

E tu, do alto da tua ignorância, achas-te no direito de mandares boquinhas sobre algo que desconheces POR COMPLETO! Não são os gajos dos programas da TVI que só o tuga conhece, não são os gajos dos programas da tarde com a Júlia Pinheiro ou o Goucha. São pessoas com fãs pelo mundo fora.

Mas hey, "lolis hahahahahahaha!", "Polícia hahahaha".

Tristeza... Tem uma boa tarde.

Podes tentar branquear o que bem entenderes. Se vens com isso, também posso falar na proposta da ONU para se banir isso e em quão doentia é a sexualização da imagem de menores. Mas pronto, se gostas, pelo menos enquanto for legal, faz lá o que bem entenderes.

E é interessante que digas que te persigo quando apenas disse que o offtopic anti-gay já metia nojo, sem sequer citar ninguém. Nem vi sequer que eras tu quem estava no meio disso. Mas lá está, deves achar-te importante. Vai lá ver o que tu gostas de ver e deixa-me estar que a única coisa que eu quero é que vcs discutam essas obsessões do costume nos tópicos adequados. Não temos que levar com isso em toda a parte.

Nielsen

Muito boa contratação.

Descansar agora nas férias (depois das seleções) para vir forte para a nova época.

nightcrowler

Esta questão de contratar sem recurso a intermediários, é uma novidade quase tão boa como a vinda do turco.

Não falo só em relação ao Benfica, mas para o futebol em geral. Um mundo no qual o protagonismo dos agentes é menor, mais limitado, é indiscutivelmente um mundo melhor.

E espero com toda a sinceridade que possamos trabalhar no futuro com o Mendes, conquanto numa relação mais normalizada, sem qualquer "parceria exclusiva" ou com pagamento de 10% de comissão (ainda não entendi como pode um agente futebol cobrar 10% de comissão num negócio... se venderem uma casa cobram 5%. Se venderam uma empresa cobram 2,3,4% para operações grandes, no futebol cobram... 10%. Lol!).

Continuar este percurso. Se Benfica quer um jogador, aborda clube, aborda jogador, porque raio há de pagar a um empresário? E com isso não quero desvalorizar papel dos empresários, que são necessários e valiosos. Mas não podem ficar multimilionarios à custa de clubes falidos

aguia imperial

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2023, 17:5425M+ 5M por objectivos e mais 150M de clausula.

Nada a dizer, excelente negócio da nossa parte.

Como sera isso da mais valia a pagar ?
Nao esta especificado ?