Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

se7en

Será interessante perceber as questões das percentagens. Pode ser um modelo interessante de continuar a utilizar no futuro.

IloveSLB2014

https://twitter.com/Feyenoord/status/1667575014114164736

Orkun Kökcü. Champion forever. 🌟

All the best
@slbenfica
, we couldn't be more proud. ♥️

Ficamos com mt boa relação com o Feyenoord. 2 negócios num espaço de 1 ano e amigável este ano.

SCunha11

Rebentar com o Tugão rapaz!

rsd

força Benfica

Bem-vindo ao Maior do mundo!

Boa sorte!

The Eagle 10

25M+ 5M por objectivos e mais 150M de clausula.

Nada a dizer, excelente negócio da nossa parte.

S-Line

Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:29@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

Ele não menosprezou nem o Benfica, nem o país. Acho só simplesmente que é um passo lateral a nível de ligas nacionais e que evoluía mais na Premier League.

Tens todo o direito a dar uma opinião, mas acho piada falar nas decisões "cómicas" do Wim Kieft, tendo em conta a carreira que fez.

"Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais."
Disse que te causou celeuma o que ele disse.
E tanto causou que disseste baboseiras como:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

Mas também já entendi:
"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado . "
Ou seja, opinião de alguém dos Países Baixos é desconsiderada porque...xenofobia?
Parabéns, és o maior.
Xenofobia???!!!!
Meu , trata-te .
Paneleirice a esta hora .

Estou a falar de futebol caralho !

"Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país ."

"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado ."

Se não é então aprende a expressar-te, que assim não causas dúvidas.
Esquece já estás na ignore list.
Tu a dar-me aulas de PT não vai ser de certeza , já que és muito duvidoso e a tua subjetividade é muito confusa .

Tens de lamber menos sabão .

Blitzer

Orkun Kökcü transfere-se para o Benfica

Orkun Kökcü continua a sua carreira futebolística no SL Benfica. O Feyenoord chegou a acordo com o campeão nacional português, onde Kökcü assina um contrato plurianual até 2028.

"Sempre disse que só deixaria o Feyenoord quando chegasse o momento certo e as condições também fossem boas para o clube", disse Kökcü. 'Eu não queria nada mais do que ter sucesso com este grande clube primeiro. O fato de ter dado certo me ajuda a poder me despedir com orgulho e satisfação. Durante todos esses anos, o Feyenoord me moldou não apenas como jogador de futebol, mas também como pessoa. Levo comigo todas as belas lembranças e lições e agradeço a todos que contribuíram para isso. Dos meus companheiros de equipe a todos os treinadores, a gerência, todos os outros funcionários e, claro, os torcedores: desejo a todos nada menos que o melhor.'

Com a partida de Kökcü, chega ao fim o impressionante livro de um menino de Rotterdam. Uma história que começou em 2014 com um jovem e talentoso jogador de futebol de Haarlem que se reportou à Feyenoord Academy e terminou quase dez anos depois como capitão que conseguiu mostrar a escala do campeonato aos frenéticos torcedores do Feyenoord no Coolsingel no mês passado.

Kökcü estreou-se na equipa principal do Feyenoord em 2018 e marcou imediatamente na estreia oficial (contra o Gemert, 0-4) e na estreia na Eredivisie (contra o FC Emmen, 1-4). Em sua primeira temporada completa que se seguiu, o meio-campista de duas pernas garantiu imediatamente a titularidade. Kökcü, ainda com apenas 19 anos, estreou-se em setembro de 2020 pela seleção da Turquia, onde se tornou titular permanente e foi selecionado para o Campeonato Europeu de 2021.

No Feyenoord, Kökcü continuou de forma impressionante a tendência ascendente em seu desenvolvimento nos últimos anos. Após a chegada do treinador principal Arne Slot em meados de 2021, com Kökçü como uma das forças motrizes no meio-campo do Feyenoord, chegou-se à final da UEFA Europa Conference League. No verão seguinte, um grande número de titulares saiu, mas Kökcü permaneceu e foi até nomeado capitão.

Com Kökcü como capitão, o Feyenoord não só conquistou o 16º título nacional da história do clube na temporada passada, como também chegou aos quartos-de-final da UEFA Europa League. Semana após semana, o craque de 22 anos era um dos baluartes absolutos do time e era muito elogiado por sua ética de trabalho e pela forma como pegava o time pela mão a cada jogo.

O sucesso também rendeu os prêmios pessoais necessários para Kökcü. Por exemplo, ele foi recentemente eleito o Futebolista do Ano, de modo que recebeu a Chuteira de Ouro. Ele também foi eleito o jogador mais valioso da Eredivisie em vários outros rankings de futebol.

No Benfica, Kökcü reencontra Fredrik Aursnes, que se mudou para Lisboa no ano passado. Kökcü disputou um total de 175 partidas oficiais pelo Feyenoord, nas quais marcou 32 gols e deu 27 assistências.

O Feyenoord deseja a Orkun todo o sucesso na continuação da sua carreira em Lisboa.

https://www-feyenoord-nl.translate.goog/nieuws/nieuwsoverzicht/orkun-kokcu-maakt-transfer-naar-benfica-100623?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=wapp

Craque dentro e FORA de campo.

Benfica 🤝 Feyenoord

Diamond_1904

20Nico Gaitan20

O Benfica foi buscar o melhor jogador da eredivise basicamente pelo preço do David Carmo....eles a esta hora devem estar a bater com a cabeça na parede😂

SigaPaVinho

Bem-vindo e boa sorte  :slb2:

Phils

Que negocio absolutamente ABSURDO.

Parabéns aos envolvidos.

rsd

Negócio do crl para o que se falava.

Tapion

RicardoSR

Grande negócio e os fontanários nem acertaram com os valores e percentagens do negócio.
Afinal foi pouco mais que um David Carmo.