Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bullseye_SLB

Aí está o homem!!!

Helder1977

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Junho de 2023, 16:52
Citação de: Helder1977 em 10 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2023, 10:12
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2023, 10:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2023, 10:04
Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2023, 09:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2023, 09:07É um excelente início de mercado, mas falta mais.

Falta outro médio, porque Florentino não chega para titular, Aursnes joga melhor quando tem mais liberdade e não se deve colocar demasiado peso nos ombros do Neves.

Falta um lateral esquerdo para substituir o Grimaldo.

Falta um lateral direito para ser melhor alternativa ao Bah.

Falta, pelo menos, um jogador diferenciado para aquelas 3 posições atrás do ponta. Neste momento só há Neres (e Aursnes), falta ver o que vale o bacalhau jr.

Já nem vou à baliza porque não tenho qualquer expectativa.

Rafa e João Mário para ti são cartas fora do baralho?
Não diria fora do baralho, mas para titulares são curtos. O Porto tem Pepê, Otávio e Galeno para essas posições. O Benfica precisa de subir o nível.

Já cá faltavas para colocar o João Mário e o Rafa abaixo de Pêpes e Galenos.

O Octávio ainda se aceita a comparação, o resto é mesmo só disparate certificado.

Não é assim tão disparatado. Basta comparar os números de golos e assistências desses todos para vermos que é uma comparação justa...

(Embora todos saibamos que os porcos continuam a ter vida verde da arbitragem)

O otario, por muito nojo que meta, é muito bom jogador. Na nossa equipa era ele e mais 10.

Os outros dois, especialmente o galeno iam ter de suar bastante para entrarem na nossa equipa
Provavelmente, repito... Provavelmente não seria bem assim...
Além disso, não há ninguém que ofereça um bom contrato, e uma boa proposta a essa lenda mundial? Logo agora que o clube dos bons costumes, precisa de dinheiro.
Os ricos da Europa são todos burros... Querem os jogadores do Benfica, mas não querem o Otávio.
Fdz. Não dá para entender.

Isso das propostas não é para mim.

Não ganho nada com isso, nem tenho acesso a informações sobre transferências.

Por exemplo, não é por ter ido para o psg que acho o ugarte um belo jogador. Já tinha essa opinião.

Nem é por ir para o psg , que muitos benfiquistas deixam de achar o tino tao bom ou melhor que o ugarte (não é a minha opinião).

Para mim o otario é muito bom. Tao bom a jogar à bola como a ser um fdp nojento batoteiro.
Respeito a tua opinião.

Um grande abraço.

luckynascimento

Negócio espetacular ❤️

InspectorGadget

Bem vindo. Muita sorte com o manto sagrado.

adryy

sãopioresqueosdragartos

É ir buscar o sangaré, se o mvp é 25m conseguimos esse por menos de 20m.

Kinkolas

Rui Pedro Braz é fodidão.

francisco

Citação de: Holmesreis em 10 de Junho de 2023, 17:42Se não me engano, é a maior cláusula de rescisão da História do Tugão. Alguém confirma?
Darwin e Cebolinha tiveram igual

aquaris

moreira1985

rsd

Citação de: Wiz em 10 de Junho de 2023, 17:11O jogador só pode ser anunciado após 1 de julho ou não? Teoricamente tem contrato até 30 de junho, e ainda não começou a janela de transferências

Não, pode ser anunciado quando quiser

sergio19azb

RPB merece aumento do cartao refeição

S-Line

Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:29@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

Ele não menosprezou nem o Benfica, nem o país. Acho só simplesmente que é um passo lateral a nível de ligas nacionais e que evoluía mais na Premier League.

Tens todo o direito a dar uma opinião, mas acho piada falar nas decisões "cómicas" do Wim Kieft, tendo em conta a carreira que fez.

"Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais."
Disse que te causou celeuma o que ele disse.
E tanto causou que disseste baboseiras como:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

Mas também já entendi:
"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado . "
Ou seja, opinião de alguém dos Países Baixos é desconsiderada porque...xenofobia?
Parabéns, és o maior.
Xenofobia???!!!!
Meu , trata-te .
Paneleirice a esta hora .

Estou a falar de futebol caralho !

Onac

Confesso que só agora, com o comunicado à CMVM, é que me caiu a ficha. Que grande contratação!